Menu
SADER_FULL
terça, 1 de dezembro de 2020
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
reality show da globo

Com 68% dos votos, Junior é o oitavo eliminado do 'BBB14'

Junior se junta agora ao time daqueles eliminados antes mesmo de o reality completar um mês de exibição

12 Fev 2014 - 07h00Por Terra

"Junior não precisa de nada não... Mas o público acha que precisa. O público acha que precisa ouvir uma palavra que pouco ou nunca ouviu. A palavra não. O público te disse não, Junior", foi assim, em tom poético-moralista, que Pedro Bial anunciou a eliminação de Junior do BBB14, em Paredão finalizado na noite desta terça-feira (11). 

Claro que algum sentido tem de haver no discurso do apresentador. Basta observar a porcentagem com a qual o brother, afamado como conquistador de mulheres, foi sacado do reality show antes mesmo de completar um mês de confinamento: 68% dos votos dos telespectadores. Para um Paredão triplo, co-protagonizado por Vanessa e Aline, não foi pouco.

"Se votarem pra eu sair, falo 'não saio, não. Não vou! Quer me tirar, vem me tirar'", brincou ele, minutos antes do anúncio de sua eliminação, ao ser indagado sobre a reação que teria caso fosse o escolhido do público para deixar a casa.  

Mas ele não agiu assim. Ficou surpreso, depois sério. Não esperava ser o escolhido. Foi cumprimentado pelos companheiros, recebeu abraços de consolo apertados, incluindo de Angela, a quem desprezou algumas vezes. 

A garota de quem se afeiçoou e que escolheu chamar de sua dias depois protagonizou a despedida mais longa. Beijou-o desejosamente. Marcelo, que como Líder colocou Junior na posição de emparedado, apenas observou a cena, enciumado. Não se aproximou, sequer o cumprimentou. Optou por ficar à distância, contando os segundos para a aguardada saída do rival.

O paulistano deixou a casa com os olhos vermelhos, marejados. "A Letícia é uma menina ímpar. Tô com o coração na mão de deixar ela lá sozinha. Ela meio que se perde as vezes", disse, se emocionando e recebendo ovação e gritos de aprovação do público presente na eliminação - em sua maioria, mulheres. 

Junior se junta agora ao time daqueles eliminados antes mesmo de o reality completar um mês de exibição. Aqueles que, antes de todos os outros, caem no esquecimento. Após 29 dias, ele é o oitavo a deixar o Big Brother Brasil em 2014.

Deixe seu Comentário

Leia Também

100 COPINHA
FPF anuncia o cancelamento da Copa São Paulo Junior de 2021
1ª PEDALADA MARANATA KIDS
Igreja Adventista do Sétimo Dia realiza a 1ª Pedalada Maranata Kids em Fátima do Sul
Zezé Di Camargo canta durante velório do pai, Francisco Camargo, em Goiânia  Foto: Vítor Santana G1 TRISTE PARTIDA
Zezé Di Camargo toca sanfona e canta 'É o Amor' durante velório do pai
FENÔMENO DA NATUREZA
Meteoro explode sobre a fronteira do RS com o Uruguai; veja imagens
VENDA DE CARROS
A venda de carros novos continua crescendo
ELIMINATÓRIAS
Brasil vence Uruguai e segue 100% nas eliminatórias da Copa do Mundo
CHOCANTE
Menina de 13 anos é forçada a se casar com homem de 48 nas Filipinas
FUTEBOL
Filho de Eliza Samudio e Bruno joga como goleiro em escolinha de MS
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
O Boticário traduz o poder de um abraço em nova fragrância, confira em Fátima do Sul
HONESTIDADE
Casal descobre tesouro em casa recém-comprada e devolve pro antigo dono