Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Busca
Busca
Novela das nove

Barraco em Império: Amanda beija José Pedro, e Danielle bate na rival

24 Set 2014 - 09h10Por Noticias da TV

Amanda (Adriana Birolli) dará um beijaço em José Pedro (Caio Blat) na novela Império, da Globo. João Lucas (Daniel Rocha) flagrará os dois atracados na escada do apartamento, mas o “bicho só vai pegar” quando a sobrinha de Maria Marta (Lilia Cabral) disser na cara de Danielle (Maria Ribeiro) que foi beijada por seu marido. A ex-moça do tempo vai esbofetear a rival e partirá para baixaria, xingando-a de “vaca” e “piranha”.

O quebra-pau feminino só não evoluirá porque Bruna (Kiria Malheiros), filha de Danielle, ficará assustada com a agressão. Danielle correrá para a sede da Império para exigir explicações do marido. No meio do bate-boca do casal, Maria Marta vai surgir e humilhar a nora. O barraco tomará proporções gigantescas e José Alfredo (Alexandre Nero) também correrá para sala do filho para acabar com a gritaria em sua empresa.

O beijo entre os primos vai acontecer no capítulo do dia 13 de outubro. Amanda entra em cena nesta semana causando uma briga entre José Pedro e Danielle, já que ela foi sua grande paixão e o deixou após ser “comprada” por José Alfredo. O comendador deu muito dinheiro à jovem para ela não casar com seu filho.

O ataque

Nesse primeiro beijo dos dois, Amanda é quem vai tomar a iniciativa ao perceber que ele ficou com ciúmes dela, que estará chegando em casa após passar a noite fora. “Vou ter ciúme de você, Amanda? Sou casado”, dirá o diretor financeiro.

Ela, então, retrucará que o primo está com inveja porque está preso num casamento e tem medo dela. Enquanto Amanda se aproxima, José Pedro vai se afastar e alegará que não quer ficar cheirando à bebida alcoólica. “Fica tranquilo que já estou de banho tomado, toda perfumada, para cima, pronta para começar bem o dia”, provocará a designer de sapatos.

“Então, a noitada foi boa?”, perguntará ele.

“Como se fosse um banquete! Só faltou uma coisa. A sobremesa”, falará Amanda, antes de partir para cima de José Pedro e dar um beijo de cinema nele.

Adriana Birolli como Amanda; atriz fez Maria Marta jovem e volta à trama como sua sobrinha

Briga de mulher

Dissimulada, Amanda vai jogar no ar que não quer falar sobre o que aconteceu ao se deparar com Danielle. Cismada, a mulher de José Pedro vai perguntar do que ela está falando, e se envolve seu marido. “Me deu um beijo! Acredita?”, vai disparar a sobrinha de Maria Marta.

“Sua vaca”, gritará Danielle, antes de meter a mão na cara da rival. “Madames, vamos manter a decência?”, suplicará Silviano (Othon Bastos). “Decência acabou no dia em que essa piranha chegou aqui”, responderá a ex-moça do tempo.

A troca de agressões verbais, que incluem xingamentos como vadia, invejosa e recalcada, vai continuar até Danielle avançar em cima da designer. “Quero ver você continuar galinhando com a cara toda arrebentada”, dirá ela, sendo cortada por um grito da filha horrorizada com a situação. 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

FOTOS: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA FÁTIMA DO SUL - FOTOS
Confira as FOTOS da entrega de escrituras para moradores do Bairro Morada do Sol em Fátima do Sul
DETRAN/MS - Rodrigo Maia, Comunicação Detran-MS LEILÃO ONLINE DETRAN-MS
Leilão do Detran-MS tem o clássico Omega CD e Honda Fan em Dourados; veja como PARTICIPAR
VICENTINA - NA FEIRA LIVRE
João Aroldo e Betinho prometem agitar a região com show na Feira Livre em Vicentina
##FÁTIMA DO SUL - OLIMCIFAS
ACIFAS promove VIII OLIMCIFAS e toda renda revertida para entidades e premiação para todos inscritos
Blackjack online
Blackjack online: Que não passe dos 21

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
FOTO: GEONE BERNARDOFRENTE FRIA CHEGOU
Frente fria chega com força e traz mínima de 10°C na primeira do ano; confira a previsão
OLHA A HISTÓRIA
Mulher é presa por matar namorado e incendiar carro com o corpo dentro
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda