Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 3 de dezembro de 2020
SADER_FULL
Busca
ZANZI
Manipulando o espectador

Atitudes de Angela são 'alteradas' por Bial e edição do BBB

Na confusão entre Angela, Marcelo e Cássio, a advogada leva a culpa mesmo sendo vítima

18 Mar 2014 - 08h42Por Uol

O fim de semana foi agitado no BBB14. Por pouco, Cássio e Marcelo não se agrediram fisicamente por causa de Angela (sim, ela de novo no meio de uma confusão!). No entanto, a grande expectativa do blog depois deste episódio era ver como a situação seria retratada pela edição. E eis o que foi exibido no compacto do último domingo: Marcelo tentou ficar com uma menina visivelmente bêbada, Cássio exagerou no intuito de defender a advogada, levando o paranaense a perder o controle, e Angela, surpreendentemente, levou a culpa.

Explico. Durante o programa, Pedro Bial afirmou que não tinha visto a participante beber “tanto assim” e a fez assumir que seu objetivo era ficar bêbada. O comentário do apresentador deixou uma dúvida no ar: Angela estava mesmo inconsciente? O questionamento é, no mínimo, arriscado, para não dizer absurdo. Afinal, no caso de um suposto abuso, que diferença faria a vítima estar ou não bêbada? Teria ela uma parcela de culpa no ato por ter bebido voluntariamente? Certamente não!

Por mais que Angela tenha se feito de vítima desde que o reality show começou, influenciando formações de paredões com seus rivais e criando uma imagem negativa aqui fora, desta vez ela não teve culpa. Quem acompanhou a festa durante a madrugada toda, como no meu caso, viu que a advogada estava muito alterada devido ao consumo exagerado de álcool. Se Angela interpretou um porre tão bem assim, não tenho dúvidas: ela terá um futuro brilhante como atriz.

Voltando à confusão, Marcelo deu sim um selinho em Angela quando ela estava praticamente apagada, como foi exibido no programa de domingo e como ele mesmo assumiu para a advogada. Cássio não mentiu, viu, mas errou nas palavras. O que pode-se observar foi uma angustiante sequência de incansáveis tentativas de um rapaz que não soube respeitar um simples “não”. “Tivemos um relacionamento”, justificou Marcelo, erroneamente, para Bial. Não, Marcelo, ter uma história com Angela não lhe dá o direito de beijá-la sem seu consentimento.

Para piorar a situação, as meninas da casa (Polly, Clara e Vanessa) acusaram Angela de “dar condição” para Marcelo, por dançar com ele e chamá-lo de volta para a festa quando ele entrou na casa. Na opinião das mocinhas, isso o levou a insistir. O que elas não viram é que Angela deixou claro, a todo momento, que eles deveriam voltar a ser amigos e curtir a festa. Angela também se esquivou dos beijos de Marcelo e, mais importante, disse “não” inúmeras vezes.

Marcelo se preocupa com acusações

Na madrugada deste domingo, Marcelo foi tirar satisfação com Angela. Segundo o brother, ela não o defendeu quando questionada por Bial no ao vivo. Irritado, o paranaense cobrou um posicionamento que Angela não poderia dar, já que, teoricamente, não se lembra de nada. Mesmo que a preocupação de Marcelo com sua imagem e a família seja justificável, já que ele sofreu acusações graves, Angela seria a última a ter que tomar partido.

Por ironia do destino, agora chegou a vez da advogada ser, de fato, a vítima da história. Mas a culpa não é de Angela, não desta vez.

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOTA PREMIADA MS
No combate à sonegação fiscal, Nota MS Premida distribui R$ 3 milhões em prêmios
ILPI - FATIMA DO SUL
ILPI quer realizar confraternização do Natal Feliz com os idosos com ajuda da comunidade de Fat. Sul
VICENTINA NA GRANDE FINAL
Vicentina tá na grande final do Festival On-Line da Melhor Idade hoje às 15h, veja como assistir
100 COPINHA
FPF anuncia o cancelamento da Copa São Paulo Junior de 2021
1ª PEDALADA MARANATA KIDS
Igreja Adventista do Sétimo Dia realiza a 1ª Pedalada Maranata Kids em Fátima do Sul
Zezé Di Camargo canta durante velório do pai, Francisco Camargo, em Goiânia  Foto: Vítor Santana G1 TRISTE PARTIDA
Zezé Di Camargo toca sanfona e canta 'É o Amor' durante velório do pai
FENÔMENO DA NATUREZA
Meteoro explode sobre a fronteira do RS com o Uruguai; veja imagens
VENDA DE CARROS
A venda de carros novos continua crescendo
ELIMINATÓRIAS
Brasil vence Uruguai e segue 100% nas eliminatórias da Copa do Mundo
CHOCANTE
Menina de 13 anos é forçada a se casar com homem de 48 nas Filipinas