Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 3 de dezembro de 2020
SADER_FULL
Busca
JUNINHO DENTISTA NOVO
Jateí

Educação forma novos alunos e o prefeito anuncia benfeitorias em Jateí

Arilson Targino anunciou benfeitorias para a Educação Infantil.

16 Dez 2013 - 07h30Por Valéria Batista / Fátima News

No município de Jateí na noite de quinta-feira (12/12) com muito glamour e grandes emoções a Educação Infantil formou novos alunos, e o prefeito Arilson Targino anunciou benfeitorias para a Educação Infantil. O evento aconteceu no Parque da Fogueira Elói Quelé Ramos, formando 30 alunos da pré-escola Giancarlos da Silva (Sede) e 06 pré-escola Maria Anunciada Gomes (Nova Esperança).

O prefeito Arilson Targino (PMDB) e a primeira-dama Secretária de Assistência Social Mafalda Targino como patronos, felizes em participar de mais um ano desta etapa da educação do município, parabenizaram os alunos por esta bela conquista, realizando a entrega dos tradicionais presentes. Na oportunidade, com a intenção de manter o setor educacional com qualidade, sendo Jateí uma referência de ensino, Arilson ressaltou que no Centro de Educação Infantil do município com novo prédio, será instalado aparelhos de ar condicionado beneficiando as crianças da creche e pré-escola e consequentemente melhores condições de trabalho aos profissionais. “Investir em educação é pensar no futuro, de maneira digna com responsabilidade e transparência, assumindo compromisso firmado com a população” garante o prefeito.

A formatura foi marcada com grandes emoções, onde no decorrer da solenidade houve homenagens e belas apresentações de todos os formandos, para o orgulho dos pais e educadores. Prestigiaram também o evento a diretora da Educação Infantil Maria Raimunda Bezerra, a presidenta da Câmara de Vereadores Rose Mônica Duck Ramos, secretários municipais, Especialista em Educação Elza Augusta e demais lideranças locais.

A Secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer Eleni dos Santos Felipe também paraninfa da turma, fez questão de destacar todas as pessoas envolvidas na concretização com êxito do evento, principalmente dos pais que sempre que necessário tem participação ativa em todas as atividades desenvolvidas no ano letivo, e em especial a confiança que depositaram na equipe de trabalho. Enfatizando ainda o respaldo da administração, que visando uma educação de qualidade não tem medido esforços para melhor atender o setor educacional do município. “Este é o momento muito especial, o primeiro degrau para vida escolar, pois a educação infantil é base de tudo, exigindo muita responsabilidade e dedicação no ensino fundamental que em breve se inicia” diz Eleni.

Em suas palavras por sua vez, o prefeito Arilson, satisfeito em ver a participação da família na escola, pediu aos pais que incentivassem os filhos a darem continuidade nos estudos, e que estimulem também na reta final da educação básica e principalmente a concretização de uma faculdade ou curso técnico profissionalizante, para que sejam excelentes profissionais, dando orgulho a todos, com total mérito deles. “Estas crianças hoje estão sendo nosso orgulho, amanhã poderão ser grandes profissionais com sucesso” diz o prefeito que completa “A educação é a sustentabilidade, tem grande relevância na vida de todo cidadão, iniciando na educação infantil, para prosseguir até a vida profissional” finaliza o prefeito, desejando a todos um Feliz Natal e um Ano Novo de muita saúde, paz e amor.

Deixe seu Comentário

Leia Também

VALORIZAÇÃO
Com 13º integral pela primeira vez, professora da REE agradece pela valorização dos convocados em MS
AULAS 2021
Período de pré-matrícula da REE começa nesta segunda-feira
DOURADOS - UNIGRAN
Diretor da Inova UNIGRAN conquista o 1º lugar no ranking de líderes do InovAtiva Brasil
EDUCAÇÃO NA PANDEMIA
Protocolo de Volta às Aulas da Rede Estadual prevê ensino híbrido em 2021
GREVE DE FOME
Professores fazem greve de fome por revogação de edital de temporários
HONESTIDADE
Casal descobre tesouro em casa recém-comprada e devolve pro antigo dono
JATEÍ E SUA HISTÓRIA
Emoção marca agradecimentos de autoras de livro ao prefeito que está resgatando história de Jateí
INOVAÇÃO NA EDUCAÇÃO
Missão educacional em Rio Brilhante se inova com tecnologia para desafios em tempos da pandemia
ARTIGO DO LEITOR
Professor de Fátima do Sul escreve sobre a volta de 15 de novembro nas eleições brasileiras
VOLTA ÀS AULAS EM MS
VOLTA ÀS AULAS presenciais na rede estadual só em 2021, diz governador