Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 14 de junho de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
UNIGRAN DOURADOS

Coordenadores da UNIGRAN recebem 'Diploma de Amigo da 4ª Brigada' no Dia do Exército

22 Abr 2024 - 13h00Por UNIGRAN DOURADOS

A UNIGRAN, através dos cursos de Nutrição, Educação Física, Arquitetura e Urbanismo e Gastronomia, foi homenageada durante comemoração do Dia do Exército Brasileiro. Na solenidade, realizada no Forte Guaicurus, em Dourados, os coordenadores receberam o ‘Diploma de Amigo da 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada’.

O diploma é uma homenagem para personalidades civis que contribuíram, participaram e apoiaram a Brigada e suas organizações militares. A honraria foi entregue pelo general de Brigada Abelardo Prisco de Souza Neto, comandante da 4ª Brigada, que presidiu o evento. A Reitora da UNIGRAN, Rosa Maria D´Amato De Déa, estava presente na cerimônia.

Para o coordenador do curso de Educação Física, Robson Barbosa de Oliveira, o diploma é um reconhecimento do trabalho realizado pelo curso. “Uma sensação de reconhecimento pela importância da nossa profissão, transmitindo valores e responsabilidades que estão ao nosso alcance”, comentou.

O curso participou, neste mês, da Olimpíada da 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada, ajudando na organização e desenvolvimento dos jogos, dando apoio na arbitragem e no acompanhamento das modalidades. “Para a UNIGRAN, em especial para o curso de Educação Física, a oportunidade dos acadêmicos vivenciarem tais modalidades esportivas durante as ‘Olimpíadas do Exército’ faz toda a diferença no momento em que eles vão para o mercado de trabalho”, destacou o coordenador.

Já a coordenadora do curso de Nutrição, Fernanda Viana de Carvalho Moreto, enfatizou o momento como motivo de gratidão e orgulho. “Este reconhecimento ressalta nossa contribuição para fortalecer a parceria entre instituições civis e militares na promoção da saúde. É uma validação do empenho da equipe e dos alunos, além de destacar a importância do nosso papel em formar profissionais comprometidos com a comunidade, sendo uma inspiração para continuarmos oferecendo uma educação de qualidade e contribuindo para um futuro mais saudável para todos”, mencionou.

Fernanda ainda apontou que a parceria abre portas para estágios, projetos de pesquisa e outras oportunidades de engajamento, ampliando ainda mais as perspectivas de carreira dos alunos da Instituição. “Para a UNIGRAN, reforça nossa reputação como Centro Universitário de excelência e parceiro confiável, abrindo portas para futuras colaborações e fortalecendo nossa integração com a sociedade”, pontuou.

Junte-se a nós no WhatsApp!

Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.

Entrar

Leia Também

Projeto da UEMS que propõe reaproveitamento de filtros de cigarro é destaque em premiação do Crea-MS
Saúde e Educação
Governo de MS lança processos seletivos com mais de 200 vagas para Saúde e Educação
PF desmonta esquema nacional de venda de diplomas falsos usados ilegalmente no mercado de trabalho
Maristela Cantadori, Comunicação Fundect Foto: Acervo UEMS Educação
Fundect: com investimento de R$ 6,3 milhões, bolsas do Pibic crescem 25% e 750 estudantes serão bene
Ponto de Entrega Voluntária de resíduos inova e traz conceito educativo em escola estadual de MS

Mais Lidas

FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede de Rosária Fernandes, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
Região
Sucesso de público e emoção: Dia dos Namorados encanta casais no Hotel e Restaurante Na Chácara
Culturama
EXPORAMA 2025 abre hoje com Rodeio em Touros e Laço Comprido em comemoração aos 60 anos de Culturama
Culturama
Veja as 6 galerias de fotos e relembre os momentos memoráveis do aniversário de 15 anos de Ana Lívia
Evento
VEJA AS FOTOS DESSE SEXTA FEIRA 13 NA EXPORAMA 2025 RODEIO, SHOW E EMOÇÃO NOS 60 ANOS DE CULTURAMA