Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 30 de julho de 2021
SADER_FULL
Busca
Cidade Alerta

Cidade Alerta: Rezende acusa SBT de copiá-lo e ameaça cobrar Silvio Santos. Assista ao vídeo

30 Ago 2014 - 08h51Por Noticias da TV

Marcelo Rezende acusou o apresentador César Filho de copiá-lo no SBT. Em tom sério, o jornalista da Record disse no Cidade Alerta desta sexta-feira (29) que descobriu que o titular do Notícias da Manhã comanda o programa como se fosse ele. Rezende ainda ameaçou cobrar de Silvio Santos por trabalhar em dois lugares ao mesmo tempo. "O cara está lá no SBT me imitando e o Silvio Santos vai morrer nessa grana", ameaçou o apresentador.

Segundo César Filho, apesar do tom sério de Rezende, foi apenas uma brincadeira. "Marcelo é meu amigo, vou sempre à casa dele. Eu o imitei mesmo. Hoje de manhã, falei no ar 'Corta pra mim", "Bota exclusivo que dá trabalho para fazer', chamei a Patrícia Rocha de 'Comandante Patrícia'. Ele me mandou uma mensagem prometendo devolver. Ele parece bronco, mas é um amor de pessoa", explicou o apresentador do SBT ao Notícias da TV.

No Cidade Alerta, Marcelo Rezende contou que o vice-presidente de jornalismo da Record, Douglas Tavolaro, o alertou sobre a imitação. "Estou entrando sossegado na Record, como sempre. Eis que eu cruzo com o nosso Douglas Tavolaro, meu chefe. Ele disse assim: 'Está gravando para outro lugar?' Eu disse: 'Como outro lugar?' Ele: 'Está gravando para outra televisão?' Eu digo: 'Quê?'. E aí ele disse: 'Depois eu te falo'".

Rezende falou então que percebeu que César Filho apresentava o Notícias da Manhã, do SBT, com o mesmo estilo que ele. "Eu vou mandar nota fiscal, hein, seu Silvio Santos, para o senhor me pagar. O nosso César Filho, que você conhece, fica de manhã me imitando e fazendo o programa como se fosse eu. Resumo: eu estou trabalhando aqui e lá. Não estou certo?", questionou Rezende a Percival de Souza. "Você está em dois lugares ao mesmo tempo", concordou o comentarista.

"Estou em dois lugares ao mesmo tempo. Então, quer dizer, Silvio Santos, pode me pagar. Vou mandar nota fiscal, porque ficam me cobrando aqui, dizem que estou trabalhando lá", repetiu o jornalista da Record.

Veja o vídeo:

Deixe seu Comentário

Leia Também

CÃOPAINHA
Cachorro toca campainha após ficar trancado fora de casa
GUARDIÃO DO VALE DO IVINHEMA
Polícia Militar faz a entrega de mais de 500 cobertores no Vale do Ivinhema
OLIMPÍADA
Rebeca é prata e faz história na ginástica olímpica em Tóquio
FENÔMENO DA NATUREZA
Chuva de meteoros será visível na madrugada de quinta para sexta em todo Brasil
COBRA MUTANTE
Cobra de duas cabeças come dois ratos ao mesmo tempo; assista!
EDITAL DE PROCLAMAS Nº 5.957
Cartório do 2º Oficio de Fátima do Sul-MS informa o Edital de Proclamas
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
O Boticário lança kits incríveis e sustentáveis para presentear e demonstrar amor nesse Dia dos Pais
CONCURSO PÚBLICO
Caixa Econômica convocará 9 mil de concursos e abre mais mil vagas
COMÉRCIO LIVRE
MS libera todas atividades durante pandemia
PARABÉNS AGRICULTOR
Dia do agricultor: ações do Governo fortalecem a produção do campo