Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 23 de outubro de 2020
SADER_FULL
Busca
ZANZI
reality show

Aline, Junior e Vanessa estão no oitavo paredão do "BBB14"

10 Fev 2014 - 07h46Por Uol

Aline, Junior e Vanessa formaram, na noite deste domingo (9), o oitavo paredão do "BBB14". Os três brothers disputam a permanência na casa pelo voto do público e um será eliminado nesta terça-feira. 

A atriz gaúcha Aline atendeu o Big Fone na sexta e foi direto para a berlinda. Junior foi a escolha do líder Marcelo e, pelos votos da casa, Vanessa completou o paredão.  

Franciele e Vanessa tiveram cinco votos no confessionário. A gaúcha foi indicada por Clara, Vanessa, Roni, Tatiele e Letícia. A paulista recebeu os votos de Junior, Cássio, Diego, Franciele e Valter (veja abaixo todos os votos e justificativas). O líder deu o voto de minerva e decidiu emparedar Vanessa.

A formação do paredão começou com a revelação do Big Fone. Depois de ouvir a mensagem do telefone, Aline teve de entregar uma pulseira preta, que indicaria a pessoa na qual ela votaria neste domingo para o paredão. 

"Para Letícia ficar tranquila, ela não está no paredão. Eu estou no paredão", disse Aline ao revelar a mensagem do telefone.

Vencedor da prova do anjo, o paulista Junior deu o colar da imunidade para Cássio. "Não seria justo eu dar para outra pessoa neste momento, sendo que ele que fez a prova comigo. Eu sei o quanto foi difícil e sofrido para ganhar a prova. Merecidamente, ele conquistou esse anjo, não sou eu que estou dando", disse o supervisor de vendas ao entregar o colar ao colega que foi sua dupla na prova de sexta-feira.
 
Como era esperado, o paulista Junior foi indicado pelo líder, Marcelo. "Eu pensei muito e esse é o momento em que eu podia indicar outra pessoa que tinha me indicado, devolver voto. Mas eu estaria indo ao contrário da linha que eu estou seguindo aqui. Passei aqui com essa pessoa uma situação desagradável numa certa festa e depois disso a gente se afastou muito", disse Marcelo ao indicar o paulista.
 
A discussão citada por Marcelo aconteceu na madrugada do dia 26 de janeiro, durante a Festa Aperreada. Na ocasião, os dois estavam interessados em Letícia, que tentou apartar a briga. Junior acabou ficando com a sister.
 
No confessionário
Após a formação do paredão, os três emparedados foram chamados por Pedro Bial para gravar sua mensagem pedindo a permanência ao público.
 
Aline foi a primeira. "A vida inteira eu assisti ao 'Big Brother', agora que eu estou aqui é possível. Deixa eu ficar aqui um pouquinho mais, me deixem aqui. Liga, vota, me ajuda. É um sonho que está se realizando e tem muita coisa que eu posso fazer ainda", disse a atriz no confessionário.
 
O paulista pediu ajuda dos telespectadores para ficar: "Bom, galera de casa, se tiverem gostando do que estou fazendo, conto com a ajuda de vocês. E quem achar que é válida minha permanência na casa, por favor vote e me ajude!".
 
Pela terceira vez no paredão, Vanessa falou de sua causa como protetora dos animais e pediu ajuda para "realizar sonhos". "Mais uma vez eu peço a oportunidade de realizar meus sonhos, da minha família e cumprir meus objetivos. Posso fazer muitas coisas aqui dentro que incomodam, sou um pouco estourada, mas quero ficar. Depende de vocês", disse a modelo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PAGAMENTOS IGAMING
Pagamentos mobile no IGAMING não para de crescer
SORTUDO DE MS
Apostador acerta a Quina da mega-sena e leva R$ 42 mil, ele é do MS
MUNDO DOS FAMOSOS
Jorge, da dupla com Mateus, engravida amiga da sua ex-esposa
100 SALÁRIO
Artistas douradenses protestam contra prefeitura pela falta de pagamento
FAMOSIDADES
Luan Santana e Jade Magalhães terminam noivado de 12 anos
MÊS DA CRIANÇA
IASD de Fátima do Sul incentiva crianças ao plantio de árvores frutíferas no Jardim Brasilândia
BRASILEIRÃO
Com possível 'adeus' de Soteldo, Santos vence o Coritiba fora de casa
MARMITARIA DA MARA
Deliciosa comida caseira é na Marmitaria da Mara em Fátima do Sul
SONHO REALIZADO
PM de Nova Andradina realiza sonho de criança de cinco anos
QUEDA DE TV POR ASSINATURA
Empresas de TV por assinatura perdem mais de 1 milhão de clientes em um ano