Menu
quinta, 28 de março de 2024
Busca
Busca
sexo oposto

9 Sinais de que ele está completamente apaixonado por você

2 Mai 2014 - 14h18Por Yahoo

Quando perdidamente apaixonado por alguém, o homem dá muito mais bandeira que uma mulher. Já percebeu? O cara pode até tentar ocultar o que sente enquanto procura o momento ideal pra se declarar, mas seu plano nasce condenado — no fundo, ele pensa: “até quando esconder?”. Ele quer sair correndo pela rua gritando seu nome! Em caso de dúvida, basta prestar atenção em suas atitudes, pois elas revelam 9 indícios que ajudam a “diagnosticar ” um sujeito cego de paixão.

Leia Também
Sou romântico, e daí?
O descontrole dos quarentões
Você é guerreiro, mas não é super-herói
As consequências do rancor

Fonte: Think Stock1) Queixo caído
Durante conversa, ele tende a olhar para você com a expressão de queixo caído, como em reverência. Quando chegamos até aqui, existem duas possibilidades: ou você está com um pedaço de alface preso nos dentes, ou o cara está só esperando a oportunidade certa de sienciá-la com um beijo.

2) Ele procura qualquer desculpa pra falar com você
Tudo bem se ele pediu o seu número de telefone pra tirar dúvidas sobre a aula. Mas, se a conversa se estender por mais tempo do que o necessário...você sente que o indivíduo está fazendo perguntas só pra poder falar mais com você? Então é batata. O cara tá na sua mão!

Fonte: Think Stock3) Ele não sabe como te agradar
Quando ele está por perto, não perde qualquer oportunidade de tocar em você. Tem um pedaço de folha preso no cabelo? Não se preocupe — ele vai tirá-lo pra você. Contou uma piada que não foi engraçada? Ele vai rir histericamente e bater de leve no seu braço, só para enfatizar o seu talento cômico.

4) Ele vai não tira os olhos de você
Se algum dia acontecer de você pegá-lo te encarando, provavelmente ele vai desviar o olhar imediatamente ou sorrir — tudo depende de quão tímido ele for. Porém, se o sujeito simplesmente não desgruda os olhos de você, então prepare-se, porque o que este homem quer é casamento! Se ele não estiver a fim de você, é fácil: o cara vai voltar para o smartphone.

Fonte: Think Stock5) Ele vai engrossar a voz
Quando você apresentá-lo a um de seus amigos do sexo masculino, sua voz vai diminuir algumas oitavas. Este fenômeno é um divertido subproduto da evolução, um resquício da necessidade defunta que os homens sedentos de amor têm de por o macho Alfa pra fora. Não se assuste! O espetáculo é só pra tentar intimidar a concorrência. Vozes mais profundas (além de uma musculatura razoável) remetem à masculinidade, aumentando as chances de atração.

6) Ele não sabe o que fazer pra te ajudar
Não tem negociação: mesmo que você não esteja pedindo, o cara vai te ajudar e ponto final. Tudo bem se isso significa passar três horas te dando aquele help com os pepinos que você tem pra resolver; os compromissos dele que fiquem para o dia seguinte. Para o homem apaixonado não é trabalho nenhum te pegar no trabalho, deixar em casa e depois voltar pra te buscar quando você estiver pronta. Existe a gentileza que as pessoas normais demonstram — que é um pouco mais contida — e depois há a gentileza que somente os bobos apaixonados deixam transparecer.

Fonte: Think Stock7) Ele está tramando um encontro casual
Quase todos os finais de semana ele vai te perguntar casualmente se você pretende "sair"; e em caso afirmativo, onde você está indo. Ele não vai ficar te enchendo de perguntas sobre detalhes específicos, e nunca vai te chamar pra sair explicitamente. Isto é provavelmente porque ele é tímido, mas também porque está tramando um encontro casual com você.

8) Ele vai estar lá por sua causa
De repente, você vai se flagrar “trombando” com ele por ai mais do que nunca. Toda semana você vai vê-lo quando estiver na faculdade ou na academia, saindo do trabalho ou mesmo a dois passos dele, no mesmo ponto de taxi! Isto não é coincidência. Ele está arregaçando as mangas, se aprontando para fazer uma jogada...

Fonte: Think Stock9) Finalmente, ele vai te adicionar
Dois dias depois de conhecê-lo pessoalmente ele irá adicionar você no Facebook. Pouco tempo depois, o homem apaixonado vai começar a "gostar" de tudo o que você postar lá — incluindo as fotos daquele baile de 2011 que você pensou que estavam definidas como “privado”. Ele provavelmente te venera, mas como está com muito medo de falar com você, usa seus cliques pra comunicar o que sente.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
PÁSCOA é no Jorge Mercado Atacarejo, confira as OFERTAS desta quarta e quinta-feira em Fátima do Sul
Fotos e texto: Danielly Escher, Comunicação Governo de MS AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Em hospital onde volta à natureza emociona, aves são maioria e 2 mil animais silvestres já foram ate
PRIMEIROS SOCORROS - IMAGEM: INTERNET FÁTIMA DO SUL - CURSOS MÊS DE ABRIL
Primeiros Socorros é dos cursos do mês de Abril do Sindicato Rural de Fátima do Sul; confira todos
VICENTINA - SÁBADO DE ALELUIA
VICENTINA: Sábado de Aleluia terá CANTO DA TERRA e Trem Pantaneiro na Feira mais famosa de MS
FÁTIMA FEST 2024 - ATRAÇÕES
Dupla João Gustavo e Murilo também serão atrações no Fátima Fest 2024; veja a programação do dia

Mais Lidas

FATIMASSULENSE PRECISANDO
Fatimassulense precisa dos doadores de sangue, veja com ajudar o amigo Arnaldo Nardon
Lucineia possui uma tatuagem no ombro esquerdo do antebraço - Crédito: Arquivo pessoalCOMPARTILHEMMMM
Desaparecida há mais de 01 ano, família busca pelo paradeiro de Lucineia; COMPARTILHEMMM
GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
Motociclista passou direto a rotatória; Fotos: Leandro HolsbachIDENTIFICADO
Identificado o jovem que morreu após bater moto em poste de energia, ele tinha 29 anos