Profissionais da Enfermagem do Hospital da Vida em Dourados realizaram protesto na noite desta segunda-feira (07) para questionar atraso de salário. O pagamento era para ter sido realizado hoje, quinto dia útil deste mês de dezembro.
Os servidores - enfermeiros e técnicos de enfermagem - também questionam que estão sem receber as férias. O Hospital da Vida é referência em todo o sul do Estado, responsável por uma população de quase um milhão de habitantes.
O hospital, assim como a UPA, é administrado pela Funsaud (Fundação de Saúde de Dourados) subordinada a prefeitura. Trata-se de uma autarquia que enfrenta crise financeira um ano após ser criada, em 2015.
As dívidas são com fornecedores e com profissionais da saúde - médicos e equipe de enfermagem.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

SABADOUUU com muitas OFERTAS, degustações e SORTEIOS vigentes no Jorge Mercado em Fátima do Sul

Começando mais um SABADÃO com muitas ofertas no Mercado Julifran em Fátima do Sul

Sucesso de público e emoção: Dia dos Namorados encanta casais no Hotel e Restaurante Na Chácara

Vicentina 38 anos: Programação de aniversário resgata tradição e também valoriza artistas locais

Mato Grosso do Sul investe em iluminação pública sustentável com tecnologia solar em Rio Negro e Dou
Mais Lidas

Fátima do Sul se despede de Rosária Fernandes, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento

Sucesso de público e emoção: Dia dos Namorados encanta casais no Hotel e Restaurante Na Chácara

EXPORAMA 2025 abre hoje com Rodeio em Touros e Laço Comprido em comemoração aos 60 anos de Culturama

Veja as 6 galerias de fotos e relembre os momentos memoráveis do aniversário de 15 anos de Ana Lívia
