Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 30 de novembro de 2020
SADER_FULL
Busca
ZANZI
Minissérie

Autor diz que Leandro pode voltar a Amores Roubados

17 Jan 2014 - 16h28Por Uol

Veja fotos da minissérie "Amores Roubados", com Cauã Reymond e Ísis Valverde

29.nov.2013 - Na minissérie "Amores Roubados", Cauã Reymond e Ísis Valverde interpretam Leandro e Antônia. No início, um misto de desprezo e curiosidade marca a aparição de Antônia na vida de Leandro, um sedutor, mas a jovem desperta nele um sentimento mais profundo Estevam Avellar/TV Globo

No último capítulo de "Amores Roubados", da Globo, que vai ao ar nesta sexta (17), o sommelier Leandro (Cauã Reymond) pode reaparecer. "O amor pode ser capaz de fazer Leandro renascer", afirmou o autor George Moura em entrevista ao site oficial da minissérie.

"Teremos surpresas no último capítulo sim. Essa é uma das grandes qualidades da minissérie. Ela está sempre nos surpreendendo. O que deve se esperar é muita emoção", adiantou o diretor, José Luiz Villamarim.

O autor comemorou o sucesso da produção e também de público. "Eu acho que a repercussão da minissérie é uma coisa extraordinária, mesmo para a gente que sempre acreditou que essa história interessava as pessoas. Quando vem uma resposta desse tamanho é surpreendente. E é muito bom quando você consegue fazer uma equação de um programa de televisão que consiga ótimos índices de audiência e com uma qualidade artística forte. Quando essas duas estradas se cruzam, acho que, para quem cria, é um momento de plenitude", afirmou.

Para garantir a qualidade da produção, George acompanhou cada edição. "Eu costumo fazer isso em todos os trabalhos, porque acredito que a parceria entre direção e autoria é necessária para o resultado final. E acredito, sobretudo, que a última escrita do capítulo se dá na montagem e na sonorização. O Zé Luiz Villamarim é um parceiro de longa data e o tipo de diretor que compreende esse trabalho. É muito natural nessa parceria que eu acompanhe o processo de edição. Eu faço isso por ter convicção de que resulta no processo final", revelou.

"Já estou com saudade. É um trabalho muito especial, que foi feito com muita dedicação. Eu fiquei um ano da minha vida fazendo isso. Evidentemente com outros projetos paralelos, mas eu dediquei um ano, desde a pré-produção, as viagens, a locação, até a filmagem propriamente dita, o processo de edição e sonorização para colocar no ar. O projeto foi muito feliz nas suas intenções e na conceituação. A recepção do público foi ótima. Um projeto que vai dar muita saudade, não é pouca não", finalizou José Luiz Villamarim.
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

100 COPINHA
FPF anuncia o cancelamento da Copa São Paulo Junior de 2021
1ª PEDALADA MARANATA KIDS
Igreja Adventista do Sétimo Dia realiza a 1ª Pedalada Maranata Kids em Fátima do Sul
Zezé Di Camargo canta durante velório do pai, Francisco Camargo, em Goiânia  Foto: Vítor Santana G1 TRISTE PARTIDA
Zezé Di Camargo toca sanfona e canta 'É o Amor' durante velório do pai
FENÔMENO DA NATUREZA
Meteoro explode sobre a fronteira do RS com o Uruguai; veja imagens
VENDA DE CARROS
A venda de carros novos continua crescendo
ELIMINATÓRIAS
Brasil vence Uruguai e segue 100% nas eliminatórias da Copa do Mundo
CHOCANTE
Menina de 13 anos é forçada a se casar com homem de 48 nas Filipinas
FUTEBOL
Filho de Eliza Samudio e Bruno joga como goleiro em escolinha de MS
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
O Boticário traduz o poder de um abraço em nova fragrância, confira em Fátima do Sul
HONESTIDADE
Casal descobre tesouro em casa recém-comprada e devolve pro antigo dono