Menu
SADER_FULL
domingo, 25 de julho de 2021
Busca
vídeo polêmico

Viviane Araújo deixa delegacia no Rio após depor sobre vídeo polêmico

26 Set 2014 - 18h10Por Dourados News

A modelo e atriz Viviane Araújo procurou, nesta sexta-feira, 26, a Delegacia de Repressão a Crimes de Informática, na Zona Norte do Rio de Janeiro, para registrar uma ocorrência referente a um vídeo polêmico que caiu na internet envolvendo seu nome.

A gravação - cuja procedência ainda não foi esclarecida - mostra um casal fazendo sexo encostado em um carro parado em uma rua. A imagem se espalhou pela internet como se a mulher fosse a modelo.

A atriz chegou acompanhada da advogada Regina Notini e da assessora Débora Martinez. Ao final do depoimento, pouco depois das 12h, Viviane conversou rapidamente com o EGO e afirmou: "Só tenho a dizer que não sou eu naquele vídeo e o delegado está tomando as devidas providências. Vim prestar todos os esclarecimentos e a polícia vai dar proseeguimento ao caso. Fiz a queixa e a agora está com a policia", disse ela, antes de completar: "Foi tranquilo lá dentro. Não tenho mais o que falar sobre isso. O importante é que fique bem claro que não era eu naquele vídeo. Graças a Deus eu continuo com a minha vida e meu trabalho está maravilhoso. É só chateação mesmo".

A advogada, por sua vez, esclareceu o procedimento: 'Não é uma queixa crime, é só um registro de ocorrência porque estão vinculando a imagem da Viviane como se fosse a pessoa do video. O delegado disse que não tem como tirar essas imagens da web", disse Regina.

Um pouco mais cedo, o titular da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, Alessandro Thiers - que ouviu o depoimento de Viviane - também conversou com o portal Ego e garantiu que tomará todas as providências necessárias. "Ela é vítima. Nós vamos investigar o caso", afirmou ele.

Entenda o caso

No início da semana, assim que soube que na web já a apontavam como sendo a mulher que está nas imagens, a atriz de "Império" negou e fez um desabafo ao EGO: "Fico me perguntando até que ponto a crueldade do ser humano vai. O que fizeram hoje comigo foi uma crueldade. Colocaram um vídeo como se fosse eu que estivesse fazendo sexo na rua com uma pessoa qualquer. Estou aqui para dizer que não era eu, e tenho como provar que não era eu. Nesse dia estava voltando do Salgueiro com amigos, dentro de uma van. A gente parou para lanchar, e eu tenho como provar tudo isso. E é sempre assim. As pessoas não chutam cachorro morto. Mas Deus está sempre do meu lado", disse Viviane, que também é rainha de bateria da escola de samba do Rio.

Na tarde de quinta-feira, 25, o EGO conversou com a advogada da atriz, Regina Notini, que só estava aguardando a liberação da TV Globo para resolver o problema, já que o ritmo de gravações da novela está intenso."Temos urgência em noticiar a Polícia Civil logo. É importantíssimo para a imagem da Viviane", reforçou Regina, que também pediu acesso às imagens da câmera de segurança da lanchonete onde Viviane parou com os amigos após o ensaio do Salgueiro na data em que foi feito o vídeo. "Ainda não tenho as imagens, porque não é tão fácil assim. Em breve, ela será reiterada pela autoridade policial e o processo será mais rápido. A Polícia Civil também têm equipamentos para descobrir de onde surgiram as imagens do casal que praticou o ato obsceno, de que servidor elas vieram", completou a advogada. Nesta quarta, 24, a advogada já havia revelado que a atriz vai processar a pessoa que espalhou o vídeo polêmico por calúnia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Casal utiliza escada da Lagoa Misteriosa durante mergulho  Foto: Redes Sociais IMAGENS INCRÍVEIS
'Escada mais famosa' de MS vira cenário para turistas durante mergulho e viraliza, ASSISTA
Foto: Mycchel Legnaghi - São Joaquim online PREVISÃO DO TEMPO
Maior frio do ano? Temperaturas negativas, geada e até neve!
AGEPAN AGEPAN - FISCALIZAÇÃO
Agepan retoma fiscalização programada e verifica serviço de saneamento em 3 municípios
FRIO INTENSO
Frio chega com força e pode ser o mais intenso do século no Brasil
Primeira onda de frio intenso chegou ao MS no final de junho (Foto: Arquivo/Marcos Maluf) - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS OLHA QUEM TÁ VOLTANDO
Frio volta na próxima semana e mínimas podem chegar aos 3ºC
SEGURANÇA E TECNOLOGIA
Princípios básicos da segurança cibernética em empresas
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Investimentos do Governo na área habitacional melhoram a qualidade de vida de famílias de Bela Vista
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Estrada Viva: Seinfra, UEMS e Ong's se unem para mitigação de morte de animais nas rodovias de MS
LOCKDOWN EM CIDADE DE MS
Cidade de MS decreta 'lockdown' de 4 dias e manda população estocar alimentos
by baymetrics.analytics SEGURANÇAS CIBERNÉTICA
Princípios básicos da segurança cibernética em empresas