Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 23 de novembro de 2020
SADER_FULL
Busca
JUNINHO DENTISTA NOVO
Reality show

'BBB14' chega ao fim para o professor Alisson

20 Jan 2014 - 09h54Por VEJA

Com 40 % dos votos, o professor Alisson se despediu neste domingo do Big Brother Brasil. Ele enfrentou no paredão a corretora de imóveis Princy e a estudante Amanda. O professor foi indicado pelo então líder Valter Slim, que teve de justificar o seu voto um pouco antes da versão editada entrar no ar: "Nas conversas que tivemos aqui na casa, ele não se mostrou muito flexível", saiu pela tangente o rapper. Durante a festa Prata, de sábado para domingo, Valter revelou a verdadeira razão que estaria por trás de seu voto: "Não tenho nada pessoal contra ele. É um voto. Ele é um candidato forte. A Bella eu também acredito que é forte aqui dentro. Entre ele e a Bella...".

Leia também:
A ‘menina mulher’ mais polêmica do BBB não mede esforços para aparecer 

Antes de anunciar o escolhido para deixar o jogo, o apresentador Pedro Bial estava com ótimo humor e chegou a brincar com a sister Clara, que na última festa trocou carícias e um beijo cinematográfico com a sister Vanessa: "Você só fez o que o povo faz diante da precária mobilidade urbana, você pegou a van", disse Bial.

O apresentador também brincou com Princy: "É bom que esteja de alto astral, assim você sai da casa toda animada". Mas quem saiu mesmo foi o professor Alisson, que definiu os seus dias na casa como "intensos": "Parece que foram seis meses.", afirmou o professor de sociologia.  

Formado em Ciências Sociais, Alisson tem 27 anos e nasceu em Contagem (MG). Antes de entrar na casa, foi comparado a Jean Willys por causa de seu engajamento político em redes sociais e perfil acadêmico. Mas a fragilidade do brother "patinho feio" não resistiu ao confinamento mais vigiado do Brasil. Ao entrar na casa, depois de ser chamado de exótico por um colega de reality, ele chegou a relembrar os seus tempos de escola, quando teria sofrido bullying. 

Na pele da personagem Valdirene, da novela Amor à Vida, a atriz Tatá Werneck comparou o professor ao personagem de desenho animado Doug, enquanto Angela destacou a semelhança do brother com Milhouse, personagem de Os Simpsons. Mas Alisson só ficou mesmo magoado com o comentário de Júnior, que afirmou: "Essas comparações são legais, é marcante, é caricatura". Alisson perguntou, irritado, ao brother: "Você acha que eu sou uma caricatura?".

Deixe seu Comentário

Leia Também

FENÔMENO DA NATUREZA
Meteoro explode sobre a fronteira do RS com o Uruguai; veja imagens
VENDA DE CARROS
A venda de carros novos continua crescendo
ELIMINATÓRIAS
Brasil vence Uruguai e segue 100% nas eliminatórias da Copa do Mundo
CHOCANTE
Menina de 13 anos é forçada a se casar com homem de 48 nas Filipinas
FUTEBOL
Filho de Eliza Samudio e Bruno joga como goleiro em escolinha de MS
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
O Boticário traduz o poder de um abraço em nova fragrância, confira em Fátima do Sul
HONESTIDADE
Casal descobre tesouro em casa recém-comprada e devolve pro antigo dono
BORA PRA BONITO - MS
BORA PRA BONITO: Green Week, do Águas de Bonito tem a melhor tarifa do ano, confira agora
SORTUDO
Meteorito atravessa telhado de casa e deixa morador pobretão milionário
NOVO HORIZONTE DO SUL
Vem prefeito novo por aí, Novo Horizonte do Sul elege Guga