Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 13 de junho de 2026
UNIGRAN VESTIBULAR 2026
Busca
Busca
Economia

Tempero Oriental inaugura nova fase no centro com cardápio ampliado e espaço renovado

Antigo Sobá do Mário dá lugar a restaurante com sushi, pratos quentes e área kids

14 Nov 2025 - 14h57Por Dhione Tito / Jornal Fátima News

O ponto gastronômico onde funcionava o Sobá do Mário passa oficialmente por uma nova fase e inaugura o Restaurante Tempero Oriental, agora sob nova direção. A abertura marca a apresentação de um cardápio reformulado e de um espaço estruturado para receber diferentes perfis de público.

Entre as novidades, o Tempero Oriental passa a oferecer um cardápio completo de sushi, além de manter e ampliar os tradicionais pratos quentes da culinária oriental, como yakisoba e sobá. A nova gestão também acrescentou uma variedade de porções, incluindo isca de tilápia, frango a passarinho e lombo ao alho e óleo, além de pratos executivos.

O ambiente foi reorganizado e agora conta com espaço amplo e área kids, pensado para atender famílias e grupos com mais conforto. O restaurante está localizado na Avenida 9 de Julho, nº 592, no Centro da cidade, abaixo do Hotel Princesa.

O Tempero Oriental atende no local, além de oferecer retirada e delivery, inclusive pelo aplicativo Mais Delivery. Os pedidos também podem ser realizados pelo telefone (67) 99971-9808. A casa mantém presença nas redes sociais por meio do perfil @tempeirooriental no Instagram.

O estabelecimento funciona todos os dias, de segunda a segunda, sempre das 18h30 às 22h30.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

LEILÃO
Novo leilão de veículos do Detran-MS oferece motocicleta 2025/2026 e esportivo turbo
AÇÕES GOVERNO MS
Tráfego meia pista começa nesta sexta na ponte sobre o Rio Paraguai para início de obra em Corumbá
FROTA MUNICIPAL
Prefeitura de Jateí anuncia aquisição de mais três veículos para frota municipal
AGRICULTURA FAMILIAR
Tecnofam: o professor que plantou banana para dar errado e virou vitrine da agricultura familiar
BONITO
Bonito ganha reforço na proteção ambiental com obra de saneamento que protege o Rio Formoso

Mais Lidas

Projeto de Lei de autoria da vereadora Elizângela da Komby garante direitos às pessoas com fibromialgia em Fátima do SulAÇÕES DA VEREADORA ELIZÂNGELA DA KOMBY
Elizângela da Komby tem Projeto aprovado que garante direitos às pessoas com fibromialgia em Fátima
LUTO FÁTIMA DO SUL
Fátima do Sul se despede do amigo Paulino ex funcionário da Escola Vila Brasil
Região
A Exporama 2026 já começou a movimentar Culturama e promete ser um dos maiores eventos da região!
DESAPARECIDO
Você viu? Família procura por Leandro, desaparecido há mais de 15 dias no MS
COPA DO MUNDO 2026
Seleção brasileira é convocada para a copa do mundo 2026