Começa nestaa segunda-feira (13) o período destinado à 2ª Etapa de pré-matrículas da REE (Rede Estadual de Ensino) e segue até doa dia 17. São os últimos dias para quem deseja garantir a vaga em uma das 348 unidades escolares da Rede para o Ano Letivo de 2025.
O período de pré-matrículas é válido para estudantes que já fazem parte de REE ou para aqueles que desejam ingressar na Rede Estadual.
De acordo com o coordenador de informações educacionais da SED (Secretaria de Estado de Educação), Alciley Lopes, a partir do dia 13 de janeiro, quem ainda não fez a pré-matrícula, poderá fazer presencialmente, por telefone ou pelo site.
“No dia 13 vamos abrir novamente a pré-matrícula com as vagas remanescentes, então quem ainda não garantiu a vaga poderá fazer, porém apenas para as escolas que tiverem vaga”, pontua Alciley.
O preenchimento dos dados pode ser realizado de três maneiras: pelo portal https://www.matriculadigital.ms.gov.br/MatriculaDigital/Home, pelos telefones 0800-647-0028 (fixo) e 3314-1212 (celular) ou de forma presencial na sede da Central de Matrículas, em Campo Grande, na rua Joaquim Murtinho, nº 2.612 – Itanhangá Park. O preenchimento dos dados também pode ser realizado de forma presencial em qualquer unidade escolar da Rede Estadual.
Após a divulgação da lista de designação que aconteceu neste domingo, 12 de janeiro, a segunda etapa disponibiliza as vagas remanescentes da REE/MS.
Jackeline Oliveira, Comunicação SED
Foto: Ricardo Agra/SED
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

'Estudantes no Controle' incentiva protagonismo estudantil e cidadania ativa em Mato Grosso do Sul

Jovem luta para concluir curso técnico em enfermagem enquanto cuida da avó acamada e dos filhos

Estudantes da Emanuel Pinheiro Vila Rica, fazem história com viagem dos sonhos a Porto de Galinhas

Inscrições para Projeto Estudantes no Controle 2025 vão até o dia 9 de abril

MS Supera abre inscrições para preencher vagas remanescentes e cadastro de reserva
Mais Lidas

Jovem luta para concluir curso técnico em enfermagem enquanto cuida da avó acamada e dos filhos

40ª Romaria de Fátima do Sul a Aparecida do Norte aconteceu neste final de semana

Glória de Dourados se despede de Maria de Lourdes, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento

Muita tristeza na despedida da jovem Angélica de Fátima do Sul
