O prefeito municipal de Vicentina esteve presente na Escola Municipal Antônia Alves Feitosa, onde na oportunidade entregou as camisetas e livros literários do Programa do PNAIC (Programa Nacional de Alfabetização na Idade certa), o qual é um programa Federal em parceira com a UFMS e com o Município para atender as crianças do 1º, 2º e 3º ano do Ensino Fundamental.
Essa Parceria acontece com o apoio do Prefeito Municipal Hélio Toshiiti Sato (PMDB), que atende os pedidos que o Programa exige, além de estar sempre presente aos trabalhos executados pelos professores alfabetizadores e professores colaboradores e Orientadora do Programa, juntamente com o Secretário Municipal de Educação Geraldo Marangão Filho, que vem nos dando suporte para a realização dos trabalhos.
Esse que vem sendo desenvolvidos nas Escolas Municipais Antonia Alves Feitosa e José do Patrocínio, com dedicação dos professores alfabetizadores e professores colaboradores do Programa. A solenidade foi encerrada como sempre, com a realização de uma confraternização com um delicioso coquetel entre os funcionários.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também

Escola Segura, Família Forte: educação e segurança unidas para proteger e transformar gerações

Inclusivo e próspero: curso para jovens e adultas transforma a vida de mulheres em Mato Grosso do Su

A Trágica Morte da professora Sireunise Camargo Dorta: Dourados chora a morte de uma mulher de fibra

SED convoca candidatos de processo seletivo para Assistente de Atividade Educacional

Mercado exige qualificação e UNIGRAN oferece pós-graduação em diversas áreas
Mais Lidas

DOR: Amigos de despedem de motociclista morta em acidente 'Fã do RBD e energia incrível'

SEXTOUUU com Jads & Jadson na Arena Frigomar, confira a programação de shows e rodeio em Deodápolis

Vicentina se despede da Santina Thomaz, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento

Sebrae/MS abre vagas para processo seletivo com salários de até R$ 6,3 mil
