Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 2 de junho de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
UNIGRAN - XI SALÃO DE PESQUISA

UNIGRAN abre inscrições de trabalhos acadêmicos e científicos para o XI Salão de Pesquisa

Compõem a programação científica palestras, apresentações de resumos nas formas orais, banner, web conferência, Projetos e Ideias Inovadoras.

22 Ago 2019 - 09h36Por Assessoria Unigran

A UNIGRAN abriu as inscrições para submissão de Resumos Expandidos, Projetos e Ideias Inovadoras para o XIV Encontro de Iniciação Científica, XI Salão de Pesquisa e IX Mostra de Pós-Graduação. Como tema ‘Bioeconomia: Diversidade e Riqueza para o Desenvolvimento’, este ano o evento acontece de 29 a 30 de outubro, no Salão de Eventos da UNIGRAN.

Em sua 11ª edição, o Salão de Pesquisa é um importante meio de difusão de pesquisas acadêmicas/científicas nas diversas áreas do conhecimento, bem como dos programas de Pós-Graduação Stricto Sensu de Mato Grosso do Sul.

Ao todo, são disponibilizados 10 eixos temáticos para os trabalhos: Ciência, Tecnologia e Inovação; Ciências Biológicas e produtos naturais; Ciências da Saúde; Diversidade e Cultura; Educação e Ética; Habitação e Planejamento Urbano; Meio Ambiente e Produção Vegetal; Mídia e Comunicação; Negócios empresariais e agronegócios e; O Estado, a dignidade e a promoção do ser humano. 

Compõem a programação científica palestras, apresentações de resumos nas formas orais, banner, web conferência, Projetos e Ideias Inovadoras. 

Cada ano o evento reúne um público maior, conseguindo integrar diversas instituições do Estado. Em 2018, foram 849 trabalhos inscritos e cerca de 1.500 pessoas participaram do Salão de Pesquisa, entre pesquisadores, docentes e estudantes de todos os níveis, profissionais liberais e demais interessados.

A organização alerta sobre o pagamento das inscrições com o envio de trabalho, que podem ser efetuado até o dia 04 de outubro, caso contrário serão canceladas sem aviso prévio. Já a partir de 07 de outubro, os inscritos podem consultar os trabalhos aprovados na aba ‘Inscrição’, digitando apenas o número do CPF. 

E 22 de outubro é o último prazo para que o autor inscrito com trabalho aprovado confirme sua apresentação. A confirmação pode ser feita na aba ‘Escalas de apresentação’. 

Ana Amélia Gomes, coordenadora do Comitê de Ética da UNIGRAN e responsável pela organização do evento, destacou o crescimento da participação no evento. “Em cada edição do Salão de Pesquisa batemos um novo recorde de participantes. Isso demonstra a importância desta iniciativa da UNIGRAN, que fortalece a comunidade científica do nosso Estado, sendo uma grande oportunidade de pesquisadores, docentes e profissionais se encontrarem, além de contribuir significativamente para a formação dos acadêmicos”. 

Três trabalhos de cada eixo temático serão premiados com menção honrosa. Uma comissão constituída por coordenadores de área e especialistas avaliarão os trabalhos com base nos seguintes critérios: a apresentação escrita, relevância da pesquisa, atendimento aos preceitos científicos e cumprimento das normas do evento. Para receber a menção honrosa, é obrigatória a presença de um dos autores ou coautor durante o evento. Os autores interessados em concorrer à premiação devem assinalar esta opção durante o envio do resumo. 

A inscrição tem o investimento de R$ 30 e pode ser feita no site do evento, disponível no link https://www.unigran.br/salaodepesquisa/, até o dia 30 de setembro. Mais informações podem ser obtidas no Comitê de Ética da UNIGRAN, no número (67) 3411-4207 ou pelo e-mail comitedeetica@unigran.br.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORONAVÍRUS NO MS
Governo de MS vai comprar 3 milhões de máscaras e estuda kit para volta às aulas
VICENTINA - COVID-19 - AÇÕES
SEMED desenvolve ações de Interação Remota entre Escolas & Família durante pandemia em Vicentina
AULAS PELA TV EM MS
Alunos da rede estadual começam a assistir aulas pela TV aberta nesta segunda-feira em MS
ENEM
Enem 2020 é adiado por causa da Covid
ARTIGO DA SEMANA
ARTIGO - O 'Medo' paralisa, por Luciano Gazola
AULAS SUSPENSAS
Aulas presenciais seguem suspensas até dia 30 de junho na rede estadual de ensino
APROVADO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Governo de MS prorroga abono salarial dos servidores públicos mesmo com queda na arrecadação
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Governo do Estado encaminhou à Assembleia projeto que prorroga abono salarial aos servidores
RETORNO DAS AULAS
Reinaldo deve se reunir com ministro da saúde para discutir retorno das aulas
VOLTA AS AULAS
Prefeito e governador vão discutir volta às aulas com ministro da Saúde