Menu
SADER_FULL
quarta, 3 de março de 2021
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
DEODÁPOLIS - MAIS EDUCAÇÃO

Prefeita Maria Viana faz apresentação dos kits do "Mais educação" para 2014 em Deodápolis

a Prefeita Maria Viana uma reunião com os pais dos estudantes que concluiram este ano

21 Dez 2013 - 08h00Por ELINTON SANTOS / IMPACTO NEWS

Na noite desta quinta (19/12) o Gerente Municipal de Educação Francisco Eusébio (Chico) realizou juntamente com a Prefeita Maria Viana uma reunião com os pais dos estudantes que concluiram este ano letivo de 2013. O objetivo da reunião foi o de apresentar aos presentes uma retrospectiva da pasta e uma apresentação dos kits do programa "Mais Educação" que será implantado em 2014 na Escola Municipal Elizabete Lucena Campos (Pólo). Em entrevista ao jornal Impacto News, o Gerente destacou as principais conquistas de 2013 e quais as metas previstas para 2014.

"Este ano de 2013 foi um ano de muita luta e dificil, pois trabalhamos na escola Pólo com um orçamento reduzido porem com uma grande demanda. A arrecadação para a REME era baseada em 357 estudantes, porem nós atingimos um numero elevado de matriculas neste ano de 2013. Somente na Pólo nós matriculamos mais de 800 estudantes. Isso demonstra que as nossas ações estão resgatando os valores da educação em nossa cidade que estava esquecida. Com o alto numero de estudantes veio também a demanda de alimentos e profissionais da educação. Este foi um ano dificil financeiramente, porem destaco que tivemos grandes avanços na educação. Hoje aqui nós apresentamos uma retrospectiva deste ano de 2013 e também destacamos algumas emendas que foram viabilizadas e que serão aplicadas em 2014. As metas para o próximo ano são de ampliar o acesso a educação municipal sempre voltada a qualidade que sempre objetivamos!" destacou Francisco Eusébio.

Ao fazer uso da palavra, a Prefeita Maria Viana parabenizou a todos os pais e a todos da escola que se mobilizaram neste ano de 2013 transformando a educação do municipio. "Mesmo com as dificuldades encontradas por nós em todo o municipio, a educação foi a que mais se desenvolveu. Parabens a todos pelo carinho com o qual esta pasta vem sendo tratada. Eu tenho certeza que todos os pais e estudantes estão satisfeitos com as conquistas e anciosos com as metas que aqui foram lançadas. Parabens a todos!" destacou Maria Viana.

Após a fala das autoridades, o Representante da Star Computer LTDA de Dourados apresentou a todos os objetivos do programa "Mais educação" e o kit que será usado na escola. Ao final da reunião os pais de estudantes e funcionários da educação presentes no local ainda se serviram de uma deliciosa "Galinhada" preparada pela equipe e que marcou a confraternização de final de ano da escola.

Abaixo ouça a entrevista com o Gerente de Educação Francisco Eusébio na integra:

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONCURSO PÚBLICO
Reinaldo Azambuja autoriza concurso público com 250 vagas para Polícia Civil
DOURADOS - UNIGRAN
Estagiários de Fisioterapia da UNIGRAN atendem pacientes pós-Covid-19
DETRAN DIGITAL
Proprietários de veículos e condutores agora devem atualizar endereços pela internet
OBRAS DE ARTE
Exposição realizada na Capital reúne mosaicos confeccionados por reeducandos de Ivinhema
DOURADOS - UNIGRAN
Com exames gratuitos para mulher, UNIGRAN recebe Unidade Móvel do Hospital de Amor em março
VOLTA ÀS AULAS NO MS
VOLTA ÀS AULAS: Governo de MS decide pela retomada das atividades da Rede Estadual de forma remota
Coordenadora do curso de Nutrição da UNIGRAN, Aline Onishi, acompanhada das egressas ingressantes na residência UNIGRAN DOURADOS
Egressas de Nutrição da UNIGRAN lideram aprovação em programa de residência
AULAS NO MS
Escolas estaduais perdem 15 mil alunos em um ano e governo deve abrir novo prazo de matrículas
PROCESSO SELETIVO
Últimos dias para a inscrição para as 1.052 vagas do processo seletivo da UEMS
RESULTADO SELETIVO
Pref. de Fátima do Sul divulga resultados das provas objetivas e de títulos do Processo Seletivo