Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 30 de abril de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Evento

Baile de Aleluia foi sucesso absoluto com show de Pepe Moreno e Diassis e Banda, em Vicentina-MS

Quem foi se divertiu a noite toda com forró arretado e show histórico, veja as fotos, vídeos e entrevista com o artista.

21 Abr 2025 - 20h50Por Dhione Tito / Jornal Fátima News

O tradicional Baile de Aleluia, realizado neste sábado dia 19/04, no Salão Paroquial de Vicentina-MS, foi um verdadeiro espetáculo que ficará marcado na memória dos participantes.

Acesse os links abaixo e confira as três galerias de fotos do Baile de Aleluia em Vicentina-MS:

Galeria 1

Galeria 2

Galeria 3

Relembre os melhores momentos dessa noite inesquecível com muita música, diversão e emoção!

Introdução Baile de Aleluia em Vicentina-MS:

Com pista de dança lotada, público animado e uma estrutura impecável, a noite reuniu amantes da música e da dança para celebrar com muita alegria e descontração, em uma produção assinada por Ricardo Andrade, com apoio de grandes parceiros da cidade e região:

Durante o evento, o público das mesas foi atendido com excelência: porções variadas, pastéis quentinhos e bebidas geladas garantiram o conforto dos presentes enquanto a festa acontecia. A organização foi pensada nos mínimos detalhes, e o resultado foi uma experiência completa para quem compareceu.

A noite começou com Diassis e Banda, que deram o tom da festa com um forró arretado que colocou todo mundo para dançar. O grupo apresentou um repertório vibrante, misturando forró e vaneira, clássicos que todo mundo ama. A energia contagiante da banda não deixou ninguém parado, e a pista ferveu desde os primeiros acordes.

Veja como foi o show do Diassis e Banda no Baile de Aleluia:

Mas o ápice da noite foi a aguardada apresentação do cantor Pepe Moreno, um dos maiores nomes do forró eletrônico nacional. Com um show vibrante e cheio de emoção, Pepe relembrou grandes sucessos da carreira, como "Menino de Rua", O Cego e Três Aleijados", "Americana" e, é claro, o clássico Risca a Faca, que foi cantado pelo Pepe Moreno e contou com a participação especial do produtor Ricardo Andrade, que soltou o gogó e cantou em coro junto com público presente esse clássico que alavancou a carreira do Pepe Moreno e o transformou nesse fenômeno do forró eletrônico.

Pepe Moreno e o produtor Ricardo cantam juntos a música Risca Faca durante o Baile de Aleluia:

Vídeo 1

Vídeo 2

O show de Pepe Moreno foi um espetáculo completo: além das músicas que marcaram gerações, o cantor trouxe bailarinas, coreografias bem elaboradas e, claro, muito carisma. Ele surpreendeu o público com sua presença de palco, interagiu com os fãs e mostrou, mais uma vez, por que é considerado um dos grandes nomes do forró eletrônico nacional. Foi um show à parte — com talento, presença e muita entrega.

Show de Pepe Moreno em Vicentina-MS teve muita entrega com música boa, danças e coreografias:

Durante o show, um dos momentos mais empolgantes foi a participação especial das fãs no palco. Em uma brincadeira animada, quatro mulheres foram convidadas a dançar durante algumas músicas — e quem mandasse melhor nos passinhos faturava um copo personalizado do Pepe Moreno. O desafio levantou a plateia, que vibrou a cada movimento, transformando o salão em uma grande festa. A participação das fãs foi pura emoção e diversão, levando a galera ao delírio!

Veja  o momento  em que Pepe Moreno convida fãs para realizar desafio no palco quem dançar melhor ganha brinde:

E como se não bastasse toda essa performance incrível, Pepe Moreno ainda fez questão de mostrar o quanto valoriza seu público. Após o show, ele atendeu os fãs no camarim com toda a simpatia. Tirou fotos, gravou vídeos e distribuiu sorrisos, demonstrando um carinho genuíno por cada pessoa que quis guardar um registro desse momento especial.

Pepe Moreno manda um abraço para Rosemeire do distrito de São José e para os distritos de São José e Vila Rica - Vicentina - MS:

Após o show o cantor Pepe Moreno, concedeu uma entrevista exclusiva ao repórter Dhione Tito, do Jornal Fátima News. Na conversa, Pepe destacou sua alegria em estar pela primeira vez em Vicentina-MS e se emocionou ao falar da receptividade do público:

> “É a primeira vez que venho a Vicentina e tô muito feliz. Fui muito bem recebido pelo Ricardo e por toda a sua família. O show foi lindo, e a energia da galera foi contagiante. Espero voltar em breve!”, afirmou o artista.

Pepe também contou detalhes sobre sua carreira, comentou sobre o sucesso de Risca a Faca, falou das novas músicas que vem lançando, como B.O., Tenho a Senha e Menina Bonita, e adiantou que novidades estão por vir em breve.

Entrevista do Repórter Dhione Tito com o cantor Pepe Moreno em Vicentina-MS - Baile de Aleluia:

A estrutura do evento também foi um dos destaques da noite. Com apoio de Elegance Modas e Acessórios, Império Restaurante Bar, Salão das Estrelas, MB Barbearia, Frama Atacadista Vicentina, vereadora Cleide Dallas, Sônia Lima Nails Designer, Elenildo Reis Publicidades e Fátima News, a produção garantiu conforto e muita qualidade no evento. Vale a pena ressaltar que a presença da SEPRIVA Segurança foi fundamental para assegurar a tranquilidade do público, permitindo que todos curtissem a festa com total tranquilidade, o evento foi super seguro.

Baile de Aleluia, evento completo e com estrutura profissional:

Quem compareceu ao Baile de Aleluia em Vicentina viveu uma noite simplesmente inesquecível! A energia do público, a animação contagiante e a performance envolvente do cantor Pepe Moreno marcaram esse evento como um verdadeiro espetáculo. Quem esteve presente se divertiu do começo ao fim e saiu com lembranças que vão ficar para sempre na memória.

Entrevista com Cícero de Matão - SP no Baile de Aleluia em Vicentina-MS:

Pepe Moreno lota o Salão Paroquial em Vicentina-MS:

Ao final do evento, o produtor Ricardo expressou seu sentimento de gratidão:

> “Gratidão a todos que fizeram parte dessa noite inesquecível! Nosso muito obrigado a todos que compareceram, que dançaram, cantaram, sorriram e fizeram dessa festa um momento memorável. Agradeço de coração ao público animado, às famílias, aos grupos de amigos e a todos que vieram de diferentes cidades e distritos para prestigiar o evento. Vocês são os verdadeiros protagonistas dessa celebração!”

Sem dúvidas, o Baile de Aleluia entrou para a história de Vicentina como uma noite mágica, repleta de música boa, diversão e muita emoção!

Com casa cheia, clima familiar e muita animação, o Baile de Aleluia provou mais uma vez que é um dos eventos mais aguardados do ano em Vicentina. E, com tamanho sucesso, a expectativa para os próximos encontros só aumenta!

Veja a transmissão completa do Baile de Aleluia em Vicentina-MS:

Por: Redação FTNews – Cobertura de Dhione Tito

 

 

Conecte-se conosco via WhatsApp!

Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.

Acessar Grupo VIP

Leia Também

Porto Geral de Corumbá será o grande palco de atrações nacionais no Festival América do Sul
Curso Teatro em Cena promove formação artística e humana com foco na criatividade, expressão e inclu
Fotos: divulgação / Site do Governo de MS MS AO VIVO
Luísa Sonza no Parque das Nações Indígenas no próximo domingo é o que vai ter no MS ao Vivo gratuito
RESERVA INDÍGENA
Dourados elege hoje Miss e Mister Indígena; veja os participantes do concurso
FOTOS: ASSESSORIA - Programação começa nesta sexta-feira (25) e segue até domingo; shows devem atrair público de toda a região VEJA A PROGRAMAÇÃO
Pé de Soja Solteiro começa HOJE com Pedro Paulo e Alex em Laguna Carapã, veja a PROGRAMAÇÃO

Mais Lidas

FATIMASSULENSES TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Fatimassulenses a caminho de curso em Dourados, apagam o fogo em caminhonete e evitam o pior
Policial
Colisão entre carro e caminhonete mobiliza Corpo de Bombeiros na BR-376, em Fátima do Sul
DEODÁPOLIS DE LUTO
Deodápolis se despede de Vilson Tondato, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
Policial
Trinta pessoas se feriram gravemente em acidente com ônibus na MS-436
Foto: Luiz Guilherme / Ligado na NotíciaTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Identificada a mulher que morreu em capotamento de carro