Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 26 de novembro de 2020
SADER_FULL
Busca
JUNINHO DENTISTA NOVO
NOVELA - TRAMA

Antonelli diz que "viveria plenamente" amor com mulher caso se apaixonasse

20 Mar 2014 - 09h51Por UOL

Na novela "Em Família", Giovanna Antonelli vive o dilema de Clara, que apesar de ter um casamento de longa data com Cadu (Reynaldo Gianecchini), começa a se apaixonar pela fotógrafa Marina (Tainá Müller). E a atriz garantiu que viveria plenamente sua história de amor caso se apaixonasse por uma mulher.

"Se acontecesse comigo, acho que me posicionaria genuinamente, viveria intensamente. Nunca deixei de viver um amor. Acho que viveria plenamente, porque meu coração estaria acreditando naquilo. Amor é um sentimento tão nobre, a gente não pode julgar", disse Giovanna em entrevista ao "Mais Você" desta quinta-feira (20).

A artista acredita que o impacto da paixão por uma mulher é diferente para as mulheres como Clara, que só se relacionaram com homens. "Isso deve ser louco na cabeça da Clara e das mulheres que estão passando por isso. Não tem o mesmo peso de você trair com outro homem. É diferente, é outra forma de amor. Não tem o impacto da traição, da sacanagem. A mulher não era gay e de repente se vê apaixonada por uma mulher".

A forma como a aproximação de Clara e Marina tem sido contada está agradando Giovanna, que destacou a naturalidade do relacionamento. "É tão bacana a forma como a história vem acontecendo, porque é uma grande amizade entre as duas. É uma admiração, uma troca. Na convivência, a Clara foi aprendendo a se vestir de outro jeito, se portar de outro jeito. Ela teve coisas dela que foram despertando. Acho muito bonito, é uma história muito humana".

Questionada sobre um possível beijo entre as personagens, a atriz disse que o beijo seria uma consequência da boa aceitação do romance pelo público. "Se a gente chegar até o beijo vai significar que as pessoas compraram nossa história. Será uma vitória. É uma conquista a gente chegar nisso porque significa que nós fizemos as pessoas acreditarem", analisou.

Casada com o diretor Leonardo Nogueira e mãe de três filhos, Giovanna não se importaria se um deles se envolvesse com uma pessoa do mesmo sexo: "Vou ter orgulho de ser a primeira a saber. Quero que eles sejam felizes, independentemente das escolhas deles".

Recados e homenagens

Veja as cenas de Clara e Marina na novela "Em Família"

26.fev.2014 - "Em Família", Clara e Marina jantam juntas em Angra dos Reis Divulgação/TV Globo

Durante o "Mais Você", Giovanna recebeu vários recados de pessoas próximas a ela. O primeiro foi do autor Manoel Carlos, que destacou o talento da atriz: "Eu sempre vi a Giovanna como uma atriz de papeis raros, não comuns. Por isso que dei para ela a Capitu de 'Laços de Família'. A Capitu era uma garota de programa completamente diferente das outras e ela se saiu muito bem, assim como ela se saiu tão bem na delegada que a Glória Perez deu para ela em 'Salve Jorge'. Ela é extremamente sensível para perceber a diferença, o querer do personagem. A história da Clara e da Marina é de amor, como qualquer outra historia. Quero que vocês vejam dessa maneira. É uma coisa totalmente natural, assim como o amor entre dois homens também".

Reprodução/Instagram
Giovanna Antonelli posa com Ana Maria Braga após participar do "Mais Você". "Amor você", escreveu a atriz para a apresentadora na legenda

Tainá Müller, a Marina de "Em Família", se disse "sortuda" por poder trabalhar com a atriz. "Sempre a admirei muito, então esta sendo um prazer gigantesco poder trabalhar com ela. Acho que não existe atriz mais perfeita pra fazer essa pessoa iluminada que é a Clara do que a Giovanna. Ela tem muita luz. As pessoas dizem que sou sortuda e é assim que estou me sentindo. Nas redes sociais, criaram o nome 'Clarina' e achei o máximo. Achei que a reação está sendo melhor que o esperado. Estou muito feliz com essa repercussão".

Companheiro de Giovanna em vários papeis Reynaldo Gianecchini ressaltou a forte amizade que tem com a atriz. "Nem sei o que falar dessa parceira da minha vida. A gente se diverte junto e gosta de trabalhar com prazer. É tão bom achar uma parceira dessa e levar uma parceria do trabalho para vida. A nossa amizade é a coisa mais linda que tem. A gente faz questão de estar junto, faço questão de estar do lado dela. Quando ela está no elenco, sei que vou ter a parceria dessa atriz maravilhosa que ela é e de uma grande amiga".

Diretor de "Em Família" e marido de Giovanna, Leonardo Nogueira se declarou para ela. "Trabalhar com a Giovanna é maravilhoso, metade do trabalho já está feito. Conversamos muito, a gente troca muita ideia. E é bom porque agora a gente consegue sincronizar as férias, coisa que há cinco anos não fazíamos. Trabalhar com ela é um prazer. Ela tem um talento e uma luz que ninguém mais tem. É muito bom ter você perto de mim. Te amo".

A atriz se emocionou com o recado do marido. "O Leo é meu parceiro de vida. A gente vive em harmonia. Quando ele me dirige, esqueço que é meu marido. Faz parte desse respeito, da admiração que um tem pelo trabalho do outro. Te amo, amor", disse, retribuindo o carinho.

Deixe seu Comentário

Leia Também

1ª PEDALADA MARANATA KIDS
Igreja Adventista do Sétimo Dia realiza a 1ª Pedalada Maranata Kids em Fátima do Sul
Zezé Di Camargo canta durante velório do pai, Francisco Camargo, em Goiânia  Foto: Vítor Santana G1 TRISTE PARTIDA
Zezé Di Camargo toca sanfona e canta 'É o Amor' durante velório do pai
FENÔMENO DA NATUREZA
Meteoro explode sobre a fronteira do RS com o Uruguai; veja imagens
VENDA DE CARROS
A venda de carros novos continua crescendo
ELIMINATÓRIAS
Brasil vence Uruguai e segue 100% nas eliminatórias da Copa do Mundo
CHOCANTE
Menina de 13 anos é forçada a se casar com homem de 48 nas Filipinas
FUTEBOL
Filho de Eliza Samudio e Bruno joga como goleiro em escolinha de MS
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
O Boticário traduz o poder de um abraço em nova fragrância, confira em Fátima do Sul
HONESTIDADE
Casal descobre tesouro em casa recém-comprada e devolve pro antigo dono
BORA PRA BONITO - MS
BORA PRA BONITO: Green Week, do Águas de Bonito tem a melhor tarifa do ano, confira agora