Menu
SADER_FULL
quarta, 12 de agosto de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
BANNER ECO TOUR
despedida

Ary Toledo lembra 45 anos ao lado de Marly Marley: "Dei em cima até casar"

12 Jan 2014 - 12h17Por G1

O comediante Ary Toledo lembrou neste sábado (11) os 45 anos de casamento com Marly Marley, durante o velório da atriz e diretora teatral no Cemitério do Morumbi, em São Paulo. A cerimônia começou às 9h, e o enterro ocorreu por volta de 17h20. Marly morreu na noite de sexta-feira (10), aos 75 anos, em decorrência de um câncer no pâncreas.

"Em 1967, eu só a conhecia de nome, de fotos. Ela era vedete de teatro e foi fazer uma participação no meu programa na TV Bandeirantes. Foi amor à primeira vista. Dei em cima dela até ela se casar comigo", lembrou Toledo.

Segundo ele, a morte da mulher era previsível. "Ela vinha há seis meses lutando, lutando bravamente. Deus fez bem, ela estava sofrendo. A gente não lamenta a morte, mas sim a falta que ela nos deixa", afirmou o comediante em entrevista ao G1.

Amigo de Marly Marley, o cantor Ronnie Von também compareceu ao velório dela (Foto: Fábio Tito/G1)Amigo de Marly Marley, o cantor Ronnie Von também
compareceu ao velório dela (Foto: Fábio Tito/G1)

O cantor e apresentador Ronnie Von, amigo do casal, também compareceu ao velório. "Somos amigos há 47 anos, apesar de nunca termos trabalhado juntos. Minha filha era muito amiga da Marly, me mantinha informado sobre como ela estava. De fato, foi o melhor para ela", disse o cantor.

O apresentador Raul Gil, que tinha Marly Marley como uma das juradas de seu programa de auditório, contou que fez o último contato com a colega de trabalho e amiga na sexta-feira, dia da morte dela. A atriz estava internada desde o dia 3 de dezembro do ano passado no Hospital São Camilo, na Zona Oeste da capital paulista.

"Estivemos no hospital, minha esposa rezou com ela", revelou o apresentador aos jornalistas na chegada ao cemitério, acompanhado da mulher, Carmen Sanchez Gil.

Outros amigos, como os cantores Jair Rodrigues, Luiz Ayrão e José Messias e o jornalista Leão Lobo, também compareceram ao Cemitério do Morumbi para o adeus à amiga.

Morte

Apresentador Raul Gil fala sobre Marly Marley no velório; ao lado, ele conforta o amigo Ary Toledo (Foto: Fábio Tito/G1)Apresentador Raul Gil fala sobre Marly Marley no velório; ao lado, ele conforta Ary Toledo (Foto: Fábio Tito/G1)

Deixe seu Comentário

Leia Também

FÁTIMA DO SUL - VAMOS ADOTAR UM PET
Oi eu sou a Maya!, você não quer me adotar?, veja como fazer a adoção pela ONG em Fátima do Sul
BORA PRA BONITO - MS
Os 10 melhores passeios em Bonito, Mato Grosso do Sul
HORÓSCOPO DO DIA
Horóscopo desta quarta-feira 12 de agosto de 2020
TIK TOK
Mulher manda banhista de biquíni se cobrir porque seus filhos não param de olhar para ela
HORÓSCOPO DO DIA
Horóscopo do dia: a previsão de hoje (11/8) para o seu signo
HORÓSCOPO DO DIA
Horóscopo desta terça-feira 11 de agosto de 2020
NOTA MS PREMIADA
SERÁ QUE FOI VOCÊ?, Ganhadores do Nota MS Premiada têm até dia 14 para fazer cadastramento
BORA PRA BONITO - MS
Porque ir a Bonito MS?
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
Linha de cuidados pessoais do Boticário traz produtos com Vitamina E e D-Pantenol, confira aqui
MARMITARIA FAVO DE MEL
Marmitaria Favo de Mel de Fátima do Sul serve combo especial para o Dia dos Pais