Menu
sexta, 29 de março de 2024
Busca
Busca
NOVELA - TRAMA

A casa caiu! César revela que Félix jogou Paulinha no lixo, e Paloma não perdoa!

Família Khoury fica chocada ao saber da atrocidade feita pelo vilão

12 Nov 2013 - 08h21

A relação entre César (Antonio Fagundes) e Félix (Mateus Solano) já deixou de ter aquele carinho de pai para filho há muito tempo. Rivais declarados, eles não poupam esforços para desmascararem as armações do outro. Se o vilão já trouxe à tona que o médico teve um caso com Edith (Bárbara Paz), agora é a vez do ex-presidente do San Magno acabar com a reputação do atual comandante do hospital.

Foi o Félix que roubou a criança que a Paloma teve no banheiro daquele bar. Roubou a menina e atirou numa caçamba. O Félix"
César

Diante de toda a família Khoury, César anuncia que tem uma grande revelação a fazer. "Vocês agora vão saber toda a verdade sobre o Félix", dispara. A tensão é grande! Todos começam a se perguntar o que é que o médico vai falar. Nervoso, Félix levanta a possibilidade de que César vai comentar algo sobre ele e Anjinho (Lucas Malvacini), mas não é nada disso. “Estou procurando as palavras certas, para não chocar a Paloma (Paolla Oliveira) e a sua mãe”, diz, deixando as duas muito preocupadas.

Pilar é o puro retrato da decepção ao saber toda a verdade sobre o filho... (Foto: Amor à Vida / TV Globo)Félix fica estupefato com a revelação feita por César (Foto: Ellen Soares / TV Globo)

César escuta um monte de indiretas de Pilar (Susana Vieira) e do filho, até que resolve ir direto ao assunto. “Foi o Félix que roubou a criança que a Paloma teve no banheiro daquele bar. Roubou a menina e atirou numa caçamba. O Félix!”, revela. O choque é geral! “O que você está dizendo, pai?”, pergunta Paloma, quase não acreditando na história. Mas logo ela começa a juntar as peças do quebra-cabeça. A verdade é aterradora! “O Bruno (Malvino Salvador) encontrou a Paulinha numa caçamba”, lembra a médica, atônita com a verdade.

Félix, eu sempre te amei como um irmão, sempre acreditei que você me amava. Você atirou a minha filha numa caçamba?"
Paloma

Acuado, Félix não vê outra saída a não ser negar a culpa. “A história do nascimento da Paulinha tem mais de doze anos, e se o meu pai ressuscitou isso agora, é porque quer me destruir. Sim, é isso mesmo, ele quis falar aqui, na sua frente, Paloma, e na frente da minha mamy, porque quer acabar comigo, quer me tirar da presidência do hospital. Que golpe sujo, pai!”, afirma.

Mas não tem jeito! Bruno chama Márcia (Elizabeth Savalla) e Efigênio (Gláucio Gomes), então dono da birosca em que Paloma deu à luz, para pôr tudo em pratos limpos. Antes que eles entrem, Paloma já se volta contra Félix. “Eu sempre te amei como um irmão, sempre acreditei que você me amava. Você atirou a minha filha numa caçamba?”, pergunta.

O segredo de Márcia

Félix continua tentando convencer Paloma e Pilar a não acreditarem na história, mas a entrada das testemunhas é o golpe final. Antes, Márcia quase coloca o plano de César por água abaixo, ao dizer que Félix era seu "menininho" - o que será que isso significa? - e negar tê-lo visto no bar em que ajudou Paloma a dar à luz. Cabe a Efigênio dar um fim na mentira. "Na época, eu não quis falar para a polícia, por medo, mas eu era outro homem. Um rapaz entrou no bar perguntando por você. Ele!", grita o pastor, apontando para o vilão.

Estarrecida, Paloma põe o amor de Félix por ela em questão (Foto: Amor à Vida / TV Globo)Estarrecida, Paloma põe o amor de Félix por ela em questão (Foto: Ellen Soares / TV Globo)

Como se já não bastasse, a tacada final ainda está por vir. O prazer de César em acabar com a raça do filho, na frente de todos, não tem tamanho. É como se ele estivesse no céu. "Eu tenho uma prova. A prova que você precisa, Paloma", diz o médico, que puxa de uma bolsa a echarpe de Paulinha - a mesma que ela usava no dia em que sumiu - e revela que impressões digitais de Félix foram encontradas nela.

Todos ficam estarrecidos! Se existisse um buraco no chão, Félix colocaria a cabeça lá dentro, como um avestruz. E tem mais: Paloma, enfurecida com toda a história, parte para cima do irmão. "Eu te odeio, Félix!", grita.

De tirar o fôlego, não? Essa revelação promete! Não perca a cena, que vai ao ar na segunda-feira, dia 18 de novembro. Saiba mais sobre o capítulo!

Jonathan, Pilar e Bernarda ficam chocada ao verem o laudo das digitais (Foto: Ellen Soares/TV Globo)Jonathan, Pilar e Bernarda ficam chocadas ao verem o laudo das digitais (Foto: Ellen Soares/TV Globo)

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Lethycia Anjos - Mídia Max VEJA AS OPÇÃO DE TURISMO EM MS
Não sabe aonde ir no feriado? Confira opções turísticas para contemplar a natureza em MS
Apesar de ser natural de Araçatuba, interior de São Paulo, Dandara tem suas raízes profundamente ligadas a Três Lagoas - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS MS NA GLOBO
Modelo que saiu de Mato Grosso do Sul estará em nova novela da Globo
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
PÁSCOA é no Jorge Mercado Atacarejo, confira as OFERTAS desta quarta e quinta-feira em Fátima do Sul
Fotos e texto: Danielly Escher, Comunicação Governo de MS AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Em hospital onde volta à natureza emociona, aves são maioria e 2 mil animais silvestres já foram ate
PRIMEIROS SOCORROS - IMAGEM: INTERNET FÁTIMA DO SUL - CURSOS MÊS DE ABRIL
Primeiros Socorros é dos cursos do mês de Abril do Sindicato Rural de Fátima do Sul; confira todos

Mais Lidas

GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
Thiago Gaia tinha 36 anos e era morador de Dourados - Crédito: Reprodução / O Correio NewsIDENTIFICADO TRABALHADOR
Identificado o trabalhador que morreu afogado ele tinha 36 anos e era de MS
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
PÁSCOA é no Jorge Mercado Atacarejo, confira as OFERTAS desta quarta e quinta-feira em Fátima do Sul
FATIMASSULENSE PRECISANDO
Fatimassulense precisa dos doadores de sangue, veja com ajudar o amigo Arnaldo Nardon