Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 3 de dezembro de 2020
SADER_FULL
Busca
JUNINHO DENTISTA NOVO
MORTE ATOR

Ator da Globo Antonio Firmino pode ter morrido por overdose, diz polícia

13 Nov 2013 - 15h12Por TERRA

Notícia triste. O ator Antonio Firmino, de 34 anos, morreu nesta terça-feira após sofrer um mal súbito. A informação foi confirmada por meio de um atestado de óbito emitido pelo Instituto Médico-Legal (IML) do Rio de Janeiro. Firmino foi encontrado morto dentro de casa, em Gardênia Azul, no bairro de Jacarepaguá, na zona oeste carioca.

Segundo informações da Polícia Civil, que fez a perícia no imóvel, foi encontrado material para consumo de drogas. Foi instaurado um inquérito para apurar se o ator sofreu uma overdose. A morte pegou os amigos e a família de surpresa, já que Firmino não sofria de nenhuma doença.

"A 32ª DP (Taquara) instaurou inquérito policial para apurar a causa da morte de Antonio Sérgio Firmino, 34 anos, cujo corpo foi encontrado, nesta terça-feira, em um apartamento situado na Rua Acapori, no bairro de Gardênia Azul, em Jacarepaguá. A perícia foi feita no imóvel, onde foi encontrado material para consumo de entorpecentes. O corpo foi necropsiado no IML/Centro e entregue, no início da manhã desta quarta-feira, aos familiares para sepultamento em Minas Gerais. A polícia aguarda resultado do laudo pericial", disse a nota oficial enviada à imprensa pela Polícia Civil.

A namorada do ator, que está grávida de seis meses, foi quem chamou por socorro após o ocorrido. Firmino também tinha uma outra filha com outra mulher, de 6 anos. O corpo será sepultado na quinta-feira, às 17h, no Belo Vale Cemitério Parque, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte.

O velório ocorrerá a partir das 6h desta quinta-feira. Os irmãos de Antonio Firmino, Alice Ferreira Firmino Santos e Behur Ferreira Firmino estão no Rio para providenciar o traslado do corpo. De acordo com o cemitério, o velório e o sepultamento serão abertos ao público.

O artista interpretou o personagem Evandro na novela "Sangue Bom" e Apolo, em "Duas Caras". Firmino também atuou em "Viver a Vida", como André, e em filmes como "Meu Nome Não É Johnny" e "O Casamento de Gorete".

O perfil do ator no Facebook foi tomado de mensagens de pesar de amigos e fãs. No Instagram, a atriz Juliana Alves lamentou o ocorrido. "Muito triste com a notícia da partida deste colega tão querido Antonio Firmino. Não entendo. Eu falei dele esses dias. Lindo, talentoso, gente boa, divertido, carinhoso. Sinto muito! Ficam as boas lembranças, a saudade e o imenso carinho no meu coração! Força e muita luz para sua família e sua filhinha. Paz", escreveu.

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOTA PREMIADA MS
No combate à sonegação fiscal, Nota MS Premida distribui R$ 3 milhões em prêmios
ILPI - FATIMA DO SUL
ILPI quer realizar confraternização do Natal Feliz com os idosos com ajuda da comunidade de Fat. Sul
VICENTINA NA GRANDE FINAL
Vicentina tá na grande final do Festival On-Line da Melhor Idade hoje às 15h, veja como assistir
100 COPINHA
FPF anuncia o cancelamento da Copa São Paulo Junior de 2021
1ª PEDALADA MARANATA KIDS
Igreja Adventista do Sétimo Dia realiza a 1ª Pedalada Maranata Kids em Fátima do Sul
Zezé Di Camargo canta durante velório do pai, Francisco Camargo, em Goiânia  Foto: Vítor Santana G1 TRISTE PARTIDA
Zezé Di Camargo toca sanfona e canta 'É o Amor' durante velório do pai
FENÔMENO DA NATUREZA
Meteoro explode sobre a fronteira do RS com o Uruguai; veja imagens
VENDA DE CARROS
A venda de carros novos continua crescendo
ELIMINATÓRIAS
Brasil vence Uruguai e segue 100% nas eliminatórias da Copa do Mundo
CHOCANTE
Menina de 13 anos é forçada a se casar com homem de 48 nas Filipinas