Menu
quinta, 25 de abril de 2024
Busca
Busca
reality show

Aline, Junior e Vanessa estão no oitavo paredão do "BBB14"

10 Fev 2014 - 07h46Por Uol

Aline, Junior e Vanessa formaram, na noite deste domingo (9), o oitavo paredão do "BBB14". Os três brothers disputam a permanência na casa pelo voto do público e um será eliminado nesta terça-feira. 

A atriz gaúcha Aline atendeu o Big Fone na sexta e foi direto para a berlinda. Junior foi a escolha do líder Marcelo e, pelos votos da casa, Vanessa completou o paredão.  

Franciele e Vanessa tiveram cinco votos no confessionário. A gaúcha foi indicada por Clara, Vanessa, Roni, Tatiele e Letícia. A paulista recebeu os votos de Junior, Cássio, Diego, Franciele e Valter (veja abaixo todos os votos e justificativas). O líder deu o voto de minerva e decidiu emparedar Vanessa.

A formação do paredão começou com a revelação do Big Fone. Depois de ouvir a mensagem do telefone, Aline teve de entregar uma pulseira preta, que indicaria a pessoa na qual ela votaria neste domingo para o paredão. 

"Para Letícia ficar tranquila, ela não está no paredão. Eu estou no paredão", disse Aline ao revelar a mensagem do telefone.

Vencedor da prova do anjo, o paulista Junior deu o colar da imunidade para Cássio. "Não seria justo eu dar para outra pessoa neste momento, sendo que ele que fez a prova comigo. Eu sei o quanto foi difícil e sofrido para ganhar a prova. Merecidamente, ele conquistou esse anjo, não sou eu que estou dando", disse o supervisor de vendas ao entregar o colar ao colega que foi sua dupla na prova de sexta-feira.
 
Como era esperado, o paulista Junior foi indicado pelo líder, Marcelo. "Eu pensei muito e esse é o momento em que eu podia indicar outra pessoa que tinha me indicado, devolver voto. Mas eu estaria indo ao contrário da linha que eu estou seguindo aqui. Passei aqui com essa pessoa uma situação desagradável numa certa festa e depois disso a gente se afastou muito", disse Marcelo ao indicar o paulista.
 
A discussão citada por Marcelo aconteceu na madrugada do dia 26 de janeiro, durante a Festa Aperreada. Na ocasião, os dois estavam interessados em Letícia, que tentou apartar a briga. Junior acabou ficando com a sister.
 
No confessionário
Após a formação do paredão, os três emparedados foram chamados por Pedro Bial para gravar sua mensagem pedindo a permanência ao público.
 
Aline foi a primeira. "A vida inteira eu assisti ao 'Big Brother', agora que eu estou aqui é possível. Deixa eu ficar aqui um pouquinho mais, me deixem aqui. Liga, vota, me ajuda. É um sonho que está se realizando e tem muita coisa que eu posso fazer ainda", disse a atriz no confessionário.
 
O paulista pediu ajuda dos telespectadores para ficar: "Bom, galera de casa, se tiverem gostando do que estou fazendo, conto com a ajuda de vocês. E quem achar que é válida minha permanência na casa, por favor vote e me ajude!".
 
Pela terceira vez no paredão, Vanessa falou de sua causa como protetora dos animais e pediu ajuda para "realizar sonhos". "Mais uma vez eu peço a oportunidade de realizar meus sonhos, da minha família e cumprir meus objetivos. Posso fazer muitas coisas aqui dentro que incomodam, sou um pouco estourada, mas quero ficar. Depende de vocês", disse a modelo.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

JATEÍ - SOLIDARIEDADE
Direito de Viver: Jateí vai realizar Leilão do Bem neste dia 28 no Parque da Fogueira
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
TEMPO - Foto: Álvaro Rezende PREVISÃO DO TEMPO
Com tempo estável, terça-feira tem previsão de sol e baixa umidade relativa do ar
FOTO: ELIAS FERREIRA / LUPA NEWS JATEÍ - AGRADECIMENTOS
Evangélicos de Jateí agradecem e destacam apoio da Prefeitura para Marcha com Jesus
FUNTRAB - Foto: Bruno Rezende BORA TRABALHAR
MS tem 3,9 mil vagas de emprego abertas em diferentes cidades; CONFIRA AS VAGAS

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS