Menu
SADER_FULL
quinta, 26 de novembro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
UNIGRAN DOURADOS
'BBB14'

'BBB14': Valter cai, Clara vence prova de resistência e é líder

14 Fev 2014 - 07h29Por Terra

A busca pela liderança do Big Brother Brasil 14 contou com a segunda prova de resistência desta edição. Desta vez, além de resistir, os brothers deveriam manter o equilíbrio sobre 'barris' para seguirem vivos na disputa. Com 3h13min de prova, Valter caiu e a resistente Clara foi a última a deixar a prova. A paulista comemorou muito a liderança e ouviu dos outros participantes que o casal (Clara e Vanessa) agora teria uma lua de mel.

Cássio foi o primeiro a abandonar a disputa - o gaúcho caiu quando o programa ainda estava sendo exibido ao vivo pela TV Globo, logo após a competição começar. Franciele saiu por volta da 0h10 da manhã desta sexta, a gaúcha se desequilibrou e alegou que uma abelha a atrapalhou. Minutos depois, Letícia também caiu. Com mais de uma hora e meia de prova, Tatiele e Diego se desequilibraram e também foram eliminados. Após duas horas de prova, Angela foi a sexta a cair. A paulista foi seguida por Roni que saiu com dores.

Programa
Em contato ao vivo com os brothers na noite desta quinta-feira (13), Pedro Bial primeiro pediu a Cássio, que ganhou o Poder do Não, para tirar duas pessoas da competição. O gaúcho escolheu Vanessa e Aline - Marcelo também ficou fora, já que foi o último líder.

“É de resistência, mas exige mais do que resistência”, disse Bial ao apresentar a prova, que contou com uma superfície em forma de dragão em que os brothers ficaram sentados. Em frente a cada participante, foram disponibilizadas duas alavancas, uma vermelha e uma dourada.

O processo começou com cada participante empurrando a haste dourada, que fez com que água começasse a ser liberada do interior do dragão. Na sequência, eles acionaram a haste vermelha, que deixou instável a superfície em que cada um estava sentado - conforme mais água é liberada do interior do dragão, mais o assento cilíndrico fica instável, já que está mais leve. O brother que conseguir permanecer por mais tempo sem cair no chão, ganha o líder da semana.

Festa do barraco
No programa foram resgatados os melhores momentos da Festa Planetária, que aconteceu na quarta-feira (12) e contou com show de Lulu Santos. A noite foi marcada por muito barraco, incluindo uma quase agressão de Diego contra Cássio e Letícia jogando bebida no rosto de Valter. Roni e Tatiele ainda brincaram ao trocar um anel de compromisso, com direito a buquê que Letícia conseguiu pegar.

Overdose de silicone
“Overdose de silicone”, brincou Bial sobre a promessa que Vanessa e Clara cumpriram nesta quinta-feira (13). Isso porque as duas mergulharam de topless na piscina da casa depois que a modelo voltou do Paredão, disputado com Junior e Aline na terça-feira (11) - o paulista deixou a competição com 68% dos votos. “Obrigada, Brasil!”, disse Vanessa ao pular na água.

Deixe seu Comentário

Leia Também

1ª PEDALADA MARANATA KIDS
Igreja Adventista do Sétimo Dia realiza a 1ª Pedalada Maranata Kids em Fátima do Sul
Zezé Di Camargo canta durante velório do pai, Francisco Camargo, em Goiânia  Foto: Vítor Santana G1 TRISTE PARTIDA
Zezé Di Camargo toca sanfona e canta 'É o Amor' durante velório do pai
FENÔMENO DA NATUREZA
Meteoro explode sobre a fronteira do RS com o Uruguai; veja imagens
VENDA DE CARROS
A venda de carros novos continua crescendo
ELIMINATÓRIAS
Brasil vence Uruguai e segue 100% nas eliminatórias da Copa do Mundo
CHOCANTE
Menina de 13 anos é forçada a se casar com homem de 48 nas Filipinas
FUTEBOL
Filho de Eliza Samudio e Bruno joga como goleiro em escolinha de MS
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
O Boticário traduz o poder de um abraço em nova fragrância, confira em Fátima do Sul
HONESTIDADE
Casal descobre tesouro em casa recém-comprada e devolve pro antigo dono
BORA PRA BONITO - MS
BORA PRA BONITO: Green Week, do Águas de Bonito tem a melhor tarifa do ano, confira agora