Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 25 de novembro de 2020
SADER_FULL
Busca
UNIGRAN DOURADOS
GLÓRIA DE DOURADOS - PAIXÃO DE CRISTO

Comissão intensifica trabalhos da peça ‘Paixão de Cristo’ em Glória de Dourados

Os organizadores da encenação da Paixão de Cristo estão intensificando

8 Abr 2014 - 11h08Por DEMERVAL NOGUEIRA / FÁTIMA NEWS

Os organizadores da encenação da Paixão de Cristo estão intensificando os trabalhos sob o comando do diretor Fábio Germano. A peça sobre vida e morte de Jesus Cristo é a maior peça teatral a céu aberto no Estado de Mato Grosso do Sul.

Ela será apresentada em duas edições, dias 17 e 18 deste mês na Arena Auta Nazário Nobre, Parque de Exposições Manoel Alves de Azevedo (Defap), com início as 20h30.

Vale lembrar que o espetáculo teatral completa uma década este ano. São 10 anos de Paixão de Cristo em Glória de Dourados, sempre com recorde de público. O diretor municipal de Cultura e diretor da peça teatral religiosa, Fábio Germano esclarece, “este ano nós estamos completando 10 anos de Paixão de Cristo e, de uma maneira especial, introduziremos uma série de novidades para melhorar ainda mais o evento”.

Para o prefeito Arceno Athas Júnior, a Paixão de Cristo sempre foi um evento de caráter religioso prestigiado e apoiado logisticamente pela administração. “Nosso objetivo é apoiar sempre este trabalho magnífico que conta com a participação de centenas de atores gloriadouradenses, sendo que todos são treinados e capacitados pelo diretor da peça, Fábio Germano, que não tem medido esforços para elevar o nome de Glória de Dourados para todos os rincões do nosso querido Estado”, assinala o prefeito.

Fabio Germano esclareceu que nesta 10ª edição da Paixão de Cristo, se farão presentes os cantores líricos Marcelo Días e Jayana Paiva, juntamente com Nilo Cunha ao piano, que farão uma participação especial, antes e durante o espetáculo e promete ser grande atração, uma vez que estes artistas dividirão o mesmo palco. Fábio disse que “estão sendo providenciada uma série de novidades para melhorar ainda mais o evento. Nosso objetivo é coroarmos a 10ª Paixão de Cristo, com uma grande apresentação”, finaliza.

O diretor da peça agradece o apoio do Poder Executivo municipal, bem como dos apoiadores e colaboradores do espetáculo. O espetáculo Paixão de Cristo, maior peça teatral a céu aberto do Estado de MS será encenada nos dias 17 e 18 de abril, às 20h30, no Espaço Cultural “Auta Nazário Nobre”, centralizado no Parque de Exposições “Manoel Alves de Azevedo”, sendo que a entrada será equivalente a 1 kg de alimento não perecível. Todos estão convidados para prestigiar este grande evento em nível de Estado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

1ª PEDALADA MARANATA KIDS
Igreja Adventista do Sétimo Dia realiza a 1ª Pedalada Maranata Kids em Fátima do Sul
Zezé Di Camargo canta durante velório do pai, Francisco Camargo, em Goiânia  Foto: Vítor Santana G1 TRISTE PARTIDA
Zezé Di Camargo toca sanfona e canta 'É o Amor' durante velório do pai
FENÔMENO DA NATUREZA
Meteoro explode sobre a fronteira do RS com o Uruguai; veja imagens
VENDA DE CARROS
A venda de carros novos continua crescendo
ELIMINATÓRIAS
Brasil vence Uruguai e segue 100% nas eliminatórias da Copa do Mundo
CHOCANTE
Menina de 13 anos é forçada a se casar com homem de 48 nas Filipinas
FUTEBOL
Filho de Eliza Samudio e Bruno joga como goleiro em escolinha de MS
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
O Boticário traduz o poder de um abraço em nova fragrância, confira em Fátima do Sul
HONESTIDADE
Casal descobre tesouro em casa recém-comprada e devolve pro antigo dono
BORA PRA BONITO - MS
BORA PRA BONITO: Green Week, do Águas de Bonito tem a melhor tarifa do ano, confira agora