A russa Anastasia Strashevskaya, de 18 anos, foi eleita "Miss pernas mais longas" em uma pesquisa online, segundo a imprensa local.
As pernas da jovem medem 106 centímetros, e a altura total dela é 1,79 metro. Anastasia pesa 52 quilos.
Moradora da cidade de Novosibirsk, na Sibéria, e estudante de direito, ela tenta agora se eleger Miss Rússia.
Pela eleição como "miss pernas mais longas", Anastasia ganhou um prêmio equivalente a US$ 2.750 (R$ 6.490), desbancando outras 52 concorrentes.
Com o dinheiro, ela disse que pretende comprar um presente para os pais e também fazer uma doação para crianças com câncer.
Anastasia afirmou, ainda, que não pretende abandonar o direito, apesar das ofertas para trabalhar como modelo.
Outras categorias em disputa na pesquisa online eram "Miss biquíni", "Miss loira", "Miss morena", "Miss sorriso" e "Miss esporte".
Deixe seu Comentário
Leia Também

Casa de Carne e Conveniência II já é uma realidade em Fátima do Sul

Homem adota cachorro rejeitado por três abrigos e cão salva a sua vida

Cartório do 2º Oficio de Fátima do Sul-MS informa o Edital de Proclamas

Agora em Fátima do Sul a Casa de Carne e Conveniência Bom Gosto II

Como tornar sua vida universitária mais fácil?

Deputado Eduardo Rocha recebe autoridades de São Gabriel do Oeste e debatem sobre emendas

Homem ganha loteria com números do biscoito da sorte: 3 milhões

Cartório do 2º Oficio de Fátima do Sul-MS informa o Edital de Proclamas

Exposição realizada na Capital reúne mosaicos confeccionados por reeducandos de Ivinhema
