O duelo épico entre Mike Tyson e Evander Holyfield, lendas do boxe, ganhou um novo capítulo nesta semana. Dezesseis anos depois da luta, uma marca de calçados produziu um filme publicitário que relembra a polêmica mordida na orelha que marcou a história dos atletas.
Com um minuto de duração, o vídeo mostra Tyson batendo na porta da casa de Holyfield com uma “caixinha de presente”. “Desculpe, Evander. Isso é seu”, diz o lutador norte-americano, fazendo referência ao pedaço da orelha do adversário.
O comercial faz parte da campanha que divulga a “Semana da Grandeza”, quando a loja lança produtos da linha premium que garantem aos clientes que “está tudo certo no mundo” e ainda exibe o norte-americano, ex-jogador de basquete e astro da NBA, Dennis Rodman, comprando uma passagem só de ida para a Coréia do Norte.
Publicado no YouTube há quatro dias, o vídeo já alcançou a impressionante marca de 3,7 milhões de visualizações. Assista:
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
Participar