Menu
ASSEMBLEIA DEZEMBRO 2021
sexta, 3 de dezembro de 2021
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
AÇÕES DO GOVERNO MS

Governador Reinaldo Azambuja autoriza obras em Caarapó nesta quinta-feira

O governador Reinaldo Azambuja mantém agenda de trabalho nesta quinta-feira (26) em Caarapó.

25 Ago 2021 - 11h37Por Caarapónews

O governador Reinaldo Azambuja mantém agenda de trabalho nesta quinta-feira (26) em Caarapó. O dirigente sul-mato-grossense estará no município para autorizar a realização de obras, a pedido da classe política local, liderada pelo prefeito André Nezzi.

Azambuja participará de evento público na Praça Central, às 8h, em ato que marcará a assinatura de Termo de Convênio para a reconstrução da barragem do Balneário Municipal Ayrton Senna da Silva - rompida em 2015 em razão das fortes chuvas que atingiram o município à época.  Na mesma solenidade, o governador assinará autorização para licitar a obra de implantação e pavimentação asfáltica da Rodovia MS-378, beneficiando os municípios de Ponta Porã, Laguna Carapã e Caarapó. Também será dada ordem de serviço para pavimentação asfáltica da Rodovia MS-278, ligando Caarapó a Fátima do Sul.

A classe política de Caarapó está mobilizada para receber o governador do Estado. O prefeito André Nezzi destaca as parcerias com o governo de Mato Grosso do Sul, que têm gerado grandes benefícios para o município. “Podemos citar obras de pavimentação asfáltica na nossa cidade, que mudam o perfil urbano e geram qualidade de vida para a nossa população, além de ações na área de saneamento”, pontua o dirigente.

Recentemente, durante anúncio da execução de obras de esgotamento sanitário em Caarapó pelo Governo do Estado, através da Sanesul – com previsão de cobertura da totalidade do território urbano da cidade em cinco anos -, André Nezzi sublinhou que o município vai receber o maior investimento em saneamento da sua história. “Isso só se tornou possível por conta da parceria estabelecida com a Sanesul e principalmente por conta da sensibilidade do Governo do Estado”, enfatizou o mandatário.

O anúncio das obras nesta quinta-feira – especialmente a recuperação da barragem do balneário - na avaliação do prefeito de Caarapó, representa a consolidação da filosofia municipalista do governador Reinaldo Azambuja, cuja visão política caminha no sentido de fortalecer os municípios. “Somos gratos ao governador de Mato Grosso do Sul por essa visão”, conclui o prefeito de Caarapó, que divide os méritos das conquistas com a Câmara de Vereadores da cidade.  

Leia Também

13º SALÁRIO
13° salário: Servidores públicos recebem 2ª parcela em 10 de dezembro
Pagamento do PIS-PASEP em 2022 deve contemplar dois anos-base - Reprodução PIS-PASEP
PIS-PASEP: abono em dobro de até R$ 2,4 mil tem novas datas de pagamento em 2022; confira
Ilustrativa/Pixabay OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Seleção com salários de até R$ 6 mil fecha inscrições nesta sexta-feira em MS
EMISSÃO DE DOCUMENTOS
MS adere à ação nacional de identificação civil e emissão de documentos de privados de liberdade
MORADIA
Campanha de regularização da Agehab atinge mais de 8,5 mil sul-mato-grossenses
FOTO: SUBCOM AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Depois de reduzir tarifa de água, governo de MS derruba em 20% no valor das taxas do Detran
NOTA PREMIADA
Glória de Dourados, Ivinhema, Angélica estão entre os ganhadores da Nota Premiada de Novembro
ENTREGA DE VEÍCULOS
Após anunciar redução de tarifa de água, Reinaldo Azambuja entrega Espaço Sanesul e 151 veículos
AÇÕES DO GOVERNO MS
Governador assina convênios para obras de infraestrutura em cinco cidades do Estado
REAJUSTE DE SALÁRIO
Governo de MS, Reinaldo Azambuja sanciona reajuste de 10%