Menu
quinta, 25 de abril de 2024
Busca
Busca
GLÓRIA DE DOURADOS - 10ª Paixão de Cristo

Começa preparativos para encenação da 10ª Paixão de Cristo em Glória de Dourados

13 Fev 2014 - 11h07Por DEMERVAL NOGUEIRA / FÁTIMA NEWS

A comunidade gloriadouradense já está se mobilizando nos preparativos de mais uma edição da encenação da Paixão de Cristo.  Este ano o espetáculo estará completando uma década de encenação e para tanto estão sendo providenciada uma série de novidades para melhorar ainda mais o evento.

Dentre as novidades destaca-se a participação dos cantores líricos Marcelo Días e Jayana Paiva, que juntamente com Nillo Cunha ao piano farão uma participação especial antes e durante o espetáculo que promete ser uma grande atração, uma vez que estes artistas dividirão o mesmo palco.

Outras novidades estão sendo devidamente preparadas pela produção e comissão organizadora, sendo reservada surpresa aos expectadores. A organização está realizando constantes encontros objetivando preparar uma grande festa, com uma programação sistemática a fim de celebrar e comemorar a 10ª edição.

O prefeito municipal Arceno Athas Júnior destaca a importância que a Paixão de Cristo representa para a municipalidade. "Desde que assumimos o compromisso de administrar Glória de Dourados, procuramos priorizar a encenação e dar total atenção às questões culturais e, notadamente, está sendo desenvolvida uma série de projetos com o objetivo de fomentar e difundir nossos valores artísticos" assegura Athas.

O prefeito elucida que a Paixão de Cristo representa um importante veículo cultural onde a comunidade é a principal protagonista desta belíssima história reconhecida mundialmente. "Aproveito para agradecer o envolvimento de todos e estender o convite a toda região para que venha prestigiar mais esta edição", recorda o prefeito.

O diretor municipal de Cultura e diretor do espetáculo, Fábio Germano acentuou que não resta dúvida que a Paixão de Cristo é um evento consolidado em Glória e região, uma vez que todos os anos, tanto a comunidade gloriadouradense e da região já ficam na expectativa para a semana santa em Glória de Dourados.

Germano sintetiza, "durante todos estes anos foram feitos grandes investimentos, tanto por parte da prefeitura municipal, como dos apoiadores e parceiros, e que nesta edição comemorativa os investimentos continuam proporcionando a cada ano um espetáculo melhor que o outro, garantindo a participação da comunidade e o sucesso do evento", pontua o diretor.

O espetáculo Paixão de Cristo, maior peça teatral a céu aberto do Estado de MS será encenada nos dias 17 e 18 de abril, às 20h30, no Espaço Cultural "Auta Nazário Nobre", localizado no Parque de Exposições "Manoel Alves de Azevedo", sendo que a entrada será equivalente a 1 kg de alimento não perecível.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

JATEÍ - SOLIDARIEDADE
Direito de Viver: Jateí vai realizar Leilão do Bem neste dia 28 no Parque da Fogueira
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
TEMPO - Foto: Álvaro Rezende PREVISÃO DO TEMPO
Com tempo estável, terça-feira tem previsão de sol e baixa umidade relativa do ar
FOTO: ELIAS FERREIRA / LUPA NEWS JATEÍ - AGRADECIMENTOS
Evangélicos de Jateí agradecem e destacam apoio da Prefeitura para Marcha com Jesus
FUNTRAB - Foto: Bruno Rezende BORA TRABALHAR
MS tem 3,9 mil vagas de emprego abertas em diferentes cidades; CONFIRA AS VAGAS

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho