Campo Grande (MS) – Estão publicados no Diário Oficial desta segunda-feira (23), o resultado definitivo do Exame de Capacidade Física e a Classificação Final dos candidatos aprovados no Concurso para o Quadro de Oficiais de Saúde do Corpo de Bombeiros Militar.
Em relação ao Exame de Capacidade Física, a publicação traz a lista com a inscrição, o nome do candidato e o resultado, atestando para aptidão, ausência ou inaptidão. Quanto à classificação final, está publicada por ordem decrescente da pontuação final obtida pelo candidato e em ordem crescente de classificação.
Se soma aos anexos, a relação dos candidatos que se autodeclararam negros no ato da inscrição, optando por concorrer às vagas reservadas, e habilitados na Entrevista de Verificação, aprovados no Concurso. Todos os editais podem ser conferidos entre as páginas 59 e 65 do Diário Oficial do Estado.
SOLDADOS CBMMS – A edição de número 10.124 do Diário Oficial traz ainda, a convocação, em oitava chamada de três candidatos aprovados para ingresso no Curso de Formação de Soldados do Corpo de Bombeiros. Os convocados devem comparecer na Diretoria de Pessoal, localizada no Quartel do Comando-Geral do Corpo de Bombeiros, no dia 25/03/2020 às 07h30. A unidade está localizada na Rua Fernando Augusto Corrêa da Costa, 376, no Jardim América em Campo Grande.
Elaine Paes, Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD)
Foto: Arquivo Subcom
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também

De Fatima do Sul para Brasília: João Paulo, o estudante que luta por um Brasil mais justo por meio da educação e da política

Parceria Ambiental entre Usina Fátima do Sul e Escola tem palestra e plantio de árvores nativas

Mão-pé-boca: SES aposta em ação lúdica no CEI Zedu para reforçar prevenção entre crianças

Projeto Educar para Transformar leva conhecimento e capacitação sobre saúde sexual e reprodutiva par

Compromisso com a educação: Estudantes recebem material completo para o conhecimento em Vicentina
Mais Lidas

De Fatima do Sul para Brasília: João Paulo, o estudante que luta por um Brasil mais justo por meio da educação e da política

TRAGÉDIA: Filho mata pai a facadas e esfaqueia o irmão que tentava defender o pai

DESPEDIDA: Amiga chora perda de porteira em acidente 'Diz que foi um pesadelo'

Sonho de ser policial, Heloísa é surpreendida com bolo e passeio de viatura em Fátima do Sul
