O município de Vicentina e sua população podem continuar contando com o apoio, trabalho e luta da deputada Mara Caseiro (PSDB). Com esta frase, a parlamentar estadual reafirmou seu compromisso com Vicentina, durante visita ao município nesta terça-feira.

Mara Caseiro iniciou sua agenda com uma reunião ampliada no gabinete do prefeito Cléber Dias da Silva (foto em destaque), oportunidade em que ela fez um breve relato sobre sua atuação em favor de Vicentina.
Junto com o prefeito Cléber, deputada Mara fez balanço do trabalho, agradeceu apoio e anunciou mais trabalho por Vicentina – Fotos: Wendel Souza
O prefeito Cléber fez questão de agradecer à deputada Mara pela dedicação e carinho especial que seu mandato tem por Vicentina e sua gente, adiantando que o município saberá retribuir seu esforço em garantir ações, obras e serviços públicos em diversas áreas.


Durante vistoria a obras do hospital e da feira, Mara se comprometeu em interceder para agilizar cobertura do centro de eventos
Depois da visita à Prefeitura, a deputada Mara e o prefeito Cléber vistoriaram as obras do hospital e também do espaço coberto da feira municipal.
No centro de eventos, Mara Caseiro fez mais um compromisso com o prefeito Cléber, que é o de garantir a conclusão da obra até o final de 2025. A intenção do prefeito é inaugurar o local com um show na virada do ano.
“Se depender da nossa disposição e luta, pode agendar a festa. Vou falar diretamente com o governador Eduardo Riedel para agilizar o término da cobertura deste espaço”, se comprometeu a deputada Mara ao prefeito Cléber.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também
MS FORTE
Jucems registra abertura de 1.437 empresas em MS no mês de julho
FÁTIMA DO SUL - VISITA E PROJETOS
Carlos Bernardo discute retomada do protagonismo educacional e geração de empregos em Fátima do Sul
ECONOMIA
Brasil amplia acesso a mercados internacionais com novas aberturas na Malásia e em Cuba
PEDAGIO
De R$ 9,20 para R$ 127: pedágio da BR-163 fica em MS mais caro a partir desta quarta-feira
PRODUÇÃO DE MILHO
MS colhe 823 mil hectares de milho, mas segue atrás da safra anterior
Mais Lidas
NOVO RGGente com identidade: Posto de Vicentina emite documentos à três gerações de uma só vez
ACIDENTE FATALJovem morre após colidir na traseira de caminhão estacionado em Dourados (vídeo)
EXECUÇÃOHomem é morto a tiros em bar de cidade do MS; suspeito fugiu de moto
FEMINICIDIOJovem assassinada em MS já havia denunciado companheiro por violência (vídeo)
EDUCAÇÃO


FOTOS: WENDELL SOUZA / LUPA NEWS