Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 25 de maio de 2022
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
SELETIVA

Profs. e estudantes da REE terão até o dia 15/11 para seletiva do Programa Skills for Prosperity

O teste de proficiência será realizado de forma on-line, em data agendada pelo participante e vai avaliar as habilidades de compreensão auditiva, leitura e escrita. Inscrição no site: https://www.troikabr.com/s4p

9 Nov 2021 - 08h14Por Portal do MS

Campo Grande (MS) - A Secretaria de Estado de Educação (SED), por intermédio da Coordenadoria de Políticas para o Ensino Fundamental (COPEF), informa que os professores de Língua Inglesa do ensino fundamental dos anos finais e estudantes do 9 º ano no ensino fundamental, poderão fazer parte de uma iniciativa que busca a melhoria significativa na qualidade de ensino e aprendizagem da Língua Inglesa no Brasil, através do Programa Skills for Prosperity.

Serão selecionados 240 professores de Língua Inglesa do Ensino Fundamental dos anos finais da Rede Estadual de Ensino, para obter, totalmente sem custos, a reconhecida certificação internacional TOEFL de nível de proficiência. A seleção será feita via sorteio, com regras afim de garantir a equidade racial e de gênero.Seleção

Para participar dessa oportunidade, é necessário que os professores façam inscrições mediante o site: https://www.troikabr.com/s4p até o dia 15 de novembro. O site traz todas as informações a respeito do processo.

O teste de proficiência será realizado de forma on-line, em data agendada pelo participante e vai avaliar as habilidades de compreensão auditiva, leitura e escrita. Vale lembrar que o teste não reprova, apenas gera uma pontuação a partir da análise de habilidades.

Como apoio especial, um curso preparatório para a realização do teste será disponibilizado para os participantes. Não é obrigatório, porém oferece uma visão geral da plataforma onde o teste será disponibilizado e de como o teste será estruturado.

Estudantes do 9º ano

Já os estudantes também terão a chance de obter a certificação internacional TOIEC, que mede a proficiência em inglês em situações cotidianas. São 390 vagas para estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental.

Para sanar dúvidas, a Superintendência de Políticas Educacionais coloca à disposição a Coordenadoria de Políticas para o Ensino Fundamental, através do telefone 3318-2313.

Adersino Júnior, Sed

Leia Também

ENSINO EM RESIDÊNCIA
Câmara aprova ensino em casa, mas tema causa divergências
HOMOSSEXUAIS OU BISSEXUAIS
Em MS, 40 mil pessoas se declaram homossexuais ou bissexuais
INVESTIMENTO DO GOVERNO MS
Governo investe R$ 6,5 milhões para reforma geral da Escola Roberto Scaff, em Anastácio
FOTO: UNIGRAN DOURADOS UNIGRAN DOURADOS
Ciências Contábeis: campanha orienta sobre declaração do Imposto de Renda
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Comarca de Caarapó abre processo seletivo de estágio
E-BOOK DE LINGUAGENS
Professores da REE têm até o dia 05 de junho para participar do E-Book de Linguagens
PARABÉNS PEDAGOGO
UEMS/Dourados: Dia do Pedagogo é comemorado com evento
CONCURSO PÚBLICO
Governo divulga relação dos candidatos inscritos no concurso da Secretaria de Saúde
FOTO: UNIGRAN DOURADOS UNIGRAN - ABERTURA OLIGRAN
Abertura da 26ª Oligran supera as expectativas e lota ginásio da UNIGRAN
INCLUSÃO NAS TELAS
Projeto 'Inclusão nas Telas' debate sobre autismo no dia 31 de maio