Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Busca
Busca
BBB-14

BBB14: Cássio afirma que Marcelo abusou de Angela e o clima esquenta

16 Mar 2014 - 12h29Por NATELINHA

Aconteceu neste sábado (15) e na madrugada de domingo, mais uma festa no "Big Brother Brasil 14". Porém, o que deveria ser um momento de confraternização e alegria, acabou virando uma das maiores brigas do programa.

Tudo começou por volta de 23h, quando a produção liberou a área externa para os confinados, que tiveram uma surpresa: tintas coloridas em forma de jatos e os participantes se pintaram todo. Quem tentava fazer sua noite feliz era Marcelo que, não sabia, mas seria o personagem principal da noite, junto com Cássio.

Por volta de 02h, Marcelo tenta fazer as pazes com Angela, depois de ter jogado água em sua cara, e consegue: "Eu estou no clima de dormir, se você quiser colocar a sua cabeça e dormir, tudo bem. Mais do que isso não dá... Dorme aqui". Assim ela o fez. Porém, Angela tinha bebido um pouco. E Marcelo acabou dormindo também. Mas foi o estopim para a confusão acontecer.

Depois de Angela acordar e sair da pista de dança para tomar banho e ir dormir, Marcelo ouve de Tatiele que Cássio viu que o curitibano havia tentado beijar a moça. O administrador vai até o Quarto do Líder, onde está o gaúcho, para tirar satisfação. "Você falou que eu tava beijando a Angela?", Marcelo quer saber.

O Líder é categórico e conta o que viu. Marcelo diz que não fez nada e não aceita ser acusado pelo estudante de publicidade. "Eu vi errado, então", Cássio ironiza e logo diz que "isso é falta de respeito". Ao ouvir as palavras do colega de confinamento, o paranaense se exalta. "Não se meta no que você não sabe", ele grita. Cássio alfineta ainda mais o administrador, que já é segurado por Diego e Valter. Marcelo chama o paulista de "molecão", que reclama do brother ter jogado água na sua cara. "Você está falando besteira de  mim", Marcelo grita com o estado visivelmente alterado.

O administrador desce e pouco depois Cássio faz o mesmo. E a discussão continua. "Se tem alguém pra descontar, desconta em mim", o gaúcho diz. "Cala a boca, velho. Você quer defender o quê? Cala a boca! Você sabe o que você fez comigo, foi grave o que você fez comigo", rebate Marcelo, revoltado.

"Grave o quê?", questiona Cássio. "Você me acusou de algo grave!", insiste o paranaense. Os brothers tentam conter Marcelo, que segue revoltado com Cássio. "A Angela está ferrando contigo", diz o Líder. "Cala essa boca, velho! Seu idiota!", berra Marcelo. "Ela não está nem aí pra você, assim como a Letícia", dispara Cássio, aos berros também.

Marcelo tenta partir para cima do gaúcho, mas é segurado por Diego e Clara. "O problema é meu, não teu! Você está misturando as coisas!", o administrador grita. "Seu bosta!", rebate Cássio. "Eu sou o primeiro a defender ela, seu idiota!", defende-se Marcelo. "Se for pra descontar em alguém, desconta em mim, seu bosta", insiste o estudante de publicidade. Fora de si, Marcelo volta a partir pra cima de Cássio, mas Diego o segura de novo. "Você vai querer bater em mim, seu bosta? Quem é você? Paga uma mulher pra ficar contigo seu carente!", dispara o Líder.

As discussões foram muito fortes. Revoltado, Marcelo quebrou parte da proteção de acrílico da escada que dá acesso ao quarto do líder, ferindo Clara.

Depois, visivelmente alterado no quarto, Cássio quebrou, com um soco, o vidro que servia de proteção para o banheiro. Ele foi medicado pela produção rapidamente.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

FOTOS: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA FÁTIMA DO SUL - FOTOS
Confira as FOTOS da entrega de escrituras para moradores do Bairro Morada do Sol em Fátima do Sul
DETRAN/MS - Rodrigo Maia, Comunicação Detran-MS LEILÃO ONLINE DETRAN-MS
Leilão do Detran-MS tem o clássico Omega CD e Honda Fan em Dourados; veja como PARTICIPAR
VICENTINA - NA FEIRA LIVRE
João Aroldo e Betinho prometem agitar a região com show na Feira Livre em Vicentina
##FÁTIMA DO SUL - OLIMCIFAS
ACIFAS promove VIII OLIMCIFAS e toda renda revertida para entidades e premiação para todos inscritos
Blackjack online
Blackjack online: Que não passe dos 21

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
OLHA A HISTÓRIA
Mulher é presa por matar namorado e incendiar carro com o corpo dentro
FOTO: GEONE BERNARDOFRENTE FRIA CHEGOU
Frente fria chega com força e traz mínima de 10°C na primeira do ano; confira a previsão
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
O crime foi cometido durante a madrugada desta quinta-feira (18) / PCMSCOISA DE DOIDO
Mãe e padrasto são presos após abandonar filhos e recém-nascido para roubar moto