Menu
SADER_FULL
sábado, 15 de agosto de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
BANNER ECO TOUR
OPORTUNIDADE DE EMPREGO

Campo Grande e Dourados lideram lista de 25 cidades com vagas de emprego disponíveis nesta segunda

Em Dourados são 141 vagas disponíveis, sendo 50 para auxiliar da linha de produção, 10 para auxiliar operacional de logística, 10 para operador de empilhadeira, 9 para pedreiro, 7 para carpinteiro, entre outras.

27 Jul 2020 - 08h32Por Dourados News

A semana em Mato Grosso do Sul começa com 770 oportunidades de recolocação no mercado de trabalho intermediadas pela Fundação do Trabalho (Funtrab). Além da Capital há vagas disponíveis em outras 23 cidades do Estado, sendo a Casa do Trabalhador de Dourados a segunda com maior número de possibilidades para esta segunda-feira (27).

Eletricista, tapeceiro de móveis, mecânico, marceneiro, açougueiro, frentista, balconista, analista de recursos humanos, vendedor, gerente de loja e supermercado estão entre as 269 vagas disponíveis em Campo Grande. Entre as ofertas voltadas a pessoa com deficiência (PcD) estão as vagas de atendente de lojas e mercados, motorista carreteiro, operador de processo de produção, operador de vendas e repositor em supermercados.

Em Dourados são 141 vagas disponíveis, sendo 50 para auxiliar da linha de produção, 10 para auxiliar operacional de logística, 10 para operador de empilhadeira, 9 para pedreiro, 7 para carpinteiro, entre outras.

As possibilidades nas demais cidades do interior são: Três Lagoas (61), Sidrolândia (58), Itaquiraí (40), São Gabriel do Oeste (40), Nova Andradina (22), Bataguassu (20), Ponta Porã (18), Guia Lopes da Laguna (16), Aquidauana (14), Naviraí (11), Corumbá (10), Ivinhema (9), Rio Verde de Mato Grosso (9), Jardim (8), Nova Alvorada do Sul (7), Rio Brilhante (4), Coxim (3), Ribas do Rio Pardo (3), Cassilândia (2), Maracaju (2), Miranda (2) e Caarapó (1).  

Para se candidatar as vagas em Campo Grande basta procurar a Funtrab na Rua 13 de Maio, n° 2.773, Centro. No interior, os candidatos devem procurar a Casa do Trabalhador mais próxima. Para participar da seleção será necessário apresentar documentos pessoais como RG, CPF e Carteira de Trabalho.

No aplicativo Sine Fácil é possível cadastrar o currículo e encontrar um emprego compatível com a experiência relacionada sem sair de casa, evitando filas e aglomerações. A plataforma nacional disponível para celulares Android e iPhone (iOS), permite ainda montar uma agenda de entrevistas com o empregador, consultar seguro desemprego, verificar abono salarial e ver a relação de todos os contratos de trabalho.

A lista detalhada de cargos por cidades sul-mato-grossenses pode ser conferida aqui. Para outras informações acesse www.funtrab.ms.gov.br .

Deixe seu Comentário

Leia Também

INVESTIMENTOS DO GOVERNO MS
Governo do Estado distribui cobertores e máscaras para famílias carentes
100 ALVARÁ
A partir de setembro, microempreendedores individuais não precisarão de alvarás e licenças para func
100 RISCO
OMS minimiza risco de novo coronavírus entrar na cadeia alimentar
FRANGO COM CORONAVIRUS
Frango brasileiro com coronavírus preocupa e acende alerta a produtores de aves de MS
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Pela primeira vez agricultores familiares do MS serão contemplados com recursos do PAA
INVESTIMENTOS DO GOVERNO MS
Governo do Estado garante entrega de quase duas mil moradias em Campo Grande
600TÃO
Quatro milhões de pessoas podem sacar hoje o auxílio emergencial
MS FORTE
Mato Grosso do Sul tem a 5ª maior produção de grãos do país, com 19,9 milhões de toneladas
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Programa do Governo MS beneficia Agricultura Familiar e assegura comida para famílias carentes
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab abre processo seletivo para 41 vagas em rede de supermercados