Menu
SADER_FULL
quarta, 30 de setembro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ZANZI
BITCOIN NO FUTURO

Como os especialistas preveem o uso do bitcoin no futuro

Como os especialistas preveem o uso do bitcoin no futuro

16 Set 2020 - 09h01Por .

Moeda eletrônica é uma das tendências que deve crescer nos próximos, apontam economistas

 

O que acontecerá com o Bitcoin no futuro? O Bitcoin tem futuro? E quanto valerá o Bitcoin em 2020? E depois? Claro, os detentores de  criptomoedas  estão sempre procurando previsões de preços, mas alguns sites com comparativos podem oferecer algumas respostas para essas perguntas.

Você já possui Bitcoin? Ou talvez você esteja pensando em investir em bitcoin? Que tal qualquer outra criptomoeda? Para entender melhor qual o cenário de agora e do futuro, especialistas estão fazendo previsões sobre o que será da criptomoeda nos próximos anos, e se vale a pena investir nessa tendência.

O preço do Bitcoin no futuro será mais alto com certeza. Se alguém tomar a maioria de todas as opiniões de especialistas, essa conclusão simplesmente cai. A única grande dúvida é: Qual será o preço do Bitcoin em 2021? E o que devemos esperar do preço do Bitcoin em 2030?

O trader do Goldbug e economista americano Peter Schiff afirmou que as ações dos EUA, assim como o BTC, cairão em breve. Mas o Bitcoin vai cair ainda mais rápido, disse ele. Esse tipo de comentário é comum.

Andy é o chefe de operações da OKEx, a gigante chinesa da Crypto Exchange. Sua previsão é baseada no fato de que as criptomoedas mudaram o cenário financeiro. 2020 e anos depois, veremos grandes expansões de pagamentos globais.

Tom Lee, membro da Fundstrat , os leões do Bitcoin em Wall Street, previu que o Bitcoin poderia chegar a US $ 25.000 em breve. Em 2019, sua previsão era de US $ 40.000, mas ele revisou sua opinião em 2020.

Peter é um cartista. Ele se tornou muito popular entre os analistas. Em dezembro de 2019, ele postou dois gráficos muito interessantes no Twitter. Afirmando que o Bitcoin aparentemente manteve um suporte importante. Ou seja, o BTC aumentará de $ 6.800 direto para $ 50.000 nos próximos dois anos.

Como co-fundador da Nexo, a gigante dos empréstimos criptográficos, Antoni  Trenchev sabe do que está falando. Ele disse à Bloomberg que um nível de preço de US $ 50.000 é mais do que possível até o final de 2020. A razão por trás de sua declaração é que vemos o Bitcoin como o novo ouro e se recuperando no mesmo nível do ouro.

O primeiro CEO da China, Bobby Lee , disse que levará 20 anos para o BTC atingir US $ 1 milhão. Em sua previsão de preço futuro, o valor aumentará em 2020 e alcançará $ 333.000 em 2021. Então, o Bitcoin cairá para $ 41.000 em 2023.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
Nova linha de cuidados do O Boticário elimina 99% das bactérias, confira em Fátima do Sul
O programa Nota MS Premiada já contabiliza 2.300 sorteados NOTA PREMIADA MS
Oitavo sorteio do Nota MS Premiada acontece nesta quarta-feira
FÁTIMA DO SUL - BAZAR DA ONG
VAMOS AJUDAR E DOAR: Bazar Pelo Fim do Abandono acontecerá no sábado em Fátima do Sul
ENTRETENIMENTO
5 curiosidades sobre os relacionamentos online no Brasil
BORA PRA BONITO - MS
BORA PRA BONITO: Promoção relâmpago de passeio e hospedagem, confira aqui
Agro Conquista está na Av. 09 de Julho, próximo a Rodoviária FATIMA DO SUL - AGRO CONQUISTA
Em Fátima do Sul Agro Conquista já é uma realidade
JOGOS ONLINE
O Mundo dos Cassinos: História e Origem
 O empresário Eliel Moreira, seu Claudemir e sua família SOLIDARIEDADE
Amigos se unem e compram carro para catator de reciclagem
Barco Peralta foi desencalhado com apoio de um rebocador de bandeira paraguaia nesta manhã EDUARDO COSTA NO PANTANAL
Embarcação é desencalhada e segue viagem; cantor Eduardo Costa vai gravar DVD no Pantanal
LIVE NO PANTANAL
Luan Santana fará live no Pantanal para denunciar queimadas