Menu
SADER_FULL
quarta, 2 de dezembro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ZANZI
BBB14

Com 54% dos votos, Letícia é eliminada no nono paredão do BBB14

19 Fev 2014 - 07h24Por Uol

Com 54% dos votos, a mineira Letícia foi a nona eliminada do “BBB14”, na noite desta terça-feira (18). Ela disputou a preferência do público em um paredão triplo formado ainda pelo carioca Diego e pelo gaúcho Cássio.

"Entre a infância e a juventude, resistindo a levar o espírito adolescente à idade adulta. Ou afinal adulto, depois de quase não sobreviver à juventude. No meio do caminho, à espera do julgamento. Que chega, sempre chega. E nós costumamos condenar, com o máximo rigor, aqueles que cometem, em praça pública, nossos pecados mais íntimos. É quando a ponte vira cadafalso.  Não tem apelação, eis a sentença:  Cabe recurso, mas só aqui fora, Letícia", decretou Bial ao anunciar a saída da bacharel em direito.

No bloco anterior ao anúncio da eliminação, o apresentador perguntou o que os emparedados aprenderam no programa. "Eu acho que reconhecer algumas coisas dentro de mim mesma. Andei refletindo muito. E reconhecendo algumas coisas legais dentro de mim e que minha família me dá. Conheci pessoas aqui muito legais, com as quais eu me identifico muito", disse a mineira.
 
Ao deixar a casa, ela não quis receber o abraço de seus desafetos e foi acompanhada por Cássio até a porta. "Não quero abraço falso", afirmou, se referindo a uma conversa no dia anterior, quando deu "abraços falsos" em Angela e Aline.
 
Do lado de fora, foi recebida por Bial. "Tem gente aqui à beça querendo te dar abraço não falso. Letícia, minha querida. Se arrepende de alguma coisa?", questionou o apresentador. Letícia logo respondeu: "Não. Me arrependo de ter dado ouvido a opiniões que eu não deveria. Me deixei influenciar aqui e ali. Eu sei o que eu tenho no coração. Eu acho que quem me conheceu um pouquinho mais, vai guardar um pouco de mim ali dentro".
 
O público que votou na enquete do UOL, promovida entre domingo e terça, preferia que Diego fosse eliminado, com 47%. Letícia recebeu 44% dos mais de 1,1 milhão de votos.
 

Marcelo e Rodrigo

Em entrevista coletiva minutos após a eliminação, Letícia negou que tenha ficado com Rodrigo e com Marcelo no confinamento.
 
Ela afirmou que o paranaense é o tipo de homem que gostaria de namorar, mas que não aconteceu nada entre os dois debaixo do edredom na noite de segunda – a edição do programa desta terça mostrou os dois juntos e até Pedro Bial disse que não perguntaria o que aconteceu.
 
"Eu não fiquei com o Marcelo. Ele pegou nos meu lábios [e depois comentou o gosto de manteiga de cacau]  assim, mas não fiquei. Eu estava debaixo do edredom. Não sei se passou a ideia de que ficamos, mas não fiquei. Mas talvez aconteceria sim. Talvez, a gente não sabe como iria progredir isso, mas eu gosto muito de Marcelo. Ele é o tipo de homem que eu gostaria de ter como namorado", completou. A mineira também negou que tenha ficado com Rodrigo. 
 
Minutos depois, na casa, Marcelo afirmou que beijou a mineira, em conversa com Roni e Tatiele: "Beijinho foram as duas noites. Ontem foi um beijo, daí de verdade. Mas carinho tivemos. Dormindo junto, abraçando".
 
Perguntada se mudaria alguma coisa durante a sua passagem na casa, a sister disse que ainda não sabia. "Baixando essa poeira eu vou conseguir pensar no que mudaria. Talvez, ouvir menos o que as outras pessoas falam", afirmou. "Eu vou pensar apenas nos comentários apenas das pessoas que eu admiro. O Roni, a Poly, Marcelo e o Cássio", completou.
 
Musa do "BBB14"
Considerada a musa do “BBB14”, Letícia arrancou suspiros do cozinheiro Rodrigo e resistiu as diversas investidas do curitibano Marcelo. Apesar de ter dito que não queria se relacionar com ninguém dentro da casa, a mineira acabou se envolvendo em diversas polêmicas após ter se relacionado com o paulista Junior, o oitavo eliminado dessa edição.
 
Após sua amiga Angela ter “trocado uns beijinhos” com o brother, a sister afirmou que não ficaria com ele, pois não iria magoar a amiga. Mesmo com a declaração, Letícia acabou se envolvendo com o ex-BBB, causando bastante repercussão dentro da casa.

Na Festa Planetária, Letícia acabou discutindo com Valter. A mineira não gostou dele ter passado o dedo gelado nela e acabou jogando um copo de bebida no rosto do rapper. Nervoso, ele afirmou: “Se você fosse um homem, eu quebrava sua cara”. Letícia se defendeu dizendo que não gostava das brincadeiras dele: “Você me trata feito uma prostituta”, reclamou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ILPI - FATIMA DO SUL
ILPI quer realizar confraternização do Natal Feliz com os idosos com ajuda da comunidade de Fat. Sul
VICENTINA NA GRANDE FINAL
Vicentina tá na grande final do Festival On-Line da Melhor Idade hoje às 15h, veja como assistir
100 COPINHA
FPF anuncia o cancelamento da Copa São Paulo Junior de 2021
1ª PEDALADA MARANATA KIDS
Igreja Adventista do Sétimo Dia realiza a 1ª Pedalada Maranata Kids em Fátima do Sul
Zezé Di Camargo canta durante velório do pai, Francisco Camargo, em Goiânia  Foto: Vítor Santana G1 TRISTE PARTIDA
Zezé Di Camargo toca sanfona e canta 'É o Amor' durante velório do pai
FENÔMENO DA NATUREZA
Meteoro explode sobre a fronteira do RS com o Uruguai; veja imagens
VENDA DE CARROS
A venda de carros novos continua crescendo
ELIMINATÓRIAS
Brasil vence Uruguai e segue 100% nas eliminatórias da Copa do Mundo
CHOCANTE
Menina de 13 anos é forçada a se casar com homem de 48 nas Filipinas
FUTEBOL
Filho de Eliza Samudio e Bruno joga como goleiro em escolinha de MS