Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 24 de novembro de 2020
SADER_FULL
Busca
ZANZI
casamento de atriz

Após Amor à Vida, atriz Fernanda Machado se casa em cerimônia íntima em Maringá

Após Amor à Vida, atriz se une ao empresário americano em sua cidade natal

4 Fev 2014 - 17h52Por Caras

A atriz Fernanda Machado (33) namorava há poucos meses o empresário americano Robert Riskin (29) quando foi surpreendida com uma declaração de amor na forma de letra de música composta por ele, intitulada Fe, apelido pelo qual a chama. Três anos depois, foi ao som dela, cantada e tocada no violão pelo próprio noivo, que a estrela subiu ao altar no domingo, 2, na Capela São Luis Gonzaga, em Maringá, sua cidade natal no Paraná. “Por mais que tenha casado em novela, é diferente. Para mim, Bob é um anjo”, derreteu-se ela. Após a surpresa, o noivo foi ao encontro da amada, que seguia de braço dado com o pai, Joaquim Fernando (67), e, baixinho, lhe fez juras de amor. “É a pessoa com quem pretendo passar o resto da minha vida, somos muito companheiros. Estou superemocionado. É muito legal celebrar a nossa relação”, afirmou Robert, sem esconder a admiração pela mulher, elegante em um vestido de corte clássico de renda branca, com detalhes em off-white, de Lethicia Bronstein (33).

Com a presença apenas da família dela, já que os parentes do noivo moram nos Estados Unidos, o casal recebeu a bênção do padre Jéferson Batista da Cruz (32). A pedido da atriz, após a troca das alianças, o religioso convidou os pais dela, Alenice (61) e Joaquim, para o altar e renovou seus votos matrimoniais. “Foi uma grande surpresa da minha filha. Completamos 40 anos juntos”, contou Alenice, que estava bastante comovida. Depois da cerimônia, cerca de 120 convidados seguiram para a festa no Chateau Village, onde os recémcasados foram recebidos com uma chuva de pétalas de rosas brancas. “Não cultivei o sonho de me casar na igreja. Mas quando se encontra a pessoa certa, tudo muda. Ficamos noivos há um ano, em São Francisco, e não tinha a noção dessa energia que gira ao redor de um casamento”, ponderou Fernanda, antes de abrir a pista com Robert, dançando a música Boa Sorte, sucesso na voz de Vanessa da Mata (37) e Ben Harper (44). Durante a comemoração,  les ganharam um pinguim para enfeitar a casa, tradição da família da atriz. “Cada casal recebe do último que casou o pinguim para ser colocado em cima da geladeira. A história começou com o meu irmão, Ricardo, em 2002. Até hoje, ninguém se separou”, disse ela.

De férias da TV após Amor à Vida, Fernanda contou que passará uma temporada nos EUA — em abril, estará de volta ao Brasil para divulgar o filme Confia em Mim, no qual interpreta uma chef de cozinha. “Pelo menos este ano, a base do Bob será no país dele. Às vezes, penso que vai dar um trabalhão ficar indo e vindo, mas a gente se ama, tudo vale!”, enfatizou ela, já envolvida com os preparativos do seu casamento americano ainda este mês. “Será uma cerimônia simples, para 22 pessoas, no jardim da casa da mãe dele, Rebecca. Nossa vontade seria reunir todo mundo de uma vez, quem sabe um dia...”, acrescentou, com planos para engravidar até o fim de 2014. “Sempre quis ser mãe. Com 30 anos, achei o pai para meu filho. Só estou vendo como vai ficar o esquema de idas e vindas entre EUA e Brasil”, revelou a atriz.

A história de amor entre Fernanda e Robert começou em um curso de inglês. Por causa do convite para atuar em um filme, em Los Angeles, do qual depois acabou declinando, ela precisou aprimorar sua fluência na língua antes de viajar. O curso escolhido, no Rio, era o mesmo em que ele trabalhava temporariamente. Simpatia à primeira vista, em pouco tempo os dois estavam namorando e o americano mudou-se para sua casa. “Me encantei pela forma de como ele é ligado à família, o carinho e o cuidado que tem com todos”, definiu a estrela.AS.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Zezé Di Camargo canta durante velório do pai, Francisco Camargo, em Goiânia  Foto: Vítor Santana G1 TRISTE PARTIDA
Zezé Di Camargo toca sanfona e canta 'É o Amor' durante velório do pai
FENÔMENO DA NATUREZA
Meteoro explode sobre a fronteira do RS com o Uruguai; veja imagens
VENDA DE CARROS
A venda de carros novos continua crescendo
ELIMINATÓRIAS
Brasil vence Uruguai e segue 100% nas eliminatórias da Copa do Mundo
CHOCANTE
Menina de 13 anos é forçada a se casar com homem de 48 nas Filipinas
FUTEBOL
Filho de Eliza Samudio e Bruno joga como goleiro em escolinha de MS
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
O Boticário traduz o poder de um abraço em nova fragrância, confira em Fátima do Sul
HONESTIDADE
Casal descobre tesouro em casa recém-comprada e devolve pro antigo dono
BORA PRA BONITO - MS
BORA PRA BONITO: Green Week, do Águas de Bonito tem a melhor tarifa do ano, confira agora
SORTUDO
Meteorito atravessa telhado de casa e deixa morador pobretão milionário