Menu
SADER_FULL
sábado, 24 de outubro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
ENTRETENIMENTO

A FAZENDA: Mariano e Luiza batem boca durante votação e cortam relações

A FAZENDA: Mariano e Luiza batem boca durante votação e cortam relações

7 Out 2020 - 10h01Por Mídia Max

Qualquer atrito vira motivo para um bate boca em dia de formação de roça na Fazenda 12. Nesta terça-feira (6), um dos conflitos que chamou atenção, e até divertiu os peões da casa, foi a discussão entre o campo-grandense Mariano e a modelo  Ambiel. Os dois já tinham um desentendimento após Mariano votar em  na última semana.

 votou em Mariano por questões leves, mas o voto terminou em briga do mesmo jeito. O peão, ao falar sobre o voto recebido, afirmou que  teria um problema em ouvir opiniões contrárias, fala que a peoa não deixou barato. “Tava esperando, sim. A Lu tem um certo problema em receber qualquer tipo de opinião sobre ela. Ela, antes de ouvir, já discorda. Então, como votei nela na semana passada, já esperava o voto hoje”, afirmou Mariano.

 Ambiel se revoltou com a resposta do cantor ao seu voto e perdeu a paciência. “Eu não tenho problema nenhum em ouvir opinião. Desde que seja verdadeira”, relembrou a eterna musa da banheira do Gugu sobre as afirmações de Mariano na semana passada.

Mariano, então, lembrou que poucos peões conseguem conversar com  quando há algum tipo de problema, pelo fato dela não entender e ter reações negativas. Ele até contou uma pequena treta da atriz com  Todynho por causa de doce de leite para justificar sua posição.

“Ah, Mariano. Não tem mais o que conversar na casa. Você sabe do doce? Eu tô numa TPM, eu estava louca para comer um doce e tenho direito de comer um docinho.. Hoje até elogiaram minha TPM. Você nem sabe nada e não tem o direito de se envolver”, disparou .

“Mion, segue a votação, aí. Pelo amor de Deus (…) Vai dormir, fia. Que palhaçada”, implorou Mariano, para dar fim ao barraco ao vivo em “ 12”.

“Você não entende o que é TPM. Coisa de mulher, de TPM. Manda ele cuidar do Camaro amarelo dele. Não quero mais conversa com você”, finalizou. Mariano não deixou barato e respondeu: “Eu também não quero mais conversa”. Na casa, a meninas comentaram que a discussão, apesar de parecer séria, “dava vontade de rir”.

Deixe seu Comentário

Leia Também

É VERDADE
Pescador fisga 'peixão' de 1,4 m no Rio Aquidauana
PAGAMENTOS IGAMING
Pagamentos mobile no IGAMING não para de crescer
SORTUDO DE MS
Apostador acerta a Quina da mega-sena e leva R$ 42 mil, ele é do MS
MUNDO DOS FAMOSOS
Jorge, da dupla com Mateus, engravida amiga da sua ex-esposa
100 SALÁRIO
Artistas douradenses protestam contra prefeitura pela falta de pagamento
FAMOSIDADES
Luan Santana e Jade Magalhães terminam noivado de 12 anos
MÊS DA CRIANÇA
IASD de Fátima do Sul incentiva crianças ao plantio de árvores frutíferas no Jardim Brasilândia
BRASILEIRÃO
Com possível 'adeus' de Soteldo, Santos vence o Coritiba fora de casa
MARMITARIA DA MARA
Deliciosa comida caseira é na Marmitaria da Mara em Fátima do Sul
SONHO REALIZADO
PM de Nova Andradina realiza sonho de criança de cinco anos