Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 25 de junho de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
EMPREGO - BORA TRABALHAR

EMPREGO: JBS abre 150 vagas de emprego na unidade 02 em MS; veja como fazer

18 Mai 2024 - 14h07Por FÁTIMA NEWS com Patricia Belarmino /JBS

A Friboi, empresa da JBS líder no segmento de carne bovina no Brasil, está com processo seletivo aberto para o preenchimento de 150 vagas de trabalho na sua unidade 2, em Campo Grande. As vagas são para operador de produção e não é necessária experiência na área. A jornada é para o terceiro turno.

Os interessados podem comparecer na unidade, que fica na BR-060, Km 359, na saída para Sidrolândia, de segunda a sexta-feira, às 7h30. Além dos documentos pessoais, é necessário levar caneta.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa, estão: prêmio de produção, cesta básica, transporte fretado, seguro de vida, gympass, entre outros.

"As contratações são para início imediato. Não exigimos experiência e o processo seletivo é rápido. Basta ter disponibilidade”, afirma o gerente de Recursos Humanos da unidade, Rubens Bernardes.

A JBS e as cadeias produtivas ligadas a ela em Mato Grosso do Sul movimentaram, em 2020, o equivalente a 3,79% do PIB (Produto Interno Bruto) sul-mato-grossense e contribuíram, em 2021, para a geração de 7,2% dos empregos do Estado. Os dados são do levantamento produzido pela Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas).

Em números totais, o impacto da JBS no PIB sul-mato-grossense foi de R$ 12,06 bilhões. Em 2021, a Companhia gerou 107.090 empregos diretos, indiretos e induzidos no Estado. A JBS está presente em sete municípios sul-mato-grossenses: Anastácio, Caarapó, Campo Grande, Dourados, Naviraí, Nova Andradina e Sidrolândia com forte atuação nas indústrias de bovinos e suínos, além dos demais negócios na produção de couros, transporte e na geração de valor agregado.

Sobre a JBS
A JBS é uma das maiores empresas de alimentos do mundo. Com uma plataforma diversificada por tipos de produtos (aves, suínos, bovinos e ovinos, além de plant-based), a Companhia conta com mais de 270 mil colaboradores, em unidades de produção e escritórios em todos os continentes, em países como Brasil, EUA, Canadá, Reino Unido, Austrália, China, entre outros. No Brasil, a JBS é uma das maiores empregadoras do país, com 152 mil colaboradores. No mundo todo, a JBS oferece um amplo portfólio de marcas reconhecidas pela excelência e inovação: Friboi, Seara, Swift, Pilgrim’s Pride, Moy Park, Primo, Just Bare, entre muitas outras, que chegam todos os dias às mesas de consumidores em 190 países. A empresa investe em negócios correlacionados, como couros, biodiesel, colágeno, higiene pessoal e limpeza, envoltórios naturais, soluções em gestão de resíduos sólidos, reciclagem e transportes, com foco na economia circular. A JBS conduz suas operações priorizando a alta qualidade e a segurança dos alimentos e adota as melhores práticas de sustentabilidade e bem-estar animal em toda sua cadeia de valor, com o propósito de alimentar pessoas ao redor do mundo de maneira cada vez mais sustentável.

Sobre a Friboi
Líder de mercado no Brasil e com mais de seis décadas de história, a Friboi revolucionou o segmento de proteína animal ao “descommoditizar” a carne bovina. Presente em mais de 150 países, conta com 37 unidades produtivas no país, responsáveis por produzir um dos portfólios mais completos do setor, que são comercializados sob as marcas Friboi, Reserva Friboi, Maturatta Friboi, Do Chef, 1953 e Black. A empresa também conta com programas customizados para clientes do varejo e atacado, como o Friboi +, seu Açougue Nota 10, presente em mais de duas mil lojas e que segue o mesmo padrão de serviço e atendimento, garantindo a melhor exposição dos cortes, apoio na gestão e melhoria na lucratividade do lojista. Em reconhecimento ao alto padrão de qualidade de seus produtos, a Friboi mantém importantes conquistas, como o selo “A Carne mais vendida no Brasil”, chancelado pela consultoria Nielsen.

A Friboi foi certificada pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) como de Alto Renome. O selo conferido à marca garante a exclusividade de uso em qualquer segmento de atuação e garante critérios como o reconhecimento e a reputação associada à qualidade. O reconhecimento também foi reforçado com o título da Top of Mind 2021, 2022 e 2023, como a marca de carne mais lembrada pelo consumidor brasileiro.  

Com foco na garantia de origem, na qualidade e na segurança do alimento entregue ao consumidor, desde o bem-estar animal até a entrega do produto final, a companhia adota as melhores práticas de sustentabilidade em toda sua cadeia de valor, e monitora seus fornecedores de gado de forma constante por meio do uso de imagens de satélite, mapas georreferenciados das fazendas e acompanhamento de dados oficiais de órgãos públicos.  

Pela frente social, a Friboi é uma das patrocinadoras da Taça das Favelas, organizada pela Central Única das Favelas (CUFA) é considerada a maior competição entre comunidades do mundo.


Visite a sala de imprensa da JBS e fique por dentro das principais novidades: https://mediaroom.jbs.com.br/

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Fotos: Bruno Rezende AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Decreto de emergência em MS garante celeridade na resposta aos incêndios florestais no Estado
Fotos: Bruno Rezende FOGO NO PANTANAL
Governo de MS declara situação de emergência em cidades afetadas por incêndios florestais
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS da Segunda da Limpeza do Mercado Julifran em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
SEGUNDOUUU no Jorge Mercado, confira as OFERTAS desta segunda e terça-feira em Fátima do Sul
FUNTRAB BORA TRABALHAR
EMPREGO: Semana começa com Funtrab oferecendo 4,4 mil vagas em diversas cidades de MS; veja a LISTA

Mais Lidas

IMAGEM: TOP MÍDIA NEWSACIDENTE FATAL
FATAL: Vídeo mostra motorista furando sinal e matando motociclista
FRIO - Foto: Bruno RezendeFRENTE FRIA DE INVERNO
Frente fria vem aí, a primeira do inverno que pode registrar mínima de 2°C; confira a previsão
Evento
Fátima do Sul irá sediar hoje o maior evento corporativo do Mato Grosso do Sul: Rota do MS
Crime aconteceu em frente à casa do casal; Fotos: Leandro Holsbach/Ligado Na NotíciaCRIME
Mulher mata companheiro com golpe de faca no pescoço, 'Cansei de apanhar', disse ela
FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede de Donizete Gotardi, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento