Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 3 de agosto de 2020
SADER_FULL
Busca
BANNER ECO TOUR
pânico na tv

Ator do Pânico foi parar na UTI por brincadeira na TV

12 Nov 2013 - 09h45Por uL

Quem assiste ao "Pânico na Band" sabe que às vezes os humoristas exageram nas brincadeiras. Segundo Marcelo Zangrandi, o Ie Ie, os integrantes vivem cheios de hematomas. O comediante mesmo já sentiu na pele o efeito de uma delas.

Durante o quadro "Zaca Show" - em homenagem ao ex-Trapalhão Zacarias - que Ie Ie gravou com Gui Santana, ele foi "obrigado" a tomar um chá quente com pimenta e as consequências foram graves: o humorista foi parar no hospital.

Resultado parcial

"O Gui colocou 15 pimentas dedo-de-moça na bebida e eu tomei de uma vez só. Na hora comecei a passar mal. Fiquei dois dias na UTI com gastrite aguda. Sangrou meu estômago e poderia ter me dado úlcera", revelou Ie Ie ao UOL, nesta segunda-feira (11), durante a inauguração do restaurante Sushibol, em São Paulo, de Daniel Zukerman (O Impostor) e de sua mulher, Marcela Maluf.

Gui Santana disse que sentiu-se culpado pela brincadeira. "Eu não gosto de machucar ninguém, mas aconteceu. As gravações do 'Pânico' são intensas, a gente grava, se machuca. Eu já fui parar no hospital três vezes. Já machuquei os olhos, nariz, caí do cavalo. Faz parte", afirmou Gui.

Aniversário de Marcelo Ie Ie reúne elenco do "Pânico" em SP48 fotos

12 / 48
22.jun.2013 - Geysi Arruda observa o corte de cabelo do aniversariante Marcelo Zangrandi, o Marcelo Ie Ie do "Pânico da Band", na festa em um bufê em São Paulo Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Foto Rio News

Desavenças

Durante algumas semanas, o "Pânico" fortaleceu a hipótese de que existia uma rixa entre Eduardo Sterblitch e Gui Santana. Para dar veracidade à "briga", cada um dos humoristas teve que criar quadros que agradassem ao público. O mais votado poderia se tornar efetivo no programa.

Gui criou atrações como "Pânico Santana", "MTVGui" e "Zaca Show", e Sterblicht apresentou quadros como "Poderoso". A disputa foi acirrada a cada domingo. Segundo Gui, não houve vencedor declarado e cada um permanecerá no programa normalmente. Questionado se há desavenças entre os dois, o humorista admitiu que eles se desentenderam, mas que as mágoas ficaram no passado.

"Tudo começou durante uma brincadeira errada que fiz com ele. Em um dos quadros, eu raspei a cabeça e tirei as sobrancelhas do Edu. Ele já fez isso duas vezes, mas acho que ele não estava em um bom dia. O Edu ficou chateado e não quis mais fazer o personagem. Aí no palco, o Emílio (Surita) sugeriu de criarmos esses quadros. Realmente a gente não se falava direito, eu fiquei chateado pela brincadeira, mas agora já está tudo resolvido. Sou fã do Edu e gosto demais dele", afirmou Gui Santana.

Em recentemente entrevista ao UOL, Sterblitch confirmou que os dois são amigos e que também admira o colega humorista.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BORA PRA BONITO - MS
O que é ecoturismo e porque Bonito, MS?
L & A MODAS
Chegou em Fátima do Sul L & A Modas masculina e feminina
MARMITARIA FAVO DE MEL
Marmitaria Favo de Mel de Fátima do Sul serve neste domingo Combo Familiar
NOTA MS PREMIADA
CONFERE AÍ: 217 ganhadores da nota MS premiada podem perder R$ 620 mil
BONITO - MS - BALNEÁRIO MUNICIPAL
Balneário Municipal que reabre neste sábado em Bonito (MS), veja como funcionará
BORA PRA BONITO - MS
Viajar para Bonito (MS) é o remédio para te fazer mais feliz!
VICENTINENSE EM DESTAQUE
Vicentinense se une a outros artistas para Festival Multicultural em favor dos povos Guarani-Kaiowá
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
O BOTICÁRIO: Frescor da menta e notas amadeiradas dão origem a fragrância para Dia dos Pais
NOTA MS PREMIADA
SERÁ QUE FOI VOCÊ?: Prêmio de R$ 100 mil do Nota MS Premiada vai para único ganhador em MS
FÁTIMA DO SUL - BAZAR NESTE SÁBADO
VAMOS AJUDAR E DOAR: Bazar Pelo Fim do Abandono acontece neste sábado em Fátima do Sul