Menu
SADER_FULL
quarta, 12 de agosto de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
DEODÁPOLIS - MAIS EDUCAÇÃO

Prefeita Maria Viana faz apresentação dos kits do "Mais educação" para 2014 em Deodápolis

a Prefeita Maria Viana uma reunião com os pais dos estudantes que concluiram este ano

21 Dez 2013 - 08h00Por ELINTON SANTOS / IMPACTO NEWS

Na noite desta quinta (19/12) o Gerente Municipal de Educação Francisco Eusébio (Chico) realizou juntamente com a Prefeita Maria Viana uma reunião com os pais dos estudantes que concluiram este ano letivo de 2013. O objetivo da reunião foi o de apresentar aos presentes uma retrospectiva da pasta e uma apresentação dos kits do programa "Mais Educação" que será implantado em 2014 na Escola Municipal Elizabete Lucena Campos (Pólo). Em entrevista ao jornal Impacto News, o Gerente destacou as principais conquistas de 2013 e quais as metas previstas para 2014.

"Este ano de 2013 foi um ano de muita luta e dificil, pois trabalhamos na escola Pólo com um orçamento reduzido porem com uma grande demanda. A arrecadação para a REME era baseada em 357 estudantes, porem nós atingimos um numero elevado de matriculas neste ano de 2013. Somente na Pólo nós matriculamos mais de 800 estudantes. Isso demonstra que as nossas ações estão resgatando os valores da educação em nossa cidade que estava esquecida. Com o alto numero de estudantes veio também a demanda de alimentos e profissionais da educação. Este foi um ano dificil financeiramente, porem destaco que tivemos grandes avanços na educação. Hoje aqui nós apresentamos uma retrospectiva deste ano de 2013 e também destacamos algumas emendas que foram viabilizadas e que serão aplicadas em 2014. As metas para o próximo ano são de ampliar o acesso a educação municipal sempre voltada a qualidade que sempre objetivamos!" destacou Francisco Eusébio.

Ao fazer uso da palavra, a Prefeita Maria Viana parabenizou a todos os pais e a todos da escola que se mobilizaram neste ano de 2013 transformando a educação do municipio. "Mesmo com as dificuldades encontradas por nós em todo o municipio, a educação foi a que mais se desenvolveu. Parabens a todos pelo carinho com o qual esta pasta vem sendo tratada. Eu tenho certeza que todos os pais e estudantes estão satisfeitos com as conquistas e anciosos com as metas que aqui foram lançadas. Parabens a todos!" destacou Maria Viana.

Após a fala das autoridades, o Representante da Star Computer LTDA de Dourados apresentou a todos os objetivos do programa "Mais educação" e o kit que será usado na escola. Ao final da reunião os pais de estudantes e funcionários da educação presentes no local ainda se serviram de uma deliciosa "Galinhada" preparada pela equipe e que marcou a confraternização de final de ano da escola.

Abaixo ouça a entrevista com o Gerente de Educação Francisco Eusébio na integra:

Deixe seu Comentário

Leia Também

FÁTIMA DO SUL - O ADEUS
INACREDITÁVEL: Um dia cheio de dor, tristeza e de dizer adeus em Fátima do Sul
VICENTINA - NOTA DE PESAR
Prefeitura se solidariza e destaca dedicação e contribuição de Cida Lima com a educação em Vicentina
COLAÇÃO DE GRAU
UNIGRAN inova e realiza colação de grau on-line pelo Google Classroom
ARTIGO DO LEITOR
Descubra: sem sombra de dúvidas, Deus tem um propósito pra sua Vida.
RETORNO ÀS AULAS EM MS
MS discute estratégias de retorno às aulas presenciais de forma segura
AULAS NA PANDEMIA
Enquanto MS tem mil novos casos de Covid-19, mais uma cidade libera volta às aulas
OPORTUNIDADE NO MS
Inscrições abertas para a seleção de professores temporários, Confira o Edital
DOURADOS - DIREITO DA UNIGRAN
Professor de Direito da UNIGRAN lança um dos primeiros livros sobre a Lei da Pandemia
FÁTIMA DO SUL - CHAMADA PÚBLICA
Escola Vicente Pallotti realiza chamada pública para adquirir merenda escolar em Fátima do Sul
VICENTINENSE EM DESTAQUE
Vicentinense se une a outros artistas para Festival Multicultural em favor dos povos Guarani-Kaiowá