Deputada Mara com o vice prefeito Oncinha (d) e o secretário Pedrinha (e)
Denilson, deputado Renato Câmara, Oncinha e Pedrinho

Mato Grosso do Sul foi palco do Lançamento Nacional do Plantio da Soja Safra 2025/2026, na sexta-feira (3). Sediado na Fazenda Recanto, em Sidrolândia, o evento reuniu mais de mil pessoas e foi realizado pela Aprosoja Brasil e Canal Rural, contou com apoio regional do Governo do Estado de MS, Aprosoja/MS e Sindicato Rural de Sidrolândia.
O município de Vicentina esteve presente no evento, representado pelo vice-prefeito Eduardo Costa e pelos secretários Denilson Gabriel (Infraestrutura) e Pedro Ferreira, do Desenvolvimento Rural (foto em destaque).
A comissão vicentinense aproveitou também para manter contatos com lideranças políticas presentes no evento, destacando a força do município na agricultura e mostrando sua posição estratégica no cenário da produção no Estado.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também
MS FORTE
Jucems registra abertura de 1.437 empresas em MS no mês de julho
FÁTIMA DO SUL - VISITA E PROJETOS
Carlos Bernardo discute retomada do protagonismo educacional e geração de empregos em Fátima do Sul
ECONOMIA
Brasil amplia acesso a mercados internacionais com novas aberturas na Malásia e em Cuba
PEDAGIO
De R$ 9,20 para R$ 127: pedágio da BR-163 fica em MS mais caro a partir desta quarta-feira
PRODUÇÃO DE MILHO
MS colhe 823 mil hectares de milho, mas segue atrás da safra anterior
Mais Lidas
ALERTA TEMPESTADEAlerta de tempestade atinge Fátima do Sul e 54 municípios de MS
MAIS FRIOFrio de até 9°C chega na próxima semana após dias de chuva e vendaval
FEMINICIDIOMulher é assassinada com requinte de crueldade em Dourados
COMOÇÃOMorte de estudante em acidente causa grande comoção em cidade de MS
QUATRO VITIMAS FATAIS

Elias Ferreira