Menu
sábado, 20 de abril de 2024
Busca
Busca
VAGAS DE EMPREGO

Semana começa com 169 vagas de emprego em Campo Grande

Há vagas também para o interior do Estado

19 Ago 2019 - 08h22Por Correio do Estado

A semana começou com várias oportunidades para quem está em busca de um emprego em Campo Grande e em várias cidades no interior do Estado. Para esta segunda-feira (19), a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) oferece 169 vagas de emprego em diversas áreas. 

Na lista, há vagas para ajudante de carga e descarga de mercadoria, alinhador de pneus, analista de recursos humanos e auxiliar de costura. As vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento. 

Com maior número de vagas há cargos para vendedor, auxiliar de logística e costureira em geral. 

Há oportunidades também para Pessoas com Deficiência (PcD), nos cargos de Repositor - em supermercados, operador de vendas (lojas), operador de caixa e empacotador, a mão.

Quem tiver interesse em alguma das vagas, é necessário ir com currículo e os documentos pessoais até a sede da Funtrab na Avenida Treze de Maio, n°2773, região central de Campo Grande, entre as 7h às 17h. 

No interior do Estado há 458 vagas de emprego em mais de 25 municípios. Os interessados devem ir até a Casa do Trabalhador de seu município e verificar as vagas disponíveis que também são rotativas.

Confira a lista de Campo Grande abaixo:

LISTA DE VAGAS P/ CAMPO GRANDE – 19/08/2019 TOTAL: 169 vagas Os interessados devem se cadastrar na FUNTRAB, com RG, CPF e Carteira de Trabalho, à Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7 às 17 horas. Lembramos que todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso. PCD* (Vagas exclusivas para Pessoas c/ Deficiência) OCUPAÇÃO / Nº DE VAGAS Ajudante de carga e descarga de mercadoria 1 Alinhador de pneus 1 Analista de crédito (instituições financeiras)(PcD) 1 Analista de recursos humanos 1 Analista de recursos humanos 1 Armador de ferragens na construção civil 4 Atendente de bar 1 Atendente de telemarketing(PcD) 3 Auxiliar de contabilidade 1 Auxiliar de costura 2 Auxiliar de limpeza(PcD) 1 Auxiliar de linha de produção(PcD) 4 Auxiliar de linha de produção(PcD) 1 Auxiliar de linha de produção 1 Auxiliar de logistica 10 Auxiliar de serviços jurídicos(estágio) 1 Banhista de animais domésticos 1 Carpinteiro 4 Carregador (armazém)(PcD) 1 Chapeador(acabamento de furgões) 1 Chapista de lanchonete 1 Consultor de vendas 1 Costureira de máquinas industriais 4 Costureira de máquinas industriais 1 Costureira em geral 1 Costureira em geral 10 Cuidador de idosos 2 Eletricista auxiliar 6

Empacotador, a mão(PcD) 1 Fonoaudiólogo geral 1 Impressor flexográfico 2 Instalador de alarme 2 Instalador de tubulações 1 Marceneiro 1 Mecânico 1 Mecânico de automóveis e caminhões 1 Mecânico de automóveis e caminhões 3 Mecânico de automóvel 1 Mecânico de manutenção de caminhão a diesel 1 Mecânico de refrigeração 1 Mestre de obras 1 Mestre de obras 2 Montador de móveis de madeira 2 Montador soldador 2 Motofretista 1 Oficial de serviços diversos na manutenção de edificações 5 Oficial de serviços gerais na manutenção de edificações 1 Oficial de serviços gerais na manutenção de edificações 1 Operador de caixa(PcD) 2 Operador de extrusora de borracha e plástico 2 Operador de impressora ofsete 1 Operador de máquina de soldar 2 Operador de vendas (lojas)(PcD) 1 Operador de vendas (lojas)(PcD) 8 Padeiro 1 Pedreiro 4 Pintor de automóveis 1 Pizzaiolo 1 Pizzaiolo 1 Pizzaiolo 2 Porteiro(PcD) 1 Promotor de vendas(PcD) 1 Repositor - em supermercados(PcD) 1 Serralheiro de ferro 1 Soldador 1
Soldador 1 Soldador 8 Soldador 1 Supervisor de pátio de madeira 1 Supervisor técnico de operação de água e esgoto 1 Técnico de enfermagem 1 Técnico de manutenção eletrônica 1 Técnico de refrigeração (instalação) 2 Tosador 1 Vendedor de serviços 1 Vendedor interno 2 Vendedor pracista(PcD) 1 Vendedor pracista 5 Vendedor pracista 1 Vendedor pracista 3 Vendedor pracista 10
 
 

 

 


 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

DETRAN/MS - Rodrigo Maia, Comunicação Detran-MS LEILÃO ONLINE DETRAN-MS
Leilão do Detran-MS tem o clássico Omega CD e Honda Fan em Dourados; veja como PARTICIPAR
Fotos: Álvaro Rezende AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Com ações habitacionais e de saneamento básico em expansão, Governo de MS e Caixa definem projetos
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as ofertas da SEXTA do PEIXE e do FRANGO no Mercado Julifran em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
Pastel R$ 3,49, copo suco R$ 1 real e estoura balão, veja OFERTAS do fim de semana do Jorge Mercado
Foto de capa: Bruno Rezende AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Competitividade: Mato Grosso do Sul é o 2º estado brasileiro com melhor taxa de investimentos

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
OLHA A HISTÓRIA
Mulher é presa por matar namorado e incendiar carro com o corpo dentro
FOTO: GEONE BERNARDOFRENTE FRIA CHEGOU
Frente fria chega com força e traz mínima de 10°C na primeira do ano; confira a previsão
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
O crime foi cometido durante a madrugada desta quinta-feira (18) / PCMSCOISA DE DOIDO
Mãe e padrasto são presos após abandonar filhos e recém-nascido para roubar moto