Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 23 de julho de 2021
Busca
Novela das nove

Barraco em Império: Amanda beija José Pedro, e Danielle bate na rival

24 Set 2014 - 09h10Por Noticias da TV

Amanda (Adriana Birolli) dará um beijaço em José Pedro (Caio Blat) na novela Império, da Globo. João Lucas (Daniel Rocha) flagrará os dois atracados na escada do apartamento, mas o “bicho só vai pegar” quando a sobrinha de Maria Marta (Lilia Cabral) disser na cara de Danielle (Maria Ribeiro) que foi beijada por seu marido. A ex-moça do tempo vai esbofetear a rival e partirá para baixaria, xingando-a de “vaca” e “piranha”.

O quebra-pau feminino só não evoluirá porque Bruna (Kiria Malheiros), filha de Danielle, ficará assustada com a agressão. Danielle correrá para a sede da Império para exigir explicações do marido. No meio do bate-boca do casal, Maria Marta vai surgir e humilhar a nora. O barraco tomará proporções gigantescas e José Alfredo (Alexandre Nero) também correrá para sala do filho para acabar com a gritaria em sua empresa.

O beijo entre os primos vai acontecer no capítulo do dia 13 de outubro. Amanda entra em cena nesta semana causando uma briga entre José Pedro e Danielle, já que ela foi sua grande paixão e o deixou após ser “comprada” por José Alfredo. O comendador deu muito dinheiro à jovem para ela não casar com seu filho.

O ataque

Nesse primeiro beijo dos dois, Amanda é quem vai tomar a iniciativa ao perceber que ele ficou com ciúmes dela, que estará chegando em casa após passar a noite fora. “Vou ter ciúme de você, Amanda? Sou casado”, dirá o diretor financeiro.

Ela, então, retrucará que o primo está com inveja porque está preso num casamento e tem medo dela. Enquanto Amanda se aproxima, José Pedro vai se afastar e alegará que não quer ficar cheirando à bebida alcoólica. “Fica tranquilo que já estou de banho tomado, toda perfumada, para cima, pronta para começar bem o dia”, provocará a designer de sapatos.

“Então, a noitada foi boa?”, perguntará ele.

“Como se fosse um banquete! Só faltou uma coisa. A sobremesa”, falará Amanda, antes de partir para cima de José Pedro e dar um beijo de cinema nele.

Adriana Birolli como Amanda; atriz fez Maria Marta jovem e volta à trama como sua sobrinha

Briga de mulher

Dissimulada, Amanda vai jogar no ar que não quer falar sobre o que aconteceu ao se deparar com Danielle. Cismada, a mulher de José Pedro vai perguntar do que ela está falando, e se envolve seu marido. “Me deu um beijo! Acredita?”, vai disparar a sobrinha de Maria Marta.

“Sua vaca”, gritará Danielle, antes de meter a mão na cara da rival. “Madames, vamos manter a decência?”, suplicará Silviano (Othon Bastos). “Decência acabou no dia em que essa piranha chegou aqui”, responderá a ex-moça do tempo.

A troca de agressões verbais, que incluem xingamentos como vadia, invejosa e recalcada, vai continuar até Danielle avançar em cima da designer. “Quero ver você continuar galinhando com a cara toda arrebentada”, dirá ela, sendo cortada por um grito da filha horrorizada com a situação. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

PAIXÃO PELA PM
Fã da Polícia Militar, pequeno João Guilherme ganha visita surpresa em aniversário
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
O Boticário traz emoção de história real para celebrar o amor neste Dia dos Pais
SELEÇÃO OLIMPICA
Brasil ameaça passeio em estreia contra a Alemanha, mas desperdiça chance de goleada histórica
SEGURANÇA E TECNOLOGIA
Princípios básicos da segurança cibernética em empresas
BOLSA DE ESTUDO
Em três anos, Governo de MS investirá R$ 9 milhões em bolsas de estudos
AÇÕES DO GOVERNO MS
Governador autoriza lançamento do FIC e Cultura de MS ganha mais R$ 8 milhões
Sucuri é flagrada por grupo de turistas, em rio de Jardim (MS)  Foto: Luiz Eduardo Gonçalves/Foto VÍDEO - SUCURI EM MS
Sucuri gigante é flagrada por turistas durante flutuação em rio de água transparente de MS, Assista
by baymetrics.analytics SEGURANÇAS CIBERNÉTICA
Princípios básicos da segurança cibernética em empresas
VIRALIZOU
Promoção em loja dá o que falar na web: "Baixamos as calças, estamos quase dando"
ÓTICA DOURADOS
O clássico nunca sai de moda e a RayBan trabalha bem em cima disso, tem na Ótica Dourados