Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 28 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
JATEÍ - PARABÉNS ERALDO

19 anos como prefeito, Eraldo Leite recebe homenagens no seu aniversário em Jateí

29 Set 2023 - 14h03Por ELIAS FERREIRA / LUPA NEWS

O prefeito de Jateí, Eraldo Jorge Leite, celebrou mais um aniversário nesta quinta-feira, dia 28 de setembro. Foi um dia de muitas homenagens e gestos de gratidão por parte dos trabalhadores da Prefeitura e também de amigos próximos.

Eraldo completou 71 anos de vida, sendo 19 como prefeito do município. Ou seja, cerca de um terço de sua vida foi dedicada à administração de Jateí e o desafio de promover ações para seu desenvolvimento e melhoria das condições de vida de sua população.

Ao falar de sua trajetória de vida durante todo o dia, Eraldo Leite não conteve a emoção e chegou ir às lágrimas em diversas oportunidades. “Acho que, resumindo a trajetória e olhando a minha vida, fiz do amor às pessoas desta terra, a maior motivação para o trabalho e motivo de minha existência”, ponderou o prefeito.

“Sou infinitamente agradecido a Deus por me dar vida e saúde para continuar trabalhando por Jateí e sua gente, a melhor do mundo”, ressalta Eraldo Leite.

As homenagens ao prefeito começaram logo cedo na Prefeitura, com uma alvorada musical surpresa para Eraldo assim que ele chegou em seu gabinete. Normalmente, ele é o primeiro a chegar na Prefeitura, depois de passar pela cidade para verificar como ela está sendo cuidada.

A alvorada musical foi feita pela Banda Raio de Luz, corporação musical criada há 21 anos, no começo do seu segundo dos cinco mandatos como prefeito de Jaeí. Além da celebração do aniversário, os acordes da Raio de Luz foram também de agradecimento pelo incentivo e apoio permanente ao projeto, que brilha na inclusão de crianças e adolescentes, bem como conquista prêmios dentro e fora do Estado.

No período da tarde, os trabalhadores do paço municipal preparam uma comemoração junto com o prefeito, com direito a bolo, salgados e muita emoção. A celebração contou com as presenças também da esposa, Maria Aparecida Neres Leite e das filhas Kelly Cristina e Bernadete Neres Leite.        

Falando com o coração e em nome da família, Kelly agradeceu o carinho dos trabalhadores da Prefeitura para com seu pai, com a emoção e lágrimas picotando as palavras de gratidão. A professora Telma Barboza Gandine, secretária de Administração, falou em nome dos secretários municipais, agradecendo a confiança e reafirmando a amizade e consideração como base da relação profissional e política.

A celebração foi encerrada pela fala da primeira dama Neres, que lembrou dos 48 anos de vida juntos, falou dos avanços e do esforço de Eraldo para ser uma pessoa melhor a cada dia, para ser um instrumento do bem enquanto ser humano. O prefeito foi só agradecimentos, já que a emoção pelos gestos já traduzia sua alegria.

As homenagens foram encerradas com a entrega de um conjunto  de presentes, incluindo de pantufa a pijamas, sem deixar seu perfume preferido. A esta de presente foi entregue por Cícero Jurandir de Araújo, que simbolizou a relação antiga com Eraldo e também representou os demais trabalhadores da Prefeitura.

Hoje com 50 anos de idade, Jurandir começou a trabalhar na Prefeitura aos 10 anos, quando Eraldo Leite era então secretário de Administração, que tinha seu pai, José Jorge Leite, como prefeito do município. “Sua mãe nos entregou ele para gente cuidar na Prefeitura e hoje é uma de nossas referências de ser humano. São estes presentes da vida que nos renova para continuar na vida público”, destacou o prefeito ao falar da relação de 40 anos com o trabalhador.

     

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Entretenimento
É hoje o encerramento do Encontro Nacional de Violeiros shows de Breno Reis e Marco Viola e Manutti
Entretenimento
Stela Rieli rouba a cena no show de Alex e Yvan no Encontro Nacional dos Violeiros em Vicentina-MS
LEILÃO ONLINE
Prefeitura leiloa caminhonete Hilux 2009 com lance a partir de R$ 47,4 mil
Mireli Obando, Comunicação Detran-MS (texto e fotos) AÇÕES DO DETRAN/MS
LIBRAS: Servidora é intérprete e coloca em prática 26 anos de experiência no atendimentos no Detran
Rotary Club - Fátima do Sul
Vem aí a Churrascada do Rotary em prol do banco de cadeiras de rodas!

Mais Lidas

Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede do amigo Arnaldo Nardon, família informa sobre velório e sepultamento
ANA CASTELA - A BOIADEIRA - FOTO: Instagram @anacastelacantoraJATEÍ - BOIADEIRA CONFIRMADA
'Boiadeira' Ana Castela promete um show inesquecível na 47ª Festa da Fogueira de Jateí
FOTO: JORNAL DA NOVAACIDENTE FATAL
Motociclista morre e mulher fica ferida em acidente na BR-376
Entretenimento
Stela Rieli rouba a cena no show de Alex e Yvan no Encontro Nacional dos Violeiros em Vicentina-MS