Menu
sábado, 20 de abril de 2024
Busca
Busca
PROCESSO SELETIVO

SAD publica editais relacionados a Processos Seletivos e Concursos Públicos em andamento

9 Mai 2022 - 12h24Por Portal do MS

A Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) publicou na edição n. 10.825 do Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira (09), editais referentes aos Processos Seletivos Simplificados da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul/Bioparque e Assistência Social e Trabalho/SUPAS (Sedhast). Entre as publicações também estão editais dos Concursos Públicos de Provas e Títulos da Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural de Mato Grosso do Sul (Agraer) e Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro).

Edital n. 5/2022 – Concurso Público de Provas e Títulos – SAD/SEDHAST

No Diário Oficial desta segunda-feira (09), está o Edital n. 5/2022 referente ao Concurso Público de Provas e Títulos da Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast) com a inclusão de resultados das solicitações de isenção da taxa de inscrição no certame, no Edital n.3/2022 SAD/SEDHAST, de 25 de abril de 2022. O concurso visa o provimento de cargos das carreiras de Gestão de Ações de Assistência e Cidadania e Gestão de Ações de Defesa do Consumidor do quadro de pessoal da Sedhast.

No anexo único, estão a inclusão das solicitações de isenção da taxa de inscrição omissas na publicação anterior, com as informações dos cargos, graduações, inscrições e nomes dos candidatos e a situação.

Edital n. 6/2022 – Concurso Público de Provas e Títulos – SAD/SEDHAST

No Edital está a relação dos candidatos inscritos no Concurso Público. No Anexo I, consta a relação nominal, por cargo, de todos os candidatos com a inscrição deferida no Concurso Público de Provas e Títulos – SAD/SEDHAST/2022.

No Anexo II, consta a relação provisória dos candidatos inscritos no Concurso Público que se autodeclararam negros no ato da inscrição, cuja definitividade está condicionada à habilitação do candidato no procedimento de heteroidentificação.

No Anexo III, está a relação provisória dos candidatos inscritos que cumpriram os requisitos e se autodeclararam índios no ato da inscrição, cuja definitividade está condicionada à habilitação do candidato quando da apresentação do original dos documentos apresentados no ato da inscrição no Concurso Público.

No Anexo IV, consta a relação provisória dos candidatos inscritos que cumpriram os requisitos e autodeclararam pessoa com deficiência no ato da inscrição, cuja definitividade estará condicionada à habilitação do candidato na avaliação presencial realizada pela Equipe Multiprofissional.

No Anexo V, consta a relação dos candidatos que solicitaram atendimento diferenciado ou condições especiais de atendimento, de acordo com subitem 5.1.6 do Edital n. 1/2022 – SAD/SEDHAST.

Em caso de eventuais erros cadastrais, omissões ou outras inconsistências de dados, o candidato deverá solicitar as devidas correções por meio do site Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional – IDECAN, no endereço www.idecan.org.br, exclusivamente no período compreendido entre as 8 horas do dia 9 às 23 horas e 59 minutos do dia 10 de maio de 2022, observado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

A Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será realizada no dia 22 de maio de 2022, período matutino para os cargos de Nível Superior e período vespertino para os cargos de Nível Médio, sendo que os locais de realização, os horários de abertura e de fechamento dos portões, o ensalamento dos candidatos, bem como as normas e os procedimentos a serem observados, constarão do edital de convocação para a referida Fase, o qual será publicado em Diário Oficial Eletrônico do dia 17 de maio de 2022.

Mais informações relacionadas ao certame estão disponíveis nas páginas 173 a 238, da edição n. 10.825 do DOE.

Edital n. 13/2022 - Processo Seletivo Simplificado SAD/FUNDTUR/BIOPARQUE/2022

O Edital n. 13/2022, traz os resultados finais do Processo Seletivo Simplificado SAD/FUNDTUR/BIOPARQUE/2022, estabelecida a partir da Média Final obtida pela somatória dos pontos obtidos na Avaliação Curricular e pontos obtidos na Entrevista Pessoal, em ordem decrescente de pontuação e em ordem crescente de classificação, conforme relação constante no Anexo Único do Edital, das etapas I, II e III do certame.

Edital n. 16/2022 - Processo Seletivo Simplificado – SAD/FUNDTUR/BIOPARQUE/2022

Na publicação do Edital n.16, está a convocação da candidata relacionada no Anexo Único do Edital, para apresentação de documentos e comprovação de requisitos para a contratação.

A candidata deverá comparecer no dia 12 de maio, das 8 horas às 11 horas, na Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur-MS), localizada na Avenida Afonso Pena, 7000, Parque das Nações Indígenas – Portal Guarani, em Campo Grande.

Informações sobre a convocação, documentos necessários, local, data e horários para a apresentação dos documentos e comprovação dos requisitos para a contratação estão disponíveis nas páginas 50 a 51 do Diário Oficial (DOE).

Edital n. 6/2022 – Concurso Público de Provas e Títulos – SAD/SEMAGRO/AGRAER/2022

No Edital, está a inclusão de resultados das solicitações de isenção da taxa de inscrição no Concurso Público, no Edital n. 3/2022 – SAD/SEMAGRO/AGRAER, de 25 de abril de 2022, por terem constado omissos, conforme relação constante no Anexo Único do Edital. O concurso visa o provimento de cargos das carreiras de Gestão de Ações de Atividades de Desenvolvimento Agrário, do quadro de pessoal da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural de Mato Grosso do Sul (Agraer). No Anexo único do Edital estão disponíveis o número de inscrição e nome dos candidatos.

Edital n. 7/2022 – Concurso Público de Provas e Títulos - SAD/SEMAGRO/AGRAER/2022

Na publicação, está a relação dos candidatos inscritos no Concurso Público de Provas e Títulos – SAD/SEMAGRO/AGRAER/2022.

No Anexo I, consta a relação nominal de todos os candidatos inscritos no Concurso Público, por cargo, por área de especialização e por município/localidade.

Já no Anexo II, está a relação provisória dos candidatos inscritos que se autodeclararam negros no ato da inscrição, por cargo, por área de especialização e por município/localidade, cuja definitividade está condicionada à habilitação do candidato no procedimento de heteroidentificação.

O Anexo III, traz a relação provisória dos candidatos inscritos no Concurso Público que se autodeclararam índios no ato da inscrição, por cargo, por área de especialização e por município/localidade, a definitividade está condicionada à habilitação do candidato quando da apresentação do original dos documentos apresentados no ato da inscrição no Concurso Público.

No Anexo IV, consta a relação provisória dos candidatos inscritos no Concurso Público que se autodeclararam pessoa com deficiência no ato da inscrição, por cargo, por área de especialização e por município/localidade, cuja definitividade estará condicionada à habilitação do candidato na avaliação presencial realizada pela Equipe Multiprofissional.

Por fim, no Anexo V, está a relação dos candidatos que solicitaram atendimento diferenciado ou condições especiais de atendimento, de acordo com subitem 5.2.6 do Edital n. 1/2022 – SAD/ SEMAGRO/AGRAER.

Em caso de eventuais erros cadastrais, omissões em quaisquer dos anexos deste Edital, ou outras inconsistências de dados, o candidato deverá solicitar as devidas correções por meio do site Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional – IDECAN, no endereço www.idecan.org.br, exclusivamente no período compreendido entre as 8 horas do dia 9 de maio às 23 horas e 59 minutos do dia 10 de maio de 2022, observado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

Em caso da constatação de eventual erro cadastral, decorrente da inobservância, pelo candidato, dos procedimentos especificados no item anterior, caberá à Comissão Organizadora do Concurso deliberar pela manutenção ou exclusão do candidato do certame. Após o processamento das correções mencionadas, as inscrições dos candidatos serão homologadas mediante edital específico.

A Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será realizada no dia 22 de maio de 2022, no período matutino, para os cargos de Técnico de Desenvolvimento Rural e de Agente de Serviços Sócio-Organizacionais, e no período vespertino, para os cargos de Gestor de Desenvolvimento Rural, Pesquisador e Gestor Sócio-Organizacional Rural.

Os locais de realização, os horários de abertura e de fechamento dos portões, o ensalamento dos candidatos, bem como as normas e os procedimentos a serem observados, constarão do edital de convocação para a referida Fase, o qual será publicado em Diário Oficial Eletrônico do dia 17 de maio de 2022.

Edital n. 33/2022 – Processo Seletivo Simplificado – SAD/SEDHAST/SUPAS/2021

O Edital, convoca os candidatos relacionados no Anexo Único do edital, para apresentação de documentos e comprovação de requisitos para a contratação.

Os candidatos deverão comparecer ao respectivo local, conforme Anexo Único do Edital, para apresentarem, além dos documentos exigidos na inscrição.

O candidato classificado na função de motorista, Rafael Santiago Do Amaral, deverá comparecer no dia 13 de maio de 2022, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 17 horas (horário de Mato Grosso do Sul), na Rua Patrocínio Victor Garcia, 294 –Parque das Nações II, em Dourados.

Já a candidata, Luciane Campos Durães, classificada na função de coordenadora, deverá comparecer no 13 de maio de 2022, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 17 horas (horário de Mato Grosso do Sul), na Rua Professor Antoniel Cardoso da Cunha, 489, Bairro Colinos, em Três Lagoas.

Informações sobre a convocação estão disponíveis nas páginas 127 a 128 da edição n. 10.825 do Diário Oficial, publicado nesta segunda-feira (9).

Edital n. 6/2022 Concurso Público de Provas e Títulos– SAD/SEMAGRO/IAGRO/2022

A publicação, traz a relação dos candidatos inscritos no Concurso Público. No Anexo I, consta a relação nominal de todos os candidatos inscritos no certame.

No Anexo II, consta a relação provisória dos candidatos inscritos que se autodeclararam negros no ato da inscrição, por área de especialização, cuja definitividade está condicionada à habilitação do candidato no procedimento de heteroidentificação.

No Anexo III, consta a relação provisória dos candidatos inscritos que se autodeclararam índios no ato da inscrição, por área de especialização, cuja definitividade está condicionada à habilitação do candidato quando da apresentação do original dos documentos apresentados no ato da inscrição no Concurso Público.

No Anexo IV, consta a relação provisória dos candidatos inscritos no Concurso Público de Provas e Títulos SAD/SEMAGRO/IAGRO/2022, que se autodeclararam pessoa com deficiência no ato da inscrição, por área de especialização, cuja definitividade estará condicionada à habilitação do candidato na avaliação presencial realizada pela Equipe Multiprofissional.

Em caso de eventuais erros cadastrais, omissões em quaisquer dos anexos deste Edital, ou outras inconsistências de dados, o candidato deverá solicitar as devidas correções por meio do site Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional – IDECAN, no endereço www.idecan.org.br, exclusivamente no período compreendido entre as 8 horas do dia 9 de maio às 23 horas e 59 minutos do dia 10 de maio de 2022, observado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

Em caso da constatação de eventual erro cadastral, decorrente da inobservância, pelo candidato, dos procedimentos especificados no item anterior, caberá à Comissão Organizadora do Concurso deliberar pela manutenção ou exclusão do candidato do certame.

A Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será realizada no dia 22 de maio de 2022, no período matutino, sendo que os locais de realização, os horários de abertura e de fechamento dos portões, o ensalamento dos candidatos, bem como as normas e os procedimentos a serem observados, constarão do edital de convocação para a referida Fase, o qual será publicado em Diário Oficial Eletrônico do dia 17 de maio de 2022.

Raquel dos Passos, SAD

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Fotos: Arquivo Escolar AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Com investimentos e oferta em tempo integral, educação escolar indígena de MS é destaque
FOTOS: SARA ARAÚJO FÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
FOTO: REDES SOCIAIS CULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
FOTO: ADÉLIO FERREIRA / BLOG FAVO DE MEL FÁTIMA DO SUL - COPA VILA BRASIL
Escola Vila Brasil promoveu a 1ª Copa da Vila com êxito e premia campeões em Fátima do Sul
Adersino Junior, Comunicação SED COMBATE CONTRA O MOSQUITO
Escolas estaduais realizam ações educativas no 'Dia D de Combate à Dengue'

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
OLHA A HISTÓRIA
Mulher é presa por matar namorado e incendiar carro com o corpo dentro
FOTO: GEONE BERNARDOFRENTE FRIA CHEGOU
Frente fria chega com força e traz mínima de 10°C na primeira do ano; confira a previsão
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
O crime foi cometido durante a madrugada desta quinta-feira (18) / PCMSCOISA DE DOIDO
Mãe e padrasto são presos após abandonar filhos e recém-nascido para roubar moto