Menu
quinta, 25 de abril de 2024
Busca
Busca
BBB14

Com 54% dos votos, Letícia é eliminada no nono paredão do BBB14

19 Fev 2014 - 07h24Por Uol

Com 54% dos votos, a mineira Letícia foi a nona eliminada do “BBB14”, na noite desta terça-feira (18). Ela disputou a preferência do público em um paredão triplo formado ainda pelo carioca Diego e pelo gaúcho Cássio.

"Entre a infância e a juventude, resistindo a levar o espírito adolescente à idade adulta. Ou afinal adulto, depois de quase não sobreviver à juventude. No meio do caminho, à espera do julgamento. Que chega, sempre chega. E nós costumamos condenar, com o máximo rigor, aqueles que cometem, em praça pública, nossos pecados mais íntimos. É quando a ponte vira cadafalso.  Não tem apelação, eis a sentença:  Cabe recurso, mas só aqui fora, Letícia", decretou Bial ao anunciar a saída da bacharel em direito.

No bloco anterior ao anúncio da eliminação, o apresentador perguntou o que os emparedados aprenderam no programa. "Eu acho que reconhecer algumas coisas dentro de mim mesma. Andei refletindo muito. E reconhecendo algumas coisas legais dentro de mim e que minha família me dá. Conheci pessoas aqui muito legais, com as quais eu me identifico muito", disse a mineira.
 
Ao deixar a casa, ela não quis receber o abraço de seus desafetos e foi acompanhada por Cássio até a porta. "Não quero abraço falso", afirmou, se referindo a uma conversa no dia anterior, quando deu "abraços falsos" em Angela e Aline.
 
Do lado de fora, foi recebida por Bial. "Tem gente aqui à beça querendo te dar abraço não falso. Letícia, minha querida. Se arrepende de alguma coisa?", questionou o apresentador. Letícia logo respondeu: "Não. Me arrependo de ter dado ouvido a opiniões que eu não deveria. Me deixei influenciar aqui e ali. Eu sei o que eu tenho no coração. Eu acho que quem me conheceu um pouquinho mais, vai guardar um pouco de mim ali dentro".
 
O público que votou na enquete do UOL, promovida entre domingo e terça, preferia que Diego fosse eliminado, com 47%. Letícia recebeu 44% dos mais de 1,1 milhão de votos.
 

Marcelo e Rodrigo

Em entrevista coletiva minutos após a eliminação, Letícia negou que tenha ficado com Rodrigo e com Marcelo no confinamento.
 
Ela afirmou que o paranaense é o tipo de homem que gostaria de namorar, mas que não aconteceu nada entre os dois debaixo do edredom na noite de segunda – a edição do programa desta terça mostrou os dois juntos e até Pedro Bial disse que não perguntaria o que aconteceu.
 
"Eu não fiquei com o Marcelo. Ele pegou nos meu lábios [e depois comentou o gosto de manteiga de cacau]  assim, mas não fiquei. Eu estava debaixo do edredom. Não sei se passou a ideia de que ficamos, mas não fiquei. Mas talvez aconteceria sim. Talvez, a gente não sabe como iria progredir isso, mas eu gosto muito de Marcelo. Ele é o tipo de homem que eu gostaria de ter como namorado", completou. A mineira também negou que tenha ficado com Rodrigo. 
 
Minutos depois, na casa, Marcelo afirmou que beijou a mineira, em conversa com Roni e Tatiele: "Beijinho foram as duas noites. Ontem foi um beijo, daí de verdade. Mas carinho tivemos. Dormindo junto, abraçando".
 
Perguntada se mudaria alguma coisa durante a sua passagem na casa, a sister disse que ainda não sabia. "Baixando essa poeira eu vou conseguir pensar no que mudaria. Talvez, ouvir menos o que as outras pessoas falam", afirmou. "Eu vou pensar apenas nos comentários apenas das pessoas que eu admiro. O Roni, a Poly, Marcelo e o Cássio", completou.
 
Musa do "BBB14"
Considerada a musa do “BBB14”, Letícia arrancou suspiros do cozinheiro Rodrigo e resistiu as diversas investidas do curitibano Marcelo. Apesar de ter dito que não queria se relacionar com ninguém dentro da casa, a mineira acabou se envolvendo em diversas polêmicas após ter se relacionado com o paulista Junior, o oitavo eliminado dessa edição.
 
Após sua amiga Angela ter “trocado uns beijinhos” com o brother, a sister afirmou que não ficaria com ele, pois não iria magoar a amiga. Mesmo com a declaração, Letícia acabou se envolvendo com o ex-BBB, causando bastante repercussão dentro da casa.

Na Festa Planetária, Letícia acabou discutindo com Valter. A mineira não gostou dele ter passado o dedo gelado nela e acabou jogando um copo de bebida no rosto do rapper. Nervoso, ele afirmou: “Se você fosse um homem, eu quebrava sua cara”. Letícia se defendeu dizendo que não gostava das brincadeiras dele: “Você me trata feito uma prostituta”, reclamou.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

JATEÍ - SOLIDARIEDADE
Direito de Viver: Jateí vai realizar Leilão do Bem neste dia 28 no Parque da Fogueira
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
TEMPO - Foto: Álvaro Rezende PREVISÃO DO TEMPO
Com tempo estável, terça-feira tem previsão de sol e baixa umidade relativa do ar
FOTO: ELIAS FERREIRA / LUPA NEWS JATEÍ - AGRADECIMENTOS
Evangélicos de Jateí agradecem e destacam apoio da Prefeitura para Marcha com Jesus
FUNTRAB - Foto: Bruno Rezende BORA TRABALHAR
MS tem 3,9 mil vagas de emprego abertas em diferentes cidades; CONFIRA AS VAGAS

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS