
Clara (Giovanna Antonelli) entra em silêncio no quarto de Marina (Tainá Müller) e, ao aproximar-se da cama, ela se depara com a fotógrafa e Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho) dormindo abraçadas. Que situação! A esposa de Cadu (Reynaldo Gianecchini) fica olhando as duas com inveja da colega de trabalho, querendo estar ali, no lugar dela, abraçada com Marina.

juntas de novo (Foto: Felipe Monteiro/ TV Globo)
Elas acordam com preguiça e se deparam com Clara, parada. A fotógrafa adora ver que é desejada e que Clara está mordida de ciúme. Vanessa não gosta de acordar com a rival na sua frente, mas se diverte ao perceber que a deixou incomodada. Após trocar provocações com Clara, a assistente sai, deixando as duas sozinhas no quarto.
"Me diz uma coisa com sinceridade: vocês voltaram?", pergunta Clara, ansiosa. "Eu e Vanessa? Por que você está perguntando?", indaga Marina, atiçando a amada. Mas a esposa de Cadu tenta disfarçar: "Desculpa, não quero me meter na sua vida". A fotógrafa adora a preocupação de Clara e avisa: "Você não se mete na minha vida, faz parte dela. O que é bem diferente".
Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar na sexta-feira, dia 25 de abril.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também

Tradição e fé: Festa do Divino Espírito Santo ocorre no próximo domingo em Campo Grande

O Arraiá da Vila será neste sábado (05), em Fátima do Sul

Festival de Inverno de Bonito será realizado de 20 e 24 de agosto; confira as atrações

Compra online protegida: o que os consumidores devem saber antes de finalizar o pedido

Compre no Jorge Mercado em Fátima do Sul e concorra a 01 carro 0KM, veja como funciona a promoção
Mais Lidas

De Fatima do Sul para Brasília: João Paulo, o estudante que luta por um Brasil mais justo por meio da educação e da política

TRAGÉDIA: Filho mata pai a facadas e esfaqueia o irmão que tentava defender o pai

Fátima do Sul se despede da Maria do Carmo, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento

Super Missionários de luto pelo falecimento da guerreira Sandra Alencar em Culturama
