Menu
UNIGRAN VESTIBULAR 2026
terça, 9 de junho de 2026
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
OPORTUNIDADE DE EMPREGO

JBS abre seleção para advogados com vagas em cidades de Mato Grosso do Sul

Programa oferece treinamento e imersão em São Paulo; inscrições seguem até 17 de abril

18 Mar 2026 - 10h50Por JD1 Noticias

A JBS abriu inscrições para o Núcleo de Advocacia Empresarial (NAE), programa de recrutamento voltado à contratação de advogados para atuação em unidades industriais da companhia no Brasil, incluindo fábricas em Campo Grande e Dourados, em Mato Grosso do Sul.

A iniciativa oferece capacitação com treinamentos, aulas e oficinas focadas no desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais. Também está previsto um período de imersão de cerca de três meses na sede da empresa, em São Paulo, com formação conduzida por professores mestres e doutores.

Os candidatos que avançarem para as fases presenciais terão despesas com deslocamento, hospedagem e alimentação custeadas pela companhia. As inscrições devem ser feitas pelo site oficial da empresa até o dia 17 de abril.

Podem participar advogados com registro ativo na OAB, disponibilidade para trabalho presencial e flexibilidade para viagens ou mudança de cidade. Não é exigida experiência prévia na área trabalhista.

O processo seletivo inclui etapas online e presenciais, sendo as fases semifinal e final realizadas em São Paulo. Os aprovados serão contratados sob regime CLT e passarão pelo período de imersão previsto no programa.

Além das vagas em Mato Grosso do Sul, o NAE também contempla oportunidades em unidades industriais localizadas nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Rafael Corrêa e Agnaldo Lopes, foram convidados pela AGRAER (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural) VICENTINA NA TECNOFAM
VICENTINA: Produtores de Banana são destaque no maior evento para agricultura familiar do Centro-Sul
AÇÕES GOVERNO MS
Governo de MS executa R$ 7,1 milhões do PAA em seis meses e supera meta estabelecida pela União
LAR EBENEZER
Campanha beneficente transforma pizzas em recursos para revitalização do Lar Ebenezer
AÇÕES GOVERNO MS
Em Dourados, Sanesul investe mais R$ 27,1 milhões para ampliar sistema de esgoto
EMERGENCIA AMBIENTAL
Decreto de emergência ambiental reforça preparação do Governo de MS para enfrentamento a incêndios

Mais Lidas

FOTO: GEONE BERNARDOFRENTE FRIA
FRENTE FRIA avança e muda o tempo com risco de tempestades, confira quando ela chega
FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul chora e se despede da amiga Suzana Berlofa, Pax Oliveira informa sobre o velório
Rafael Corrêa e Agnaldo Lopes, foram convidados pela AGRAER (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural)VICENTINA NA TECNOFAM
VICENTINA: Produtores de Banana são destaque no maior evento para agricultura familiar do Centro-Sul
VICENTINA 39 ANOS - PROGRAMAÇÃO
VICENTINA já vive o clima de uma das festas mais tradicionais do município, CONFIRA toda programação
Fotos: Arquivo/Jornal da NovaA TIROS
Homem e mulher morrem após ataque a tiros