Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 1 de maio de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
JATEÍ - SEMANA DA MULHER

Com palestra, atenção e cuidados, Jateí tem semana com programação destinada às mulheres, VEJA FOTOS

10 Mar 2025 - 12h27Por ELIAS FERREIRA / LUPA NEWS

O município de Jateí terá uma semana voltada para a celebração e reflexão sobre a importância e o papel da mulher na vida e na comunidade. Além da comemoração, a ação vai mostrar a importância do empoderamento feminino, bem como reforçar a luta contra todos tipos de crimes ainda cometidos contras elas.      

Palestra, exames, serviços de estética e de cuidados na saúde serão os principais serviços oferecidos durante a semana. Nesta terça-feira, 11, o dia começa com um café da manhã às 8h30m na sede do Projeto Conviver, sendo que à tarde serão oferecidos diversos procedimentos no Posto de Saúde da cidade Jateí, das 16h às 19h.

As mulheres da Gleba Nova Esperança recebem atenção e cuidados no dia 12 de marça, a partir das 9h. No dia 13, o distrito de Nova Esperança recebe palestra, café da manhã e brindes, a partir das 8h nas dependências do Projeto Conviver.        

Com elas nas ruas e casas – As atividades alusivas à Semana da Mulher em Jateí começaram no dia internacional dedicada à elas, com a prefeita Cileide Cabral de Brito liderando o movimento de valorização e fortalecimento da autoestima de todas.

Depois de uma breve reunião no gabinete com a presença de mulheres e homens na Prefeitura, a prefeita e as vereadoras saíram às ruas da sede do município, do distrito de Nova Esperança e da Gleba Nova Esperança.

 Com entrega de flores e brindes, o gesto demonstrou afeto e reconhecimento, bem como um chamamento para a valorização sempre do trabalho e a presença essencial para a construção de um mundo mais humano e fraterno.

Ainda em Jateí, policiais militares realizaram uma blitz em homenagem as mulheres, na área central da cidade. Com instrumentos musicais, eles cantaram a importância delas para o mundo, reforçando também a vigilância contra a violência e pela segurança de todas.

        

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Porto Geral de Corumbá será o grande palco de atrações nacionais no Festival América do Sul
Curso Teatro em Cena promove formação artística e humana com foco na criatividade, expressão e inclu
Fotos: divulgação / Site do Governo de MS MS AO VIVO
Luísa Sonza no Parque das Nações Indígenas no próximo domingo é o que vai ter no MS ao Vivo gratuito
RESERVA INDÍGENA
Dourados elege hoje Miss e Mister Indígena; veja os participantes do concurso
FOTOS: ASSESSORIA - Programação começa nesta sexta-feira (25) e segue até domingo; shows devem atrair público de toda a região VEJA A PROGRAMAÇÃO
Pé de Soja Solteiro começa HOJE com Pedro Paulo e Alex em Laguna Carapã, veja a PROGRAMAÇÃO

Mais Lidas

FATIMASSULENSES TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Fatimassulenses a caminho de curso em Dourados, apagam o fogo em caminhonete e evitam o pior
Policial
Colisão entre carro e caminhonete mobiliza Corpo de Bombeiros na BR-376, em Fátima do Sul
DEODÁPOLIS DE LUTO
Deodápolis se despede de Vilson Tondato, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
Policial
Trinta pessoas se feriram gravemente em acidente com ônibus na MS-436
Foto: Luiz Guilherme / Ligado na NotíciaTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Identificada a mulher que morreu em capotamento de carro