Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 1 de dezembro de 2020
SADER_FULL
Busca
SITIOCA ALVORADA
reality show

A cinco dias da final, Valter é eliminado do BBB14 com 75% dos votos

28 Mar 2014 - 07h00Por GShow

Valter está fora da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Na berlinda com Clara, o rapper deixou o BBB14 com 75% dos votos do público. O ex-brother foi parar no Paredão através do voto do Líder Marcelo. Valter abraça Angela e deseja para todos:"Boa sorte para vocês. Falta pouco!".

Essa foi a segunda vez que Valter disputou a preferência do público. Sua estreia foi no primeiro Paredão do programa, quando foi indicado pela Líder Amanda na época. Em seu último reinado, ele colocou “fogo” na casa, como ele mesmo definiu, ao indicar Tatiele e deixar para a casa votar em Marcelo.

Relembre a trajetória do eliminado

Valter foi o primeiro participante a entrar na casa do BBB14. O rapper, de 35 anos, já chegou fazendo rima: "Se esse é o lugar, já era, eu tô aqui. Primeiro a entrar, último a sair". O paulista, porém, não resistiu ao seu segundo Paredão e não concorre mais ao prêmio. Uma das primeiras pessoas que ele se aproximou foi Franciele, com quem dividiu a cama no Quarto Festa. Ao longo do programa, porém, as sisters de quem ele mais ficou próximo foram Angela e Vanessa. Enquanto com a advogada a relação era só de amizade, com a modelo rolava um certo interesse dele.

saiba mais

Beleza pura! Confira os looks das estrelas da TV e muito mais de estilo no Gshow
Faça você mesmo! Saiba como fazer cabelo, maquiagem e muito mais no Gshow
O Gshow é bom de cozinha! Aprenda as receitas de deixar qualquer um ‘ba-ban-do’!

Valter fez algumas rimas nos 73 dias em que ficou confinado. Franciele ganhou um dos primeiros raps na casa e Valdirene, em sua passagem relâmpago pelo BBB, também ganhou uma música ao pé do ouvido . No quesito musical, rolou até um desafio entre brothers. Na Festa Vegas, o rapper desafiou Cássio a improvisar rimas.

O ex-participante entrou no BBB com um affair fora da casa, mas sua tia Zezinha lhe revelou que o caso já era. Valter chegou a falar que estava comprometido para fugir das investidas de Aline. A atriz, aliás, também esteve bem próxima de Valter na casa, e não perdia a oportunidade de sensualizar com ele nas festas. Os dois, entretanto, se afastaram durante o confinamento e chegaram até a brigar após disputarem uma Prova do Líder.

Mas Aline passou longe de ser o alvo do rapper. Após saber que estava solteiro, ele voltou a investir em Vanessa, o que causou ciúmes em Clara. Quando os dois acabaram juntos no Castigo do Monstro, ele disse para a modelo que o bom da brincadeira era poder ficar perto dela. Apesar das investidas, nunca rolou nada entre Valter e Vanessa na casa.

Não foram muitas vezes que Valter ficou com os nervos à flor da pele, mas, em certos momentos, ele não conseguiu conter as lágrimas. Seja por saudade da filha, ou também de sua mãe, que não pôde ir para casa junto com as outras mães dos confinados.

Nos últimos dias em que esteve confinado, Valter agitou a casa. Após vencer a Prova do Líder pela terceira vez, ele conseguiu dividir a casa ao indicar Tatiele ao invés de Marcelo. Somado a isso, Angela acabou colocando indiretamente o curitibano no Paredão, o que deu mais pano para manga. Depois disso, os emparedados preferiram manter a distância de Angela, Clara, Valter e Vanessa.

O fato ocorrido gerou também uma lavagem de roupa suja entre o ex-brother e Marcelo. Na última Lavanderia em que Valter esteve presente, Marcelo o questionou sobre o voto dele em Tatiele e o rapper explicou que foi para a sua defesa. Um dia depois, os brothers voltaram a conversar sobre esse assunto. No papo, eles se alfinetaram, mas na Festa Roda de Samba o clima já era de paz entre eles. Valter chegou até a dizer que ele e Marcelo são mais parecidos do que ele pensava.

Deixe seu Comentário

Leia Também

100 COPINHA
FPF anuncia o cancelamento da Copa São Paulo Junior de 2021
1ª PEDALADA MARANATA KIDS
Igreja Adventista do Sétimo Dia realiza a 1ª Pedalada Maranata Kids em Fátima do Sul
Zezé Di Camargo canta durante velório do pai, Francisco Camargo, em Goiânia  Foto: Vítor Santana G1 TRISTE PARTIDA
Zezé Di Camargo toca sanfona e canta 'É o Amor' durante velório do pai
FENÔMENO DA NATUREZA
Meteoro explode sobre a fronteira do RS com o Uruguai; veja imagens
VENDA DE CARROS
A venda de carros novos continua crescendo
ELIMINATÓRIAS
Brasil vence Uruguai e segue 100% nas eliminatórias da Copa do Mundo
CHOCANTE
Menina de 13 anos é forçada a se casar com homem de 48 nas Filipinas
FUTEBOL
Filho de Eliza Samudio e Bruno joga como goleiro em escolinha de MS
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
O Boticário traduz o poder de um abraço em nova fragrância, confira em Fátima do Sul
HONESTIDADE
Casal descobre tesouro em casa recém-comprada e devolve pro antigo dono