Menu
SADER_FULL
sexta, 30 de julho de 2021
Busca
ator

Após enfrentar um câncer, ator Guilherme Leme retorna aos palcos

15 Set 2014 - 17h26

Após algum tempo afastado dos holofotes, Guilherme Leme se prepara para retornar aos palcos. O ator e diretor estreia, na próxima quinta-feira (18), a peça Uma Relação Pornográfica, na qual atua ao lado de Ana Beatriz Nogueira.

“Os personagens se conhecem num site de relacionamento. Ela já tem em mente que quer realizar uma fantasia sexual. Eles marcam um encontro e vão para um hotel. É muito bom e já marcam o segundo. Depois vem o terceiro e o afeto aparece. O ponto forte da peça é mostrar o medo da paixão, de se envolver e de se entregar”, explicou o ator em entrevista ao jornal O Globo.

Guilherme se afastou das telas em 2011, após uma participação na novela Insensato Coração, para se dedicar a uma dura luta: o tratamento contra um câncer na garganta. Hoje, o ator se considerado curado.

“Eu tive uma segunda chance. Estou maravilhoso, graças a Deus. Meu câncer foi muito leve e os médicos me deram certeza absoluta de que, se eu fizesse o tratamento correto, me curaria totalmente. Tenho uma certeza, uma intuição muito forte de que não há mais nada no meu corpo. Eu sei disso e os médicos também, pois os exames comprovam. Não vou ficar com medo, até porque posso morrer de qualquer outra coisa. Me sinto totalmente bem e curado”, disse Guilherme.

Sobre voltar a fazer novelas, o artista de 52 anos demonstrou que sente falta, mas ainda aguarda convites para trabalho.

“Minha vida seguiu muito para o teatro. Não é uma questão de opção, mas de oportunidade. Não alimentei a relação com a TV, da mesma forma que ela não alimentou a relação comigo. Adoraria fazer novamente, se tivesse um produto bacana, mas não depende só de mim. Depende do desejo de me terem lá dentro. Não estou andando mais naquele universo. Às vezes você nem é lembrado. Quando se faz teatro, acham que não há mais interesse na TV”, destacou.

Outra curiosidade recente na vida de Guilherme é que ele acrescentou ao nome atual o sobrenome Garcia. De acordo com ele, é uma forma de homenagear o pai, que sofre de Mal de Alzheimer, uma doença neuro-degenerativa que provoca a perda de memória no paciente.

“Quando estive em São Paulo da última vez, visitando meu pai, vimos que a memória dele está se apagando e que, daqui a pouco, ele não se lembrará mais de nós. E me deu vontade de fazer a homenagem”,  declarou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GUARDIÃO DO VALE DO IVINHEMA
Polícia Militar faz a entrega de mais de 500 cobertores no Vale do Ivinhema
OLIMPÍADA
Rebeca é prata e faz história na ginástica olímpica em Tóquio
FENÔMENO DA NATUREZA
Chuva de meteoros será visível na madrugada de quinta para sexta em todo Brasil
COBRA MUTANTE
Cobra de duas cabeças come dois ratos ao mesmo tempo; assista!
EDITAL DE PROCLAMAS Nº 5.957
Cartório do 2º Oficio de Fátima do Sul-MS informa o Edital de Proclamas
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
O Boticário lança kits incríveis e sustentáveis para presentear e demonstrar amor nesse Dia dos Pais
CONCURSO PÚBLICO
Caixa Econômica convocará 9 mil de concursos e abre mais mil vagas
COMÉRCIO LIVRE
MS libera todas atividades durante pandemia
PARABÉNS AGRICULTOR
Dia do agricultor: ações do Governo fortalecem a produção do campo
CAMPANHA DE AGASALHO
Jovens Adventistas beneficiam mais de 400 pessoas com distribuição de agasalhos em Fátima do Sul