Menu
quinta, 28 de março de 2024
Busca
Busca
Eliminado com 44% dos votos

Com 44% dos votos, João é o primeiro eliminado do BBB14

"Se tivesse mulher no paredão, eu não sairia", diz João após eliminação

17 Jan 2014 - 07h05Por G1

Eram quase 2h desta sexta-feira (17) quando João Almeida deixou o Projac e seguiu direto para a sua casa na Vila da Penha, no Rio. O primeiro eliminado do "BBB14" abriu mão de passar a primeira noite em um hotel para ficar com a família e a namorada Deborah Moreira. Mesmo mais calmo, o cartomante ainda se culpava pela saída da casa. "Não tive tempo. Não mostrei nem 20% do que eu sou. O problema que fui para o paredão com dois candidatos fortes. Se tivesse uma mulher nesse paredão triplo, sairia uma mulher", declarou.

Mais cedo, minutos depois de ser eliminado no primeiro paredão do "BBB14", o cartomante afirmou que já sabia que sairia do programa nesta quinta-feira e que, com seu jeito agressivo, logo poderia estourar com algum participante.

"Eu sou agressivo, acho que se ficasse mais tempo na casa poderia me estourar com as pessoas", disse o brother a jornalistas após a eliminação.
 
O cartomante se declarou "conservador" e criticou o fato de Diego ter tomado banho nu para defender as mulheres. "Sempre protejo as mulheres e o achei o lance dele foi um afronto, um desrespeito", declarou. 
 
Ainda no começo da entrevista, afirmou que os colegas de confinamento eram legais e que o "BBB" só escolhe pessoas bacanas, mas logo insinuou que há participantes falsos na casa, que tentavam parecer "boazinhas" logo nos primeiros dias. "A maioria das pessoas estava querendo dar o melhor de si, muito disponível. Não chegava a ser um teatro, mas era todo mundo querendo fazer amizade, mostrar que era legal", declarou.
 
Agora ex-BBB, o bruxo – que já fez uma ponta na novela infantil "Bambuluá" – acredita que a participação no reality pode abrir novos caminhos. "Uma porta se fecha lá dentro e duas se abrem aqui fora", disse. E confirmou que seus vídeos publicados na internet expressam sua opinião de verdade - alguns amigos do cartomante tentaram amenizar as polêmicas afirmando que seriam de brincadeira.
 
João disse ainda que estava com muita saudade da namorada e que sentiu "um acalanto" com a notícia da saída. Agora, sua torcida é para que Roni ou Rodrigo vençam o programa.
 
"Quero ir para casa e dormir. Não dormi desde que entrei", afirmou.
 
Paredão e eliminação
Com 44 % dos votos, João foi o primeiro eliminado do "BBB14". Ele foi indicado ao paredão com o maior número de votos e disputou a preferência do público com o publicitário Diego e o rapper Valter.
 
Com apenas dois dias de confinamento, o carioca tornou-se um dos ex-BBBs que teve menos exposição na casa, assim como Juliana Lima, também eliminada com pouco mais de 48 horas de programa, no "BBB7".
 
Na formação do paredão triplo, na segunda noite do reality, João recebeu os votos de Franciele, Diego, Clara e Vanessa, em uma votação que aconteceu abertamente, diante de todos, sem justificativas, entre os 10 participantes que não tinham imunidade.
 
A líder Amanda indicou o rapper Valter e também teve que escolher entre Clara e Diego, que empataram com três votos cada nas escolhas dentro do confessionário.
 
Desde a divulgação dos nomes da 14ª edição do reality, o místico João chamou a atenção do público por uma ocupação pouco comum - a de cartomante - e se descrever como exorcista. Na internet, tem vários vídeos publicados, com o codinome Galahad alex.
 
Na vinheta do programa, ele dizia que iria manipular a galera para ir a seu favor. Dentro da casa, brincou com sua sensibilidade para adivinhar o futuro das pessoas. "Quando estou chapado fico mais sensitivo", declarou.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Apesar de ser natural de Araçatuba, interior de São Paulo, Dandara tem suas raízes profundamente ligadas a Três Lagoas - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS MS NA GLOBO
Modelo que saiu de Mato Grosso do Sul estará em nova novela da Globo
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
PÁSCOA é no Jorge Mercado Atacarejo, confira as OFERTAS desta quarta e quinta-feira em Fátima do Sul
Fotos e texto: Danielly Escher, Comunicação Governo de MS AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Em hospital onde volta à natureza emociona, aves são maioria e 2 mil animais silvestres já foram ate
PRIMEIROS SOCORROS - IMAGEM: INTERNET FÁTIMA DO SUL - CURSOS MÊS DE ABRIL
Primeiros Socorros é dos cursos do mês de Abril do Sindicato Rural de Fátima do Sul; confira todos
VICENTINA - SÁBADO DE ALELUIA
VICENTINA: Sábado de Aleluia terá CANTO DA TERRA e Trem Pantaneiro na Feira mais famosa de MS

Mais Lidas

FATIMASSULENSE PRECISANDO
Fatimassulense precisa dos doadores de sangue, veja com ajudar o amigo Arnaldo Nardon
Lucineia possui uma tatuagem no ombro esquerdo do antebraço - Crédito: Arquivo pessoalCOMPARTILHEMMMM
Desaparecida há mais de 01 ano, família busca pelo paradeiro de Lucineia; COMPARTILHEMMM
GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
Motociclista passou direto a rotatória; Fotos: Leandro HolsbachIDENTIFICADO
Identificado o jovem que morreu após bater moto em poste de energia, ele tinha 29 anos