Menu
sexta, 29 de março de 2024
Busca
Busca
NOVELA

Aline é presa ao fugir do país em Amor à Vida

10 Jan 2014 - 11h31Por NATELINHA

"Amor à Vida" chega ao fim no próximo dia 31 de janeiro e os principais desfechos começam a aparecer. Aline (Vanessa Giácomo) ainda não teve seu final revelado, mas sua vida começa a se complicar.

Após o empresário descobrir que Aline está o traindo, ele vai atacá-la com uma faca e ferí-la no braço. Ninho (Juliano Cazarré) vai ajudar a vilã, que ao seu lado conseguem fugir e vão para o galpão do ex-hippie.

Pouco depois, para eliminar Ninho e fugir com todo o dinheiro de César para o exterior, Aline pega uma faca e ataca o comparsa várias vezes na barriga.

Ela tenta fugir do Brasil, mas sem sucesso. Conforme já publicamos,  a vilã foge rumo ao aeroporto de Cumbica e consegue embarcar para a Bélgica.


Paloma, Bruno (Malvino Salvador) e Félix (Mateus Solano) vão juntos ao aeroporto ao lado da polícia. No guichê, eles são avisados que o embarque foi finalizado.  Félix ainda tenta alertar a atendente: "O voo pra Bélgica. Tem uma passageira que não pode partir".

O ex-vilão faz um escândalo no aeroporto: C"hega! O que vocês querem? Que eu erga minhas castanholas e execute a dança dos sete véus como Salomé pra Herodes? Querem que eu faça um strip-tease? Eu faço! E toda imprensa vai vir correndo. Eu faço um escândalo em todos os jornais, revistas, cadeias de televisão, falando da incompetência de vocês. Vocês vão ficar presos à burocracia enquanto essa bandida foge do país? Ou vocês tomam uma iniciativa agora, e eu estou dizendo agora, ou o meu escândalo vai ser tão grande que amanhã todos os jornais só falarão da falha de vocês. Além do meu corpinho, é claro. O que eu arranco primeiro? A camisa?", grita, tirando a roupa.

Um policial ordena que ele pare ou será preso por desacato: "Vejam, pessoal! Assistam! Eu vou fazer um strip-tease em protesto contra a incompetência da polícia!". Paloma incentiva o irmão a tirar a roupa e a confusão está armada.

O avião para na pista e Aline questiona o que está acontecendo. Sem saber do que se trata, ela esnoba a aeromoça: "Então me traz mais uma taça de champagne...que incompetência a de vocês". A aeronave se abre e Félix entra com dois policiais. Ele aponta para Aline e grita: ""Mexam-se! Peguem essa mulher".

A vilã tenta fugir, mas os policiais a agarram. Ela esperneia: "Me larga! Me larga! Eu não fiz nada! Eu vou processar vocês! Eu vou processar todos vocês! Me soltem! Eu sou inocente!".

Detida, Aline tem a casa de campo revirada. O delegado, ao lado de Ciça (Neusa Maria), encontra um pó branco que era usado na alimentação de César. Rebeca (Paula Braun), que também está junto com Lutero (Ary Fontoura), diz que a vilã usava o produto em grandes quantidades. Lutero afirma: "Eu tenho uma suspeita. Embora pareçam inofensivas, essas substâncias podem ter causado a cegueira do César".

Ciça surpreende a todos ao falar sobre a cova no jardim: "Uma parte do jardim, que parece que foi remexida, sem nada plantado em cima. A Aline me disse que não sabia o que era". O delegado manda os policiais chamarem os peritos. "Vamos escavar o local. Eu acho que a gente pode ter uma surpresa", diz a autoridade.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Lethycia Anjos - Mídia Max VEJA AS OPÇÃO DE TURISMO EM MS
Não sabe aonde ir no feriado? Confira opções turísticas para contemplar a natureza em MS
Apesar de ser natural de Araçatuba, interior de São Paulo, Dandara tem suas raízes profundamente ligadas a Três Lagoas - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS MS NA GLOBO
Modelo que saiu de Mato Grosso do Sul estará em nova novela da Globo
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
PÁSCOA é no Jorge Mercado Atacarejo, confira as OFERTAS desta quarta e quinta-feira em Fátima do Sul
Fotos e texto: Danielly Escher, Comunicação Governo de MS AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Em hospital onde volta à natureza emociona, aves são maioria e 2 mil animais silvestres já foram ate
PRIMEIROS SOCORROS - IMAGEM: INTERNET FÁTIMA DO SUL - CURSOS MÊS DE ABRIL
Primeiros Socorros é dos cursos do mês de Abril do Sindicato Rural de Fátima do Sul; confira todos

Mais Lidas

Thiago Gaia tinha 36 anos e era morador de Dourados - Crédito: Reprodução / O Correio NewsIDENTIFICADO TRABALHADOR
Identificado o trabalhador que morreu afogado ele tinha 36 anos e era de MS
GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
PÁSCOA é no Jorge Mercado Atacarejo, confira as OFERTAS desta quarta e quinta-feira em Fátima do Sul
Achado de cadáver
Identificado corpo de homem encontrado morto a facadas em cidade de MS