Menu
terça, 23 de abril de 2024
Busca
Busca
MORTE ATOR

Ator da Globo Antonio Firmino pode ter morrido por overdose, diz polícia

13 Nov 2013 - 15h12Por TERRA

Notícia triste. O ator Antonio Firmino, de 34 anos, morreu nesta terça-feira após sofrer um mal súbito. A informação foi confirmada por meio de um atestado de óbito emitido pelo Instituto Médico-Legal (IML) do Rio de Janeiro. Firmino foi encontrado morto dentro de casa, em Gardênia Azul, no bairro de Jacarepaguá, na zona oeste carioca.

Segundo informações da Polícia Civil, que fez a perícia no imóvel, foi encontrado material para consumo de drogas. Foi instaurado um inquérito para apurar se o ator sofreu uma overdose. A morte pegou os amigos e a família de surpresa, já que Firmino não sofria de nenhuma doença.

"A 32ª DP (Taquara) instaurou inquérito policial para apurar a causa da morte de Antonio Sérgio Firmino, 34 anos, cujo corpo foi encontrado, nesta terça-feira, em um apartamento situado na Rua Acapori, no bairro de Gardênia Azul, em Jacarepaguá. A perícia foi feita no imóvel, onde foi encontrado material para consumo de entorpecentes. O corpo foi necropsiado no IML/Centro e entregue, no início da manhã desta quarta-feira, aos familiares para sepultamento em Minas Gerais. A polícia aguarda resultado do laudo pericial", disse a nota oficial enviada à imprensa pela Polícia Civil.

A namorada do ator, que está grávida de seis meses, foi quem chamou por socorro após o ocorrido. Firmino também tinha uma outra filha com outra mulher, de 6 anos. O corpo será sepultado na quinta-feira, às 17h, no Belo Vale Cemitério Parque, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte.

O velório ocorrerá a partir das 6h desta quinta-feira. Os irmãos de Antonio Firmino, Alice Ferreira Firmino Santos e Behur Ferreira Firmino estão no Rio para providenciar o traslado do corpo. De acordo com o cemitério, o velório e o sepultamento serão abertos ao público.

O artista interpretou o personagem Evandro na novela "Sangue Bom" e Apolo, em "Duas Caras". Firmino também atuou em "Viver a Vida", como André, e em filmes como "Meu Nome Não É Johnny" e "O Casamento de Gorete".

O perfil do ator no Facebook foi tomado de mensagens de pesar de amigos e fãs. No Instagram, a atriz Juliana Alves lamentou o ocorrido. "Muito triste com a notícia da partida deste colega tão querido Antonio Firmino. Não entendo. Eu falei dele esses dias. Lindo, talentoso, gente boa, divertido, carinhoso. Sinto muito! Ficam as boas lembranças, a saudade e o imenso carinho no meu coração! Força e muita luz para sua família e sua filhinha. Paz", escreveu.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

FOTO: ELIAS FERREIRA / LUPA NEWS JATEÍ - AGRADECIMENTOS
Evangélicos de Jateí agradecem e destacam apoio da Prefeitura para Marcha com Jesus
FUNTRAB - Foto: Bruno Rezende BORA TRABALHAR
MS tem 3,9 mil vagas de emprego abertas em diferentes cidades; CONFIRA AS VAGAS
FOTOS: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA FÁTIMA DO SUL - FOTOS
Confira as FOTOS da entrega de escrituras para moradores do Bairro Morada do Sol em Fátima do Sul
DETRAN/MS - Rodrigo Maia, Comunicação Detran-MS LEILÃO ONLINE DETRAN-MS
Leilão do Detran-MS tem o clássico Omega CD e Honda Fan em Dourados; veja como PARTICIPAR
VICENTINA - NA FEIRA LIVRE
João Aroldo e Betinho prometem agitar a região com show na Feira Livre em Vicentina

Mais Lidas

MEGA-SENA - Foto: Tânia Rego/ Agência BrasilSORTUDOS DE MS
Sortudos de MS faturam R$ 202,8 mil na quina da Mega-Sena; DEODÁPOLIS e mais 13 cidades na lista
FOTO: JD1FEMINICÍDIO EM MS
FEMINICÍDIO: Mulher morre ao ser atropelada várias vezes pelo namorado em MS
José Braga tinha 77 anos de idade - (Foto: Rede social)LUTO
Morre José Braga, ex-vereador em Dourados e Fátima do Sul
FEMINICÍDIO
Família se despede de Andressa em velório após ser atropelado por marido
ASSASSINATO
Mulher morta com 30 facadas desistiu de programa por achar assassino 'muito feio' em MS